Como é trabalhar na Beleza Natural?

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa sempre paga os salários em dias. Oferece remuneração compatível e pacote de benefícios adequado. A relação próxima entre donos e funcionários.

Contras: Infelizmente muitas vezes o profissionalismo é esquecido em prol de favoritismo dentro da instituição. Onde profissionais medianos acabam sendo preferidos em relação à profissionais mais preparados devido afinidade com o gestor.

Beleza natural.con

Consultor de Beleza

Prós: Tem vr,vt, e convênio farmácia sao ótimos benefícios. Adorava minhas companheira de setores .a gestão nao era horrível tal disse me disse mt ruim.

Contras: Gerente agir muito pelo sentimental e não por profissionais, donos nao tem respeito pelos profissionais que estão trabalhando, humilhação .voce se mata de trabalhar para receber nada de salario,voce nao tem horário para sair pode trabalhar ate 3hs da manhã que nao vai te ninguém para te leva ate la mt ruim.

Conselhos para presidência: Teria tudo para ser otima empresa se melhora a gerência,a gerência que falo nao é manda em embora e contra outra e sim fazer elas se colocar no lugar do funcionário cria empatia, saber falar com funcionários e nao é porque você nao gosta do funcionário que vai fica casando ele para fazer a vida dele o inferno. Exatamente isso q acontece lá

beleza

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: empresA fornece tratamento gratuito de cabelo aos funcionatios, poucas oportunidades de crescimento, mas elas existem. fora isso , mais nada

Contras: empresaso ppensa em ganho pessoal, vc atende cliente no balcao, recepção, e telefone, alem de trabalhar sabado e feriados, e receber foolgas e não hora exrtra

Conselhos para presidência: valorizar seus funcionarios

Empresa com uma proposta excelente.

Prós: A proposta em si da Empresa é maravilhosa. Nos sentimos de verdade fazendo parte de um grande sonho na vida as clientes. Auto estima e realização, são pontos que fornecem a empresa, uma boa proposta.

Contras: Acredito que na empresa, faltam quatro pontos: planejamento (essencial e primordial), comunicação, sensibilidade e reconhecimento. Pela proposta agressiva da empresa, em termos de expansão, os primeiros três pontos são falhos. Com relação ao reconhecimento, é visível apenas em Institutos. Profissionais graduados com expertise, não se sentem valorizados pelos seus méritos.

Conselhos para presidência: Olha para todos os cargos de uma forma linear, obedecendo um nível de cargos e salários adequados, proporcionando crescimento de acordo com a avaliação de desempenho.

Em busca de melhorias

Assistente de Atendimento

Duque de Caxias, RJ

Prós: Ambiente bom, equipe unida, empresa dá oportunidade de crescimento,tem pareceria com faculdades e curso profissionalizante pra equipe,e filhos

Contras: Muito trabalho.A maioria dos funcionários saem com várias lesões de tendinite, é geralmente só 3 meninas dá limpeza pra limpar todo instituto

Conselhos para presidência: Ouvir mas as colaboradoras,o excesso de abuso de poder por partes das gerentes são frequentes

Uma empresa boa, que tem tudo para melhorar

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Os benefícios eram bons Sim, Davam passagem direitinho Alimentação também era bom Plano de saúde era ruim pois era corpaticipativo Tínhamos massagem 1 vez pôr semana ah como era bom.

Contras: Infelizmente para crescer era preciso passar pó cima das pessoas, babar ovo da gerência, eu não acho justo ter que aceitar certos comportamentos p crescer dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Dar oportunidade para todos, sem ter que ter puxaçao de saco.

boa

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Descontos em produtos , tratamentos sem descontar no salário .

Contras: Falta de valorização com as colaboradoras , trabalha muito e ganha pouco

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O treinamento oferecido pela mesma é de boa qualidade, pois nos fornece uma base para o mercado de trabalho. Sua cultura estabelece disciplina.

Contras: O sistema operacional poderia ser mais eficiente; Tratamento aos funcionários com mais dignidade; Beneficio poderia ser favorável; A gerencia

Conselhos para presidência: Melhoria de benefícios; Tratamento de melhor qualidade para os funcionários.

Ótima empresa

Atendente

Prós: Dá aos colaboradores oportunidade de crescimento e isso é muito importante , ambiente familiar, empresa que torna a pessoa ser melhor tanto no profissional como pessoa.

Contras: O que eu e vários outros colaboradores não achamos legal é a respeito de muitos descontos na folha, Vale refeição baixo. Receio q a empresa saiba porque fazem pesquisa conosco na empresa geral.

Conselhos para presidência: Nós ouvi mais, nos conhecer mais; pois nos institutos todos há muita gente talentosa, esperta, que trabalha muitíssimo bem,

Consultor de BelezaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Muito aprendizado em cabelos crespos,bom ambiente p trabalhar

Contras: Salário abaixo da expectativa pra mta responsabilidade cm cabelo alheio; trabalho OBRIGATORIO de 10horas no sábado;nao pode comer comida no interior da empresa

Conselhos para presidência: Melhor remuneração para os funcionários,pois auxiliar I acabava cm os braços penteando por 10horas consecutivas e no meu caso ou desembaracando, consultora ganhava comissao de 3,00 por cabelo entregue perfeito.pra conseguir tirar mil reais no mês a gente tinha q se matar de trabalhar e foi dito na entrevista q o salario medio seria 2mil por mes. Parem de ser obrigatório plano de saúde pros filhos pois pagar 70,00 por mes pra quem tem 5filhos como eu,eh descontado 350,00 dpois abaixou e foi 200,00 por mes so pra eles,fora o meu plano q tb era obrigatório.prum salario q nao chegava a mil reais por mes,teve mes q recebi 516,00. Pra cargo de consultora,cm tda responsabilidade eh inaceitável

Beleza Natural

Descrição:Beleza Natural é a maior rede brasileira especializada em cabelos crespos e ondulados.

Presentes nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia, São Paulo e Minas Gerais.