Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Beleza Natural

Como foi a entrevista de emprego?

• 58%

• 17%

Neutra

• 23%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

• 5%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Beleza Natural

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Beleza Natural, no mês de dezembro de 2016.

Entrevista: Bom A entrevista e super fácil, foram 3 etapas a 1 no Rh a segunda na sede e a 3 com a gerente na Loja que eu iria ficar, chamou muito rápido para começar a trabalhar

P: Ponto positivo é negativo
    R: Dinâmica Ansiosa

Entrevista de emprego para Auxiliar de Cabeleireiro

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Beleza Natural, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo cansativo e longo cada pessoa precisa se apresentar e nisso são feitas perguntas relacionadas as suas experiências anteriores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Experiências anteriores, o motivo da saída, defeitos e qualidades e por qual motivo está interessado na vaga

Entrevista de emprego para Aprendiz

Candidato

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Beleza Natural.

Entrevista: Diversas entrevistas entre uma deles foi necessário fazer uma redação além disso são 4 etapas de entrevistas, recrutadores super atenciosos e fui muito bem recepcionada no escritório.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você conhece a história da empresa?
    R: Sim, e a partir daí falei a respeito dos valores da empresa

Entrevista de emprego para Auxiliar Operacional

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Beleza Natural, no mês de abril de 2013.

Entrevista: Entrevista fácil, podem demorada. Lugar de difícil acesso. Bem estruturado, dinâmica eficiente e bem descontraída. No geral ótima entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Está disposta a sair tarde?
    R: Sim

Negociação: Não

Entrevista de emprego para Consultor de Beleza

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Beleza Natural, no mês de outubro de 2013.

Entrevista: Bem dinâmico, te deixam bem a vontade, teve três etapas, entrevista para apresentação falar de você e experiência profissional , dinâmica e redação

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que te levou a procurar emprego no beleza natural?
    R: Pela história da Dona da empresa, muito guerreira.

Negociação: Não, na entrevista na informaram tudo.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Beleza Natural, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Processo rápido e sem resposta negativa ou positiva. Não fui comunicada em nenhum momento sobre a posição da empresa quanto a mim. Me deixando com expectativas sobre a resposta.Além disso, a entrevista com o RH foi em grupo, me deixando coagida, pois foi uma "disputa".

P: Relacionamento familiar
    R: Bom

• Não Recebi

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Beleza Natural, no mês de março de 2018.

Entrevista: Longo. Foi pedido um case muito detalhista e específico para para um estagiário. Passei o final de semana todo realizando a atividade e depois ainda tive que fazer uma apresentação criativa.

P: Apresentação pessoal criativa
    R: 10 fatos sobre mim

• Recebi

Entrevista de emprego para Aprendiz

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Beleza Natural, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Bem interativo,uma boa comunicação eu só fui na primeira fase até hoje não conseguir ir pra segunda mais eu não vou desistir meu sonho é entrar no beleza natural e crescer profissionalmente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que é o beleza pra você?
    R: É um lugar que deixa a mulher bonita e que levanta o nosso alto estima

Entrevista de emprego para Atendente de Loja

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Beleza Natural, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Processo ruim, a entrevistadora chamava na sala para conversar individualmente a conversa não durou 10 minutos ela so perguntava se eu conhecia youtubers e blogueiras ao inves de perguntar das abilidades e experiencia com atendimento no final ela chamou o nome de quem passou para a proxima fase e o restante foi dispensado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você aconpanha blogueira cacheadas?
    R: Algumas.

• Recebi

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Beleza Natural, no mês de fevereiro de 2016.

Entrevista: Primeira fase foi longa, mas pudemos obter a resposta de quem passou ao final dele. A entrevista foi feita por uma moça do RH. Segunda fase foi a entrevista com o gestor. Entrevista rápida.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual super-herói você seria?
    R: Batman

Negociação: Salario pré determinado. Plano odontológico era opcional.

Beleza Natural

Descrição:Beleza Natural é a maior rede brasileira especializada em cabelos crespos e ondulados.

Presentes nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia, São Paulo e Minas Gerais.