Como é trabalhar na Beleza Natural?

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa sempre paga os salários em dias. Oferece remuneração compatível e pacote de benefícios adequado. A relação próxima entre donos e funcionários.

Contras: Infelizmente muitas vezes o profissionalismo é esquecido em prol de favoritismo dentro da instituição. Onde profissionais medianos acabam sendo preferidos em relação à profissionais mais preparados devido afinidade com o gestor.

O interno do Beleza Natural

Prós: Pagamento de salários em dia...Vale refeição e vale transporte em dia...OBS:Também pelo que pagam!!...........................................

Contras: Salário baixíssimo...Trabalho escravo...Vc tem horário para entrar,e n tem horário para sair.Se for pra sair 3:00 da manhã,vc sairá...N trabalha cm hora extra,só cm banco de horas.dão folga qdo querem.Mtas estão ali pq precisam,pagam aluguel,tem filhos...Que é o meu caso.Sem falar nas dores q vc sente por sempre estar fazendo os mesmos movimentos e sempre em pé.N valorizam o funacionario.Uma ilusão o Beleza Natural.N é a toa que a zica está podre de rica,escravizando os seus funcionários.Até p usar salompas tem que ser escondido da vista dos clientes,n pode estar a mostra.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionárioseus. ..Pq somos seres humanos.

Experiência para primeiro emprego

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Oportunidade de crescimento. Treinamento qualificado para seus profissionais, realização de serviços gratuitos como corte, design de sobrancelha, relaxamento e hidratação.

Contras: Relaxamento obrigatório (a empresa usa suas funcionárias para divulgar produto e criava um "padrão" de aparência para atender seus clientes), kit de produtos descontava em folha (não podíamos usar outros produtos que não da marca ou seríamos penalizadas),

Conselhos para presidência: Já faz 3 anos que saí da empresa, não sei como está hoje em dia, mas antigamente nós queríamos melhores condições de trabalho, pois pela carga horária excessiva muitas colegas faltavam ou pegavam atestado, sobrecarregando as outras. Uma forma de manter o funcionário é aumentar seu salário e benefícios. Um funcionário feliz é um funcionário produtivo.

Boa experiência.

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pontualidade no pagamento dos salários e no pagamento dos benéficos. Empresa organizada, com padrões muito bem definidos e monitorados através de um controle de qualidade competente.

Contras: Centralização de informações e decisões nas mãos de algumas poucas pessoas. Baixo poder de decisão dos gestores de loja e falta de um cronograma adequado para reposição de material necessário ã operação de loja.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Juiz de Fora, MG

Prós: Ambiente gostoso, organizado e limpo de se trabalhar, amizade com os companheiros de serviço. Fácil acesso a folgas, sair para resolver particularidades.

Contras: Não dão oportunidades crescimento como o prometido, investem muito no treinamento em carregar o cliente no colo, mas isso se perde no dia a dia, esquecem que para seus clientes serem bem atendidos e cuidados é preciso cuidar de seus funcionários. Salário baixo devido a vários descontos, Gestoras mal treinadas e muitas vezes não profissionais imaturas, misturando o pessoal com o profissional.

Conselhos para presidência: A Empresa é um bom lugar para trabalhar, só é preciso olhar mais para os funcionários já que exigem tanto deles, cuidar bem para que instantaneamente passe para o alvo da empresa que são os clientes bem atendidos e satisfeitos.investir mais no treinamento das gerentes que por muitas vezes, não nada profissionais. E vendo que a empresa disponibiliza alguns benefícios, esses que obviamente são descontados no salário,aumentar o salário para na hora que receber não assustar com a mixaria mensal que chega.

Beleza natural.con

Consultor de Beleza

Prós: Tem vr,vt, e convênio farmácia sao ótimos benefícios. Adorava minhas companheira de setores .a gestão nao era horrível tal disse me disse mt ruim.

Contras: Gerente agir muito pelo sentimental e não por profissionais, donos nao tem respeito pelos profissionais que estão trabalhando, humilhação .voce se mata de trabalhar para receber nada de salario,voce nao tem horário para sair pode trabalhar ate 3hs da manhã que nao vai te ninguém para te leva ate la mt ruim.

Conselhos para presidência: Teria tudo para ser otima empresa se melhora a gerência,a gerência que falo nao é manda em embora e contra outra e sim fazer elas se colocar no lugar do funcionário cria empatia, saber falar com funcionários e nao é porque você nao gosta do funcionário que vai fica casando ele para fazer a vida dele o inferno. Exatamente isso q acontece lá

beleza

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: empresA fornece tratamento gratuito de cabelo aos funcionatios, poucas oportunidades de crescimento, mas elas existem. fora isso , mais nada

Contras: empresaso ppensa em ganho pessoal, vc atende cliente no balcao, recepção, e telefone, alem de trabalhar sabado e feriados, e receber foolgas e não hora exrtra

Conselhos para presidência: valorizar seus funcionarios

Empresa com uma proposta excelente.

Prós: A proposta em si da Empresa é maravilhosa. Nos sentimos de verdade fazendo parte de um grande sonho na vida as clientes. Auto estima e realização, são pontos que fornecem a empresa, uma boa proposta.

Contras: Acredito que na empresa, faltam quatro pontos: planejamento (essencial e primordial), comunicação, sensibilidade e reconhecimento. Pela proposta agressiva da empresa, em termos de expansão, os primeiros três pontos são falhos. Com relação ao reconhecimento, é visível apenas em Institutos. Profissionais graduados com expertise, não se sentem valorizados pelos seus méritos.

Conselhos para presidência: Olha para todos os cargos de uma forma linear, obedecendo um nível de cargos e salários adequados, proporcionando crescimento de acordo com a avaliação de desempenho.

Em busca de melhorias

Assistente de Atendimento

Duque de Caxias, RJ

Prós: Ambiente bom, equipe unida, empresa dá oportunidade de crescimento,tem pareceria com faculdades e curso profissionalizante pra equipe,e filhos

Contras: Muito trabalho.A maioria dos funcionários saem com várias lesões de tendinite, é geralmente só 3 meninas dá limpeza pra limpar todo instituto

Conselhos para presidência: Ouvir mas as colaboradoras,o excesso de abuso de poder por partes das gerentes são frequentes

Uma empresa boa, que tem tudo para melhorar

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Os benefícios eram bons Sim, Davam passagem direitinho Alimentação também era bom Plano de saúde era ruim pois era corpaticipativo Tínhamos massagem 1 vez pôr semana ah como era bom.

Contras: Infelizmente para crescer era preciso passar pó cima das pessoas, babar ovo da gerência, eu não acho justo ter que aceitar certos comportamentos p crescer dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Dar oportunidade para todos, sem ter que ter puxaçao de saco.

Beleza Natural

Descrição:Beleza Natural é a maior rede brasileira especializada em cabelos crespos e ondulados.

Presentes nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia, São Paulo e Minas Gerais.