Como é trabalhar na Beleza Natural?

Ex-funcionário, saiu em 2017

Juiz de Fora, MG

Prós: Ambiente gostoso, organizado e limpo de se trabalhar, amizade com os companheiros de serviço. Fácil acesso a folgas, sair para resolver particularidades.

Contras: Não dão oportunidades crescimento como o prometido, investem muito no treinamento em carregar o cliente no colo, mas isso se perde no dia a dia, esquecem que para seus clientes serem bem atendidos e cuidados é preciso cuidar de seus funcionários. Salário baixo devido a vários descontos, Gestoras mal treinadas e muitas vezes não profissionais imaturas, misturando o pessoal com o profissional.

Conselhos para presidência: A Empresa é um bom lugar para trabalhar, só é preciso olhar mais para os funcionários já que exigem tanto deles, cuidar bem para que instantaneamente passe para o alvo da empresa que são os clientes bem atendidos e satisfeitos.investir mais no treinamento das gerentes que por muitas vezes, não nada profissionais. E vendo que a empresa disponibiliza alguns benefícios, esses que obviamente são descontados no salário,aumentar o salário para na hora que receber não assustar com a mixaria mensal que chega.

Beleza Natural

Descrição:Beleza Natural é a maior rede brasileira especializada em cabelos crespos e ondulados.

Presentes nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia, São Paulo e Minas Gerais.