Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Beleza Natural

5 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Refeição 2 avaliações

É descontado minimo do salário, dá pra refeições diárias tranquilamente refeições simples não as de shopping que são mais caras.

Plano de Saúde 2 avaliações

Plano ótimo, com extensa cobertura desconta pouquissimo no salário nunca tive problemas pra utilizar

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

Tudo certinho nunca tive problemas é sempre creditado no cartão com antecedência a empresa não tem problemas com valor das passagens

Avaliações gerais dos benefícios

5 avaliações

Auxiliar A - Rio de Janeiro, RJ

são dentro do que nos é permitido, tipo kits de embelezamento que são descontados no pagamento ,plano odontológico tb descontado , caso use.

Aprendiz - Ex-funcionário - São Paulo, SP

vt,convênio,plano odontológico,serviços do salão tais como:tintura,corte,sobrancelha,v+,relaxante,não tínhamos vale-refeição,nem plano de carreira

Atendente - Belo Horizonte, MG

Tudo ótimo, clima, condições de trabalho, ambiente, porém muitos gaps na gestão fora isso nada à reclamar. Ascensão pra bons profissionais existe.

Estagiário - Rio de Janeiro, RJ

Desconto em kit por mes, e tratamento, corte, sobrancelha, e qualquer tipo de coloração é gratuito 1 vez no mes!!!!!!! Vale muito a pena é uma ótima empresa

Gerente Operacional - Ex-funcionário - Campinas, SP

VR , 17 reais por dia, média de 450 reais por mês. CM coparticipação desconto de 160 reais por mês. Descontos nos produtos de 15%, de pacote de serviços de beleza mensal.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

Beleza Natural

Descrição:Beleza Natural é a maior rede brasileira especializada em cabelos crespos e ondulados.

Presentes nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia, São Paulo e Minas Gerais.