Como é trabalhar na Beleza Natural?

Consultor de BelezaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Muito aprendizado em cabelos crespos,bom ambiente p trabalhar

Contras: Salário abaixo da expectativa pra mta responsabilidade cm cabelo alheio; trabalho OBRIGATORIO de 10horas no sábado;nao pode comer comida no interior da empresa

Conselhos para presidência: Melhor remuneração para os funcionários,pois auxiliar I acabava cm os braços penteando por 10horas consecutivas e no meu caso ou desembaracando, consultora ganhava comissao de 3,00 por cabelo entregue perfeito.pra conseguir tirar mil reais no mês a gente tinha q se matar de trabalhar e foi dito na entrevista q o salario medio seria 2mil por mes. Parem de ser obrigatório plano de saúde pros filhos pois pagar 70,00 por mes pra quem tem 5filhos como eu,eh descontado 350,00 dpois abaixou e foi 200,00 por mes so pra eles,fora o meu plano q tb era obrigatório.prum salario q nao chegava a mil reais por mes,teve mes q recebi 516,00. Pra cargo de consultora,cm tda responsabilidade eh inaceitável

Beleza Natural

Descrição:Beleza Natural é a maior rede brasileira especializada em cabelos crespos e ondulados.

Presentes nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia, São Paulo e Minas Gerais.