Como é trabalhar na Beleza Natural?

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa sempre paga os salários em dias. Oferece remuneração compatível e pacote de benefícios adequado. A relação próxima entre donos e funcionários.

Contras: Infelizmente muitas vezes o profissionalismo é esquecido em prol de favoritismo dentro da instituição. Onde profissionais medianos acabam sendo preferidos em relação à profissionais mais preparados devido afinidade com o gestor.

beleza

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: empresA fornece tratamento gratuito de cabelo aos funcionatios, poucas oportunidades de crescimento, mas elas existem. fora isso , mais nada

Contras: empresaso ppensa em ganho pessoal, vc atende cliente no balcao, recepção, e telefone, alem de trabalhar sabado e feriados, e receber foolgas e não hora exrtra

Conselhos para presidência: valorizar seus funcionarios

Empresa com uma proposta excelente.

Prós: A proposta em si da Empresa é maravilhosa. Nos sentimos de verdade fazendo parte de um grande sonho na vida as clientes. Auto estima e realização, são pontos que fornecem a empresa, uma boa proposta.

Contras: Acredito que na empresa, faltam quatro pontos: planejamento (essencial e primordial), comunicação, sensibilidade e reconhecimento. Pela proposta agressiva da empresa, em termos de expansão, os primeiros três pontos são falhos. Com relação ao reconhecimento, é visível apenas em Institutos. Profissionais graduados com expertise, não se sentem valorizados pelos seus méritos.

Conselhos para presidência: Olha para todos os cargos de uma forma linear, obedecendo um nível de cargos e salários adequados, proporcionando crescimento de acordo com a avaliação de desempenho.

Em busca de melhorias

Assistente de Atendimento

Duque de Caxias, RJ

Prós: Ambiente bom, equipe unida, empresa dá oportunidade de crescimento,tem pareceria com faculdades e curso profissionalizante pra equipe,e filhos

Contras: Muito trabalho.A maioria dos funcionários saem com várias lesões de tendinite, é geralmente só 3 meninas dá limpeza pra limpar todo instituto

Conselhos para presidência: Ouvir mas as colaboradoras,o excesso de abuso de poder por partes das gerentes são frequentes

Uma empresa boa, que tem tudo para melhorar

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Os benefícios eram bons Sim, Davam passagem direitinho Alimentação também era bom Plano de saúde era ruim pois era corpaticipativo Tínhamos massagem 1 vez pôr semana ah como era bom.

Contras: Infelizmente para crescer era preciso passar pó cima das pessoas, babar ovo da gerência, eu não acho justo ter que aceitar certos comportamentos p crescer dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Dar oportunidade para todos, sem ter que ter puxaçao de saco.

boa

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Descontos em produtos , tratamentos sem descontar no salário .

Contras: Falta de valorização com as colaboradoras , trabalha muito e ganha pouco

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O treinamento oferecido pela mesma é de boa qualidade, pois nos fornece uma base para o mercado de trabalho. Sua cultura estabelece disciplina.

Contras: O sistema operacional poderia ser mais eficiente; Tratamento aos funcionários com mais dignidade; Beneficio poderia ser favorável; A gerencia

Conselhos para presidência: Melhoria de benefícios; Tratamento de melhor qualidade para os funcionários.

Ótima empresa

Atendente

Prós: Dá aos colaboradores oportunidade de crescimento e isso é muito importante , ambiente familiar, empresa que torna a pessoa ser melhor tanto no profissional como pessoa.

Contras: O que eu e vários outros colaboradores não achamos legal é a respeito de muitos descontos na folha, Vale refeição baixo. Receio q a empresa saiba porque fazem pesquisa conosco na empresa geral.

Conselhos para presidência: Nós ouvi mais, nos conhecer mais; pois nos institutos todos há muita gente talentosa, esperta, que trabalha muitíssimo bem,

Consultor de BelezaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Muito aprendizado em cabelos crespos,bom ambiente p trabalhar

Contras: Salário abaixo da expectativa pra mta responsabilidade cm cabelo alheio; trabalho OBRIGATORIO de 10horas no sábado;nao pode comer comida no interior da empresa

Conselhos para presidência: Melhor remuneração para os funcionários,pois auxiliar I acabava cm os braços penteando por 10horas consecutivas e no meu caso ou desembaracando, consultora ganhava comissao de 3,00 por cabelo entregue perfeito.pra conseguir tirar mil reais no mês a gente tinha q se matar de trabalhar e foi dito na entrevista q o salario medio seria 2mil por mes. Parem de ser obrigatório plano de saúde pros filhos pois pagar 70,00 por mes pra quem tem 5filhos como eu,eh descontado 350,00 dpois abaixou e foi 200,00 por mes so pra eles,fora o meu plano q tb era obrigatório.prum salario q nao chegava a mil reais por mes,teve mes q recebi 516,00. Pra cargo de consultora,cm tda responsabilidade eh inaceitável

Prós: Incentivo alegria forma de crescimento

Contras: Fofocas baixo salário e faltas

Conselhos para presidência: Não tem dica pois tudo é maravilhoso

Beleza Natural

Descrição:Beleza Natural é a maior rede brasileira especializada em cabelos crespos e ondulados.

Presentes nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia, São Paulo e Minas Gerais.