Como é trabalhar na Beleza Natural?

Lamentável

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Missão e Visão da empresa , teoricamente deveria ser colocado em prática o que é ensinado.

Contras: Falta de comprometimento com o colaborador, ensinamos algo que não é reciproco a nós.

Conselhos para presidência: Na crise, crie. O colaborador não pode pagar por falhas vindas da péssima gestão da empresa.

Muito trabalho para pouco salário

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Para trabalha nos salões é mais fácil crescer. Para quem é bem jovem, rala muito e tem oportunidade de aprender se cair na área certa.

Contras: Empresa em crescimento, porém, não valoriza o funcionário. Pessoas entram e são demitidas no período de experiência. Os benefícios são péssimos, salários bem abaixo do mercado, carga horária alta, condição de trabalho ruim. Precisam se profissionalizar muito para crescer estruturada.

Conselhos para presidência: Valorize mais seus funcionários.

Precisa-se de avaliação criteriosa dos seus Gestores.

Administrador

Prós: Correta nos pagamentos, benefícios, as funções muito bem definidas, relação próxima com os diretores da empresa, boa estrutura física para o trabalho.

Contras: A empresa deveria olhar mais para o corpo gerencial dos Institutos. Os gerentes tb precisam de treinamentos de liderança, atendimento, empatia e serem justos e falta de preferências. Vemos que os Institutos que têm regionais próximas, tendem a ser mais assertivos em termos de gestão de pessoas. O beleza natural perdeu a sua essência. O que é falado em treinamento, não é vivenciado e praticado na empresa, falamos isso em todos os setores, operação e administrativo. As meninas não se preocupam e não tem responsabilidade com a empresa.

Conselhos para presidência: Conforme informado acima: As gerentes precisam de treinamentos de liderança, atendimento, empatia e serem justas e falta de preferências. Vemos que os Institutos que têm regionais próximas, têm mais sucesso em relação a gestão de pessoas e comercial (vendas, etc). Precisamos de Regionais próximas aos seus Institutos. Que fiquem na operação junto com a equipe...por no mínimo 1 semana sem aviso prévio. Que a Leila venha aos Institutos para ouvir seus colaboradores, pois ela precisa entender o que está acontecendo.

beleza

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: empresA fornece tratamento gratuito de cabelo aos funcionatios, poucas oportunidades de crescimento, mas elas existem. fora isso , mais nada

Contras: empresaso ppensa em ganho pessoal, vc atende cliente no balcao, recepção, e telefone, alem de trabalhar sabado e feriados, e receber foolgas e não hora exrtra

Conselhos para presidência: valorizar seus funcionarios

boa, precisa de alguns ajustes

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Os benefícios, os horários de trabalho, primiaçoes, trabalho em equipe, ambiente de trabalho é bom, massagens que temos 1 vez ao mês, vale alimentação e bom o valor

Contras: A gerência muita das vezes deixava a desejar, quase não ficava gente no estoque, sendo assim nos tínhamos que buscar mercadoria pesada e fazer contagem p ver se não estava faltando.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção a gerência.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O treinamento oferecido pela mesma é de boa qualidade, pois nos fornece uma base para o mercado de trabalho. Sua cultura estabelece disciplina.

Contras: O sistema operacional poderia ser mais eficiente; Tratamento aos funcionários com mais dignidade; Beneficio poderia ser favorável; A gerencia

Conselhos para presidência: Melhoria de benefícios; Tratamento de melhor qualidade para os funcionários.

insatisfacao.

Gerente OperacionalEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário, remuneracao está bem razoável no meecado de trabalho

Contras: A função de gerente operacional não é valorizada pela gerente comercial.

Conselhos para presidência: Ouvir mais as gerentes operacionais, pois é ela que está a frente da operacao, enquando a gerente comercial fica em sua sala fazendo trabalhos burocraticos.

Empresa que segue os moldes do Mc Donalds. Muito nome e pouquissimos beneficios aos funcionarios.

Técnico em InformáticaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Hierarquia bem definida e sem pressão por parte dos gestores.

Contras: Se você não for indicação de alguém muito bom e não souber puxar o saco vai morrer na vaga.

Conselhos para presidência: Poucas pessoas com salários altos demais e muitas com salários muito baixos. Benefícios totalmente defasados onde para almoçar é necessário complementar do bolso. Gestores que nem se quer dão bom dia.

bom

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Prós: pagamento em dia é tikt em dia paga direitinho boa visão dá oportunidade pras funcionária

Contras: banco de horas desconta se vc chega atrasada mas não paga se vc fizer horas depois do horário

Conselhos para presidência: almenta o salário e o tikt refeição

Uma empresa boa, que tem tudo para melhorar

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Os benefícios eram bons Sim, Davam passagem direitinho Alimentação também era bom Plano de saúde era ruim pois era corpaticipativo Tínhamos massagem 1 vez pôr semana ah como era bom.

Contras: Infelizmente para crescer era preciso passar pó cima das pessoas, babar ovo da gerência, eu não acho justo ter que aceitar certos comportamentos p crescer dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Dar oportunidade para todos, sem ter que ter puxaçao de saco.

Beleza Natural

Descrição:Beleza Natural é a maior rede brasileira especializada em cabelos crespos e ondulados.

Presentes nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia, São Paulo e Minas Gerais.