Como é trabalhar na Belfort Segurança?

Prós: Beneficios de refeicao e alimentacao

Contras: O salario esta incorreto no meu ponto de vista pois a empresa tem condicoes de dar incentivo maior ao funcionario

Conselhos para presidência: Ajudar mais os colaboradores dando um incentivo maior

regular

Vigilante Patrimonial

Prós: e uma empresa ótima para se trabalhar , tem uma estrutura financeira muito boa e um grade de cliente bem conhecida no mercado.

Contras: em alguns fatores ela deixa a deseja na transparência com funcionário, em termo de informações sobre salário e beneficio .

Conselhos para presidência: buscar valorizar os funcionário que estão em campo que são a principal sobrevivência da empresa.

a empresa tem que valorizar mais os funcionários

Líder de Equipe

Prós: o salário é pago sempre na data prevista

Contras: você é pouco reconhecido pela empresa, os superiores não te dão estabilidade para você trabalhar , você se sente inseguro no posto de trabalho quando a permanência, retiraram meu vale refeição por que o cliente nos fornecem alimentação , etc

Conselhos para presidência: dar mais estabilidade ao funcionário , dar mais reconhecimento , pagar os benefícios que temos direito, etc

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Salário é benéficos, localização, experiência na área, bons clientes, pagamentos realizados na data correta é benéficios também. Uniforme para todos os setores

Contras: Clima organizacional e organização dá empresa, não há avalização de desempenho, acompanhamento dos processos dos gestores, rotatividade alta.

Conselhos para presidência: Supervisionar melhor seus gestores

Coordenador OperacionalEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: A empresa passava por um processo de reestruturação e tinha uma administração moderna e ágil. Tinha uma carteira de clientes interessante e propiciava oportunidades de aprendizado.

Contras: Havia influência forte da administração familiar que volta e meia interferia de maneira prejudicial aos processos que estavam sendo criados.

boa

Vigilante Patrimonial

Prós: O pagamento é pago com pontualidade e os benefícios não tem atraso também.

Contras: As faltas de condições de trabalho pelo operacional que não está muitas vezes cumprindo seu dever

ok

Controlador de Acesso

Prós: nao tenho que reclamar da empresa sempre me pagou em dias . trabalho em hostipal tambem nao tenho que reclamar do posto que trabalho. uma empresa legal

Contras: bom a empresa deveria ensentivar mais seus colaboladores com cursos palestras multivacionais , pois assim estaremos, mais bem preparados

Conselhos para presidência: investir mais em seus colaboradores

Prós: Emprego,manter o sustento família de migalhas

Contras: Salário de baixas categorias. Tratamentos desumanizados

Conselhos para presidência: Valores e direitos humanizado..

Apenas sejam honestos com seus funcionários.

Operador de Central de MonitoramentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Difícil encontrar algum ponto positivo para a empresa. O nome é forte, porém o serviço executado é precário, havendo poucos ótimos profissionais dentro de um quadro onde há maus elementos que prejudicam todos os valores da empresa.

Contras: Empresa não possui um sistema de RH eficiente, também não paga em dia e explora seus funcionários. A supervisão não dá o devido suporte a seus líderes e fogem de suas responsabilidades.

Belfort Segurança