Como é trabalhar na Beleza Natural?

boa

Consultor de BelezaEx-funcionário, saiu em 2018

Juiz de Fora, MG

Prós: uma empresa que se preocupa com o colaborador, estando sempre disposta a ouvir e ajudar, tanto os gerentes da unidade quanto à diretoria sempre bem abertos ao diálogo

Contras: muito trabalho e pouca remuneração, é uma empresa onde se trabalha muito, fazia muita hora extra, mas o ponto negativo é que essas horas vão para banco, não são remuneradas

Ótimo lugar para trabalhar!

Prós: As pessoas são incríveis e realmente se preocupam com o seu crescimento e aprendizado, estão sempre tentando integrar o estagiário - que inclusive participa de reuniões e eventos, sempre sendo bem recebido. Não há melhor lugar para começar uma carreira, principalmente se você acredita nos valores e objetivos do Beleza Natural

Contras: O valor pago de vale refeição (R$10,00) é ilusório vivendo no Rio de Janeiro, principalmente por a sede ser localizada ao lado de um Shopping.

Interessante mas muito estressante

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O trabalho é muito legal , eles oferecem treinamento e se vc gosta de trabalhar com cabelos e beleza vale a pena.Gostei de trabalhar lá.....

Contras: Os gerentes não tem pulso firme com os funcionários, o que acaba sobrecarregado os que querem trabalhar, esse foi um dos motivos pelo que eu saí.

Dinâmica!

Atendente

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: Ótima empresa!

Contras: Os colaboradores precisa de um bom líder pra direciona-los, e assim se tonar uma equipe que alcançará as metas!

Conselhos para presidência: Os colaboradores bem direcionado por seu líder se torna uma equipe!

Bonito é fazer o que gosta.

Consultor de Beleza

Prós: Oportunidade de crescimento , plano de saúde, vale refeição ou alimentação, desconto em faculdades, convênio com farmácia Pacheco,Auxílio creche

Contras: Banco de horas , acho que seria melhor para todas as partes se fosse 50% banco de horas e 50% hora extra. No meu ponto de vista só isso mesmo.

Empresa mediana

ConsultoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Tive reconhecimento no meu trabalho e fui efetivada rapido, salário e benefícios pago em dia ,ótima equipe na época ao me ver a melhor turma

Contras: Falta de comunicação, falta preocupação com o funcionário, falta de organização na parte dos gestores pois havia muito movimento e uma pressão muito grande em cima dos funcionários

Conselhos para presidência: Fazer reuniões mensais e fazer com que os funcionários saibam o que está acontecendo tanto positivo quanto negativo ter feedback

Ótima empresa

Assistente Administrativo

Prós: Uma empresa muito flexível, que esta sempre pensando no funcionário, bons benefícios, ambiente descontraído. baixa pressão e muita liberdade para fazer o seu trabalho

Contras: A comunicação referente aos interesses dos funcionários é falha, sempre comunicam mudanças em cima de hora , as vezes não somos comunicados e descobrimos informações importantes por acaso.

Conselhos para presidência: Tem que melhorar muito a comunicação

Falta visao e organizaçao

Assistente Atendimento

Prós: Ambiente agradavel,flexibilidade,facilidade de comunicao com gerencia,possibilidade de crescimento,valorizacao da cultura ,qualificacao e treinamento adequados.

Contras: Desorganizaçao,falta de informaçao e comuniçao entre as areas gerencias e diretoria. Valorizaçao do funcionario,alta rotatividade de funcionario prejudicando os demais e salarios baixos.

Ótima profissional

Coordenador Operacional

Prós: Reconhecimento com funcionários, amigas e companheira de trabalho equipe unida trabalho em equipe horário de almoço correto humanidade serenidade comprometimento

Contras: Gerenciamento horrível não fazem reunião é uma bagunça constante todos falam de cabeça para pensar em uma ND de cabeça aí na loja e nós colocamos sempre

Conselhos para presidência: Dá mais atenção aos funcionários

para quem precisa começar a carreira profissional

AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: ambiente agradável,oportunidade de conhecer pessoas novas,salão muito bem localizado,fácil acesso e bastante movimentando,bastante que entra e sai

Contras: fofocas entre funcionários,muita conversa e nada feito,má gestão entre o setor administrativo,bastante funcionário que entra e sai,muita reclamação de clientes,caravanas muito lotadas

Conselhos para presidência: Avaliar as gerentes

Beleza Natural

Descrição:Beleza Natural é a maior rede brasileira especializada em cabelos crespos e ondulados.

Presentes nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia, São Paulo e Minas Gerais.