Ver salários em empresas similares

Salários de Consultor de Beleza na Beleza Natural

min. máx.

R$ 862 R$ 2.265

Gráfico de variação salarial

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Consultor de Beleza Todos os salários desta empresa

O salário médio para Consultor de Beleza é de R$ 1.470/mensal na empresa Beleza Natural. Esta estimativa tem base em 7 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Beleza Natural que trabalham como Consultor de Beleza. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Consultor de Beleza no mercado.

Benefícios na Beleza Natural

Vale-Refeição 2 avaliações

É descontado minimo do salário, dá pra refeições diárias tranquilamente refeições simples não as de shopping que são mais caras.

Plano de Saúde 2 avaliações

Plano ótimo, com extensa cobertura desconta pouquissimo no salário nunca tive problemas pra utilizar

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

Tudo certinho nunca tive problemas é sempre creditado no cartão com antecedência a empresa não tem problemas com valor das passagens

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Consultor de Beleza

Beleza Natural

Descrição:Beleza Natural é a maior rede brasileira especializada em cabelos crespos e ondulados.

Presentes nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia, São Paulo e Minas Gerais.