Como é trabalhar na Belfort Segurança?

Muito boa empresa

Operador de Monitoramento III

Prós: Bom salário , bom piso de serviço e um atendimento rápido e eficaz . Cliente de um grande banco de São Paulo com funções administrativas em todo tempo

Contras: Ser uma empresa de serviços e terceirização o que não ocorre muita estabilidade no ambiente profissional e nem motivações para crescimento profissional

Vigilante

Santo André, SP

Prós: Pagamento pago em dia e benefícios também. Trabalha de forma correto com as normas e procedimentos impostos pela policia Federal e sindicatos das cidades

Contras: Rh demora em dar retorno, quando é feito algum tipo de reclamação no sac da empresa a resposta costuma demorar e em caso de reembolso a demora é ainda maior

Belfort Segurança

Vigilante

Prós: Pagamentos realizados religiosamente ao quinto dia útil de cada mês, empresa de grande porte e detentora de uma carta de clientes de alto padrão.

Contras: Setor operacional desorganizado, falta de autonomia para supervisão, ausência e/ou ineficiência de plano de carreira o que gera pouquíssimas ou nenhuma chance de crescimento profissional.

bom

Vigilante PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: nunca atrasou o salário, o posto onde eu trabalhava era ótimo. o horário de trabalho eu gostava. eu fazia de tudo para não faltar na empresa,para não perder o posto. o posto que eu trabalhava era tranquilo eu gostava de trabalhar lá fiz muitos amigos.

Contras: não tinha apoio dos supervisores da empresa. subia a passagem eu tinha que colocar do meu bolso o valor para trabalhar até vim o valor correto. eles não reembolsavam depois. somente isso que atrapalhavam um pouco o meu desempenho na empresa. e se caso fosse parar na base ou recolhido por algum motivo eles mandavam os funcionário cobrir posto muito longe e não davam o dinheiro da passagem.

Conselhos para presidência: troca de funcionários

empresa seria e comprometimento no geral com funcionário e cliente.

Prós: comprometimento com funcionário cliente paga certo nas datas corretas não tenho reclamar

Contras: Não tenho negativas se tive se não estaria quatro anos nela teria negativa se não compri se com o deveres comigo

Conselhos para presidência: Acho que pondo mais profissionais capacitados pra ver necessecidade de cada funcionário

ok

Controlador de Acesso

Prós: nao tenho que reclamar da empresa sempre me pagou em dias . trabalho em hostipal tambem nao tenho que reclamar do posto que trabalho. uma empresa legal

Contras: bom a empresa deveria ensentivar mais seus colaboladores com cursos palestras multivacionais , pois assim estaremos, mais bem preparados

Conselhos para presidência: investir mais em seus colaboradores

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Salário é benéficos, localização, experiência na área, bons clientes, pagamentos realizados na data correta é benéficios também. Uniforme para todos os setores

Contras: Clima organizacional e organização dá empresa, não há avalização de desempenho, acompanhamento dos processos dos gestores, rotatividade alta.

Conselhos para presidência: Supervisionar melhor seus gestores

Coordenador OperacionalEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: A empresa passava por um processo de reestruturação e tinha uma administração moderna e ágil. Tinha uma carteira de clientes interessante e propiciava oportunidades de aprendizado.

Contras: Havia influência forte da administração familiar que volta e meia interferia de maneira prejudicial aos processos que estavam sendo criados.

Apenas sejam honestos com seus funcionários.

Operador de Central de MonitoramentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Difícil encontrar algum ponto positivo para a empresa. O nome é forte, porém o serviço executado é precário, havendo poucos ótimos profissionais dentro de um quadro onde há maus elementos que prejudicam todos os valores da empresa.

Contras: Empresa não possui um sistema de RH eficiente, também não paga em dia e explora seus funcionários. A supervisão não dá o devido suporte a seus líderes e fogem de suas responsabilidades.

regular

Vigilante Patrimonial

Prós: e uma empresa ótima para se trabalhar , tem uma estrutura financeira muito boa e um grade de cliente bem conhecida no mercado.

Contras: em alguns fatores ela deixa a deseja na transparência com funcionário, em termo de informações sobre salário e beneficio .

Conselhos para presidência: buscar valorizar os funcionário que estão em campo que são a principal sobrevivência da empresa.

Belfort Segurança