Como é trabalhar na Beleza Natural?

Gerente Operacional

Prós: Muito bom para trabalhar Valoriza o colaborador. Possui plano de crescimento interno, valoriza o feedback e incentiva a inovação. Um lugar organizado, limpo e funcional.

Contras: Nada. Uma empresa exemplar. Valoriza gente que gosta de gente e isso é ótimo. O que falar de um lugar assim? Nao é tudo que todos sempre pedimos, maos humanidade?

Conselhos para presidência: Relacione-se bem com as pessoas. Seja educado.

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa sempre paga os salários em dias. Oferece remuneração compatível e pacote de benefícios adequado. A relação próxima entre donos e funcionários.

Contras: Infelizmente muitas vezes o profissionalismo é esquecido em prol de favoritismo dentro da instituição. Onde profissionais medianos acabam sendo preferidos em relação à profissionais mais preparados devido afinidade com o gestor.

Empresa Otima

Auxiliar de Cabeleireiro

Prós: Pessoas alegres e divertidas, comunicação a todo vapor. trabalho em equipe, ambiente saudável e equilibrado, e expelente local para crescimento profissional

Contras: Sobrecarga muito grande, fluxo muito intenso e poucas colaboradoras para que o serviço flua sem grandes tumultos, algumas falhas no salario por conta disso.

Atendente

Prós: Dá aos colaboradores oportunidade de crescimento e isso é muito importante , ambiente familiar, empresa que torna a pessoa ser melhor tanto no profissional como pessoa.

Contras: O que eu e vários outros colaboradores não achamos legal é a respeito de muitos descontos na folha, Vale refeição baixo. Receio q a empresa saiba porque fazem pesquisa conosco na empresa geral.

Conselhos para presidência: Nós ouvi mais, nos conhecer mais; pois nos institutos todos há muita gente talentosa, esperta, que trabalha muitíssimo bem,

Prós: Incentivo alegria forma de crescimento

Contras: Fofocas baixo salário e faltas

Conselhos para presidência: Não tem dica pois tudo é maravilhoso

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom salário, possibilidade de crescimento.

Contras: Melhorias nos benefícios seriam boas. Melhorar o incentivo ao aprimoramento profissional.

Boa, porém frustrante.

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Clima legal entre os funcionários, confraternizações e salário compatível com o mercado. Gerencia e presidência sempre estão por perto sendo amigáveis.

Contras: Não proporciona chance de crescimento dentro dela, prefere contratar pessoas de fora do que promover que trabalha e faz a mesma função a anos.

Empresa com uma proposta excelente.

Prós: A proposta em si da Empresa é maravilhosa. Nos sentimos de verdade fazendo parte de um grande sonho na vida as clientes. Auto estima e realização, são pontos que fornecem a empresa, uma boa proposta.

Contras: Acredito que na empresa, faltam quatro pontos: planejamento (essencial e primordial), comunicação, sensibilidade e reconhecimento. Pela proposta agressiva da empresa, em termos de expansão, os primeiros três pontos são falhos. Com relação ao reconhecimento, é visível apenas em Institutos. Profissionais graduados com expertise, não se sentem valorizados pelos seus méritos.

Conselhos para presidência: Olha para todos os cargos de uma forma linear, obedecendo um nível de cargos e salários adequados, proporcionando crescimento de acordo com a avaliação de desempenho.

Em busca de melhorias

Assistente de Atendimento

Duque de Caxias, RJ

Prós: Ambiente bom, equipe unida, empresa dá oportunidade de crescimento,tem pareceria com faculdades e curso profissionalizante pra equipe,e filhos

Contras: Muito trabalho.A maioria dos funcionários saem com várias lesões de tendinite, é geralmente só 3 meninas dá limpeza pra limpar todo instituto

Conselhos para presidência: Ouvir mas as colaboradoras,o excesso de abuso de poder por partes das gerentes são frequentes

Regularmente Satisfeita com Beleza Natural

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Um lugar bem descontraído,Gerentes excelentes sempre visando ajuda-las e animar a equipe,muito profissionalismo,oportunidade de crescimentos e ótimas comissões.

Contras: Local muito cheio,muita demanda de trabalho,o número de funcionários não supre o número da clientela que vai,trabalha aos sábados e sua escala pode vir para um horário a noite,

Beleza Natural

Descrição:Beleza Natural é a maior rede brasileira especializada em cabelos crespos e ondulados.

Presentes nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia, São Paulo e Minas Gerais.