Como é trabalhar na Beleza Natural?

Falta visao e organizaçao

Assistente Atendimento

Prós: Ambiente agradavel,flexibilidade,facilidade de comunicao com gerencia,possibilidade de crescimento,valorizacao da cultura ,qualificacao e treinamento adequados.

Contras: Desorganizaçao,falta de informaçao e comuniçao entre as areas gerencias e diretoria. Valorizaçao do funcionario,alta rotatividade de funcionario prejudicando os demais e salarios baixos.

Ótima profissional

Coordenador Operacional

Prós: Reconhecimento com funcionários, amigas e companheira de trabalho equipe unida trabalho em equipe horário de almoço correto humanidade serenidade comprometimento

Contras: Gerenciamento horrível não fazem reunião é uma bagunça constante todos falam de cabeça para pensar em uma ND de cabeça aí na loja e nós colocamos sempre

Conselhos para presidência: Dá mais atenção aos funcionários

para quem precisa começar a carreira profissional

AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: ambiente agradável,oportunidade de conhecer pessoas novas,salão muito bem localizado,fácil acesso e bastante movimentando,bastante que entra e sai

Contras: fofocas entre funcionários,muita conversa e nada feito,má gestão entre o setor administrativo,bastante funcionário que entra e sai,muita reclamação de clientes,caravanas muito lotadas

Conselhos para presidência: Avaliar as gerentes

Uma boa experiencia

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Muitos benefícios ao funcionários. Salario pago em dia. Remuneração compatível ao mercado(pelo menos para o cargo que ocupei). Ambiente agradável.

Contras: Não tenho muito o que falar, foi uma ótima experiência para mim. O único ponto que posso falar é que em alguns casos, não aproveita os talentos dos funcionários que estão ali na empresa.

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

São Gonçalo, RJ

Prós: Bons benefícios pagos sempre em dia, plano de saúde, seguro de vida, plano odontológico, salario na conta. Bom ambiente de trabalho, empresa legal

Contras: Gerentes sem profissionalismo, tratam os funcionários pelo lado pessoal. Só promove quem puxa saco. E se a pessoa não fizer mandam embora sem pena

Conselhos para presidência: Avaliar melhor as gerentes

Boa, mas pode ser muito melhor

Consultor de BelezaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento e benefícios pagos em dia, ambiente harmonioso de trabalhar, uniforme completo, treinamentos para qualquer cargo é muito bem feito.

Contras: Pagam muito pouco, não valorizam o funcionário, não tem hora pra ir pra casa. Falta de comunicação da central com os institutos, forçam a ter uma aparência que eles querem.

Conselhos para presidência: Valorizar o trabalho das funcionárias, parar de focar somente em resultado sem qualidade do serviço prestado.

Aprendi muito

Analista de Marketing PlenoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: O Clima na empresa é incrível, equipe com enregia boa.Atenção dos sócios com os colaborafores é muito especial. Flexibilidade de horário é um ponto positivo.

Contras: O departamento de desenvolvimento humano, como é chamado o rh lá, deveria se preocupar tambecom a equipe do escritório. Promover treinamentos e vivencias.

Conselhos para presidência: Continue a olhar para as pessoas. Esse é o coração e os braços da empresa, o cérebro é o seu ;-)

Beleza natural

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: bonificações,creme mais barato,super relaxante de graça,outras coisa de graça também,vale refeição,ambiente de trabalho muito bom,tudo muito bom.

Contras: fofoca,intriga,gente tratar alguns com prioridades e outros não,não deixar de fazer provas para crescer na empresa,falsidade e alguns com falta de profissionalismo.

Conselhos para presidência: ver melhor as gerentes.

Adoro trabalhar nessa empresa, mas por algumas falhas nos desmotiva demais.

Assistente de Marketing I

Prós: Empresa correta, paga os colaboradores em dia, tem uma boa linha de produtos e serviços, investe em treinamentos e workshop para seus colaboradores, tem uma ótima ligação com os colaboradores, sócios e presidente são muito atenciosos com todos.

Contras: Por tanta vontade de crescer com empresa, acabaram criando um grande problema com a crise de 2017, não é atento ao concorrente, o marketing da empresa não possui uma boa estratégica com seus clientes, a empresa deveria entender mais o que os clientes estão pedindo.

Tinha tudo pra crescer essa empresa

Auxiliar de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Treinamento muito bem feito por parte de todos os instrutores.... Atenção e respeito com os clientes.... Sempre prezando no bom atendimento ao cliente...

Contras: Funcionarios desmotivados Falta de comunicação entre a empresa e o RH...... Mais compromisso com os funcionários.... Mais ordem e organização

Conselhos para presidência: Estimular e valorizar mais os funcionarios

Beleza Natural

Descrição:Beleza Natural é a maior rede brasileira especializada em cabelos crespos e ondulados.

Presentes nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia, São Paulo e Minas Gerais.