Como é trabalhar na Belfort Segurança?

Muito boa empresa

Operador de Monitoramento III

Prós: Bom salário , bom piso de serviço e um atendimento rápido e eficaz . Cliente de um grande banco de São Paulo com funções administrativas em todo tempo

Contras: Ser uma empresa de serviços e terceirização o que não ocorre muita estabilidade no ambiente profissional e nem motivações para crescimento profissional

Vigilante

Santo André, SP

Prós: Pagamento pago em dia e benefícios também. Trabalha de forma correto com as normas e procedimentos impostos pela policia Federal e sindicatos das cidades

Contras: Rh demora em dar retorno, quando é feito algum tipo de reclamação no sac da empresa a resposta costuma demorar e em caso de reembolso a demora é ainda maior

empresa seria e comprometimento no geral com funcionário e cliente.

Prós: comprometimento com funcionário cliente paga certo nas datas corretas não tenho reclamar

Contras: Não tenho negativas se tive se não estaria quatro anos nela teria negativa se não compri se com o deveres comigo

Conselhos para presidência: Acho que pondo mais profissionais capacitados pra ver necessecidade de cada funcionário

Prós: Beneficios de refeicao e alimentacao

Contras: O salario esta incorreto no meu ponto de vista pois a empresa tem condicoes de dar incentivo maior ao funcionario

Conselhos para presidência: Ajudar mais os colaboradores dando um incentivo maior

bom

Vigilante PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: nunca atrasou o salário, o posto onde eu trabalhava era ótimo. o horário de trabalho eu gostava. eu fazia de tudo para não faltar na empresa,para não perder o posto. o posto que eu trabalhava era tranquilo eu gostava de trabalhar lá fiz muitos amigos.

Contras: não tinha apoio dos supervisores da empresa. subia a passagem eu tinha que colocar do meu bolso o valor para trabalhar até vim o valor correto. eles não reembolsavam depois. somente isso que atrapalhavam um pouco o meu desempenho na empresa. e se caso fosse parar na base ou recolhido por algum motivo eles mandavam os funcionário cobrir posto muito longe e não davam o dinheiro da passagem.

Conselhos para presidência: troca de funcionários

regular

Vigilante Patrimonial

Prós: e uma empresa ótima para se trabalhar , tem uma estrutura financeira muito boa e um grade de cliente bem conhecida no mercado.

Contras: em alguns fatores ela deixa a deseja na transparência com funcionário, em termo de informações sobre salário e beneficio .

Conselhos para presidência: buscar valorizar os funcionário que estão em campo que são a principal sobrevivência da empresa.

a empresa tem que valorizar mais os funcionários

Líder de Equipe

Prós: o salário é pago sempre na data prevista

Contras: você é pouco reconhecido pela empresa, os superiores não te dão estabilidade para você trabalhar , você se sente inseguro no posto de trabalho quando a permanência, retiraram meu vale refeição por que o cliente nos fornecem alimentação , etc

Conselhos para presidência: dar mais estabilidade ao funcionário , dar mais reconhecimento , pagar os benefícios que temos direito, etc

Neutro

VigilanteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Local de trabalho, algumas pessoas boas de trabalhar , cooperação de alguns ,salario cai corretamente no mes , n atrasa, beneficios tmbm porem com algumas diferenças .

Contras: Valor salarial insatisfatorio , devido a separação de estado que influenciam em salario diferenciado , plr nao é individual afetando aquele que trabalha com boa qualidade e de forma adimiravel , e alguns pensam apenas em sí e nao ajuda

Conselhos para presidência: Uniao corporativa e visão de seus colaboradores.

Belfort Segurança

Vigilante

Prós: Pagamentos realizados religiosamente ao quinto dia útil de cada mês, empresa de grande porte e detentora de uma carta de clientes de alto padrão.

Contras: Setor operacional desorganizado, falta de autonomia para supervisão, ausência e/ou ineficiência de plano de carreira o que gera pouquíssimas ou nenhuma chance de crescimento profissional.

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Salário é benéficos, localização, experiência na área, bons clientes, pagamentos realizados na data correta é benéficios também. Uniforme para todos os setores

Contras: Clima organizacional e organização dá empresa, não há avalização de desempenho, acompanhamento dos processos dos gestores, rotatividade alta.

Conselhos para presidência: Supervisionar melhor seus gestores

Belfort Segurança