Como é trabalhar na Beleza Natural?

Acooooorda Diretoria

Prós: Empresa muito correta com pagamentos de salário , vale refeição , vale transporte. bn

Contras: A diretoria deveria olhar mais pelos funcionários falta reconhecimento, as gerentes tem que melhorar a forma de tratamento com funcionários e ter realmente zelo pelo que a empresa deseja passar para os clientes e funcionários!!!! Pois não é uma empresa ruim de trabalhar porém a gestão do BN está acabando com o que o Beleza construiu todos esses anos !!!! Acorda Zica Leila Rogério Zilda está na hora de acompanhar mais de perto esse tratamento pois quando tem visita é tudo perfeito

Conselhos para presidência: Acompanhar mais o desenvolvimento dos institutos

Beleza natural.con

Consultor de Beleza

Prós: Tem vr,vt, e convênio farmácia sao ótimos benefícios. Adorava minhas companheira de setores .a gestão nao era horrível tal disse me disse mt ruim.

Contras: Gerente agir muito pelo sentimental e não por profissionais, donos nao tem respeito pelos profissionais que estão trabalhando, humilhação .voce se mata de trabalhar para receber nada de salario,voce nao tem horário para sair pode trabalhar ate 3hs da manhã que nao vai te ninguém para te leva ate la mt ruim.

Conselhos para presidência: Teria tudo para ser otima empresa se melhora a gerência,a gerência que falo nao é manda em embora e contra outra e sim fazer elas se colocar no lugar do funcionário cria empatia, saber falar com funcionários e nao é porque você nao gosta do funcionário que vai fica casando ele para fazer a vida dele o inferno. Exatamente isso q acontece lá

Lamentável

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Missão e Visão da empresa , teoricamente deveria ser colocado em prática o que é ensinado.

Contras: Falta de comprometimento com o colaborador, ensinamos algo que não é reciproco a nós.

Conselhos para presidência: Na crise, crie. O colaborador não pode pagar por falhas vindas da péssima gestão da empresa.

Muito trabalho para pouco salário

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Para trabalha nos salões é mais fácil crescer. Para quem é bem jovem, rala muito e tem oportunidade de aprender se cair na área certa.

Contras: Empresa em crescimento, porém, não valoriza o funcionário. Pessoas entram e são demitidas no período de experiência. Os benefícios são péssimos, salários bem abaixo do mercado, carga horária alta, condição de trabalho ruim. Precisam se profissionalizar muito para crescer estruturada.

Conselhos para presidência: Valorize mais seus funcionários.

Insatisfação

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente muito bom, pessoas comprometidas com o trabalho e unidas, lugar super organizado, mesas no devido padrão. Setores diferentes se ajudam.

Contras: Não valoriza o Funcionário, não existe um acompanhamento do perfil de cada um, não existe salário de acordo com o cargo, diferença gritante de salário pra pessoas na mesma função, avaliações anuais feitas somente por obrigação e nao na intensão de melhorar o profissional. Não existe meritocracia e sim intimidade.

Precisa-se de avaliação criteriosa dos seus Gestores.

Administrador

Prós: Correta nos pagamentos, benefícios, as funções muito bem definidas, relação próxima com os diretores da empresa, boa estrutura física para o trabalho.

Contras: A empresa deveria olhar mais para o corpo gerencial dos Institutos. Os gerentes tb precisam de treinamentos de liderança, atendimento, empatia e serem justos e falta de preferências. Vemos que os Institutos que têm regionais próximas, tendem a ser mais assertivos em termos de gestão de pessoas. O beleza natural perdeu a sua essência. O que é falado em treinamento, não é vivenciado e praticado na empresa, falamos isso em todos os setores, operação e administrativo. As meninas não se preocupam e não tem responsabilidade com a empresa.

Conselhos para presidência: Conforme informado acima: As gerentes precisam de treinamentos de liderança, atendimento, empatia e serem justas e falta de preferências. Vemos que os Institutos que têm regionais próximas, têm mais sucesso em relação a gestão de pessoas e comercial (vendas, etc). Precisamos de Regionais próximas aos seus Institutos. Que fiquem na operação junto com a equipe...por no mínimo 1 semana sem aviso prévio. Que a Leila venha aos Institutos para ouvir seus colaboradores, pois ela precisa entender o que está acontecendo.

beleza

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: empresA fornece tratamento gratuito de cabelo aos funcionatios, poucas oportunidades de crescimento, mas elas existem. fora isso , mais nada

Contras: empresaso ppensa em ganho pessoal, vc atende cliente no balcao, recepção, e telefone, alem de trabalhar sabado e feriados, e receber foolgas e não hora exrtra

Conselhos para presidência: valorizar seus funcionarios

boa, precisa de alguns ajustes

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Os benefícios, os horários de trabalho, primiaçoes, trabalho em equipe, ambiente de trabalho é bom, massagens que temos 1 vez ao mês, vale alimentação e bom o valor

Contras: A gerência muita das vezes deixava a desejar, quase não ficava gente no estoque, sendo assim nos tínhamos que buscar mercadoria pesada e fazer contagem p ver se não estava faltando.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção a gerência.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O treinamento oferecido pela mesma é de boa qualidade, pois nos fornece uma base para o mercado de trabalho. Sua cultura estabelece disciplina.

Contras: O sistema operacional poderia ser mais eficiente; Tratamento aos funcionários com mais dignidade; Beneficio poderia ser favorável; A gerencia

Conselhos para presidência: Melhoria de benefícios; Tratamento de melhor qualidade para os funcionários.

insatisfacao.

Gerente OperacionalEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário, remuneracao está bem razoável no meecado de trabalho

Contras: A função de gerente operacional não é valorizada pela gerente comercial.

Conselhos para presidência: Ouvir mais as gerentes operacionais, pois é ela que está a frente da operacao, enquando a gerente comercial fica em sua sala fazendo trabalhos burocraticos.

Beleza Natural

Descrição:Beleza Natural é a maior rede brasileira especializada em cabelos crespos e ondulados.

Presentes nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia, São Paulo e Minas Gerais.