Como é trabalhar na Beleza Natural?

Uma boa experiencia

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Muitos benefícios ao funcionários. Salario pago em dia. Remuneração compatível ao mercado(pelo menos para o cargo que ocupei). Ambiente agradável.

Contras: Não tenho muito o que falar, foi uma ótima experiência para mim. O único ponto que posso falar é que em alguns casos, não aproveita os talentos dos funcionários que estão ali na empresa.

Beleza natural

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: bonificações,creme mais barato,super relaxante de graça,outras coisa de graça também,vale refeição,ambiente de trabalho muito bom,tudo muito bom.

Contras: fofoca,intriga,gente tratar alguns com prioridades e outros não,não deixar de fazer provas para crescer na empresa,falsidade e alguns com falta de profissionalismo.

Conselhos para presidência: ver melhor as gerentes.

com a empresa ótimo . Mais as gerentes muito ruim

Consultor de BelezaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: paga sem atraso ótimo benefício . Horário flexível . A essência vida empresa e Boa.

Contras: As gerentes se ela vai com sua cara vc tem trabalho tem regalias . se não vai pra rua

Conselhos para presidência: Avaliando as gerentes .

Gerente Operacional

Prós: Muito bom para trabalhar Valoriza o colaborador. Possui plano de crescimento interno, valoriza o feedback e incentiva a inovação. Um lugar organizado, limpo e funcional.

Contras: Nada. Uma empresa exemplar. Valoriza gente que gosta de gente e isso é ótimo. O que falar de um lugar assim? Nao é tudo que todos sempre pedimos, maos humanidade?

Conselhos para presidência: Relacione-se bem com as pessoas. Seja educado.

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa sempre paga os salários em dias. Oferece remuneração compatível e pacote de benefícios adequado. A relação próxima entre donos e funcionários.

Contras: Infelizmente muitas vezes o profissionalismo é esquecido em prol de favoritismo dentro da instituição. Onde profissionais medianos acabam sendo preferidos em relação à profissionais mais preparados devido afinidade com o gestor.

Empresa Otima

Auxiliar de Cabeleireiro

Prós: Pessoas alegres e divertidas, comunicação a todo vapor. trabalho em equipe, ambiente saudável e equilibrado, e expelente local para crescimento profissional

Contras: Sobrecarga muito grande, fluxo muito intenso e poucas colaboradoras para que o serviço flua sem grandes tumultos, algumas falhas no salario por conta disso.

Atendente

Prós: Dá aos colaboradores oportunidade de crescimento e isso é muito importante , ambiente familiar, empresa que torna a pessoa ser melhor tanto no profissional como pessoa.

Contras: O que eu e vários outros colaboradores não achamos legal é a respeito de muitos descontos na folha, Vale refeição baixo. Receio q a empresa saiba porque fazem pesquisa conosco na empresa geral.

Conselhos para presidência: Nós ouvi mais, nos conhecer mais; pois nos institutos todos há muita gente talentosa, esperta, que trabalha muitíssimo bem,

Prós: Incentivo alegria forma de crescimento

Contras: Fofocas baixo salário e faltas

Conselhos para presidência: Não tem dica pois tudo é maravilhoso

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom salário, possibilidade de crescimento.

Contras: Melhorias nos benefícios seriam boas. Melhorar o incentivo ao aprimoramento profissional.

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

São Gonçalo, RJ

Prós: Bons benefícios pagos sempre em dia, plano de saúde, seguro de vida, plano odontológico, salario na conta. Bom ambiente de trabalho, empresa legal

Contras: Gerentes sem profissionalismo, tratam os funcionários pelo lado pessoal. Só promove quem puxa saco. E se a pessoa não fizer mandam embora sem pena

Conselhos para presidência: Avaliar melhor as gerentes

Beleza Natural

Descrição:Beleza Natural é a maior rede brasileira especializada em cabelos crespos e ondulados.

Presentes nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia, São Paulo e Minas Gerais.