Como é trabalhar na Beleza Natural?

Boa experiência.

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pontualidade no pagamento dos salários e no pagamento dos benéficos. Empresa organizada, com padrões muito bem definidos e monitorados através de um controle de qualidade competente.

Contras: Centralização de informações e decisões nas mãos de algumas poucas pessoas. Baixo poder de decisão dos gestores de loja e falta de um cronograma adequado para reposição de material necessário ã operação de loja.

Acooooorda Diretoria

Prós: Empresa muito correta com pagamentos de salário , vale refeição , vale transporte. bn

Contras: A diretoria deveria olhar mais pelos funcionários falta reconhecimento, as gerentes tem que melhorar a forma de tratamento com funcionários e ter realmente zelo pelo que a empresa deseja passar para os clientes e funcionários!!!! Pois não é uma empresa ruim de trabalhar porém a gestão do BN está acabando com o que o Beleza construiu todos esses anos !!!! Acorda Zica Leila Rogério Zilda está na hora de acompanhar mais de perto esse tratamento pois quando tem visita é tudo perfeito

Conselhos para presidência: Acompanhar mais o desenvolvimento dos institutos

Ex-funcionário, saiu em 2017

Juiz de Fora, MG

Prós: Ambiente gostoso, organizado e limpo de se trabalhar, amizade com os companheiros de serviço. Fácil acesso a folgas, sair para resolver particularidades.

Contras: Não dão oportunidades crescimento como o prometido, investem muito no treinamento em carregar o cliente no colo, mas isso se perde no dia a dia, esquecem que para seus clientes serem bem atendidos e cuidados é preciso cuidar de seus funcionários. Salário baixo devido a vários descontos, Gestoras mal treinadas e muitas vezes não profissionais imaturas, misturando o pessoal com o profissional.

Conselhos para presidência: A Empresa é um bom lugar para trabalhar, só é preciso olhar mais para os funcionários já que exigem tanto deles, cuidar bem para que instantaneamente passe para o alvo da empresa que são os clientes bem atendidos e satisfeitos.investir mais no treinamento das gerentes que por muitas vezes, não nada profissionais. E vendo que a empresa disponibiliza alguns benefícios, esses que obviamente são descontados no salário,aumentar o salário para na hora que receber não assustar com a mixaria mensal que chega.

Beleza natural.con

Consultor de Beleza

Prós: Tem vr,vt, e convênio farmácia sao ótimos benefícios. Adorava minhas companheira de setores .a gestão nao era horrível tal disse me disse mt ruim.

Contras: Gerente agir muito pelo sentimental e não por profissionais, donos nao tem respeito pelos profissionais que estão trabalhando, humilhação .voce se mata de trabalhar para receber nada de salario,voce nao tem horário para sair pode trabalhar ate 3hs da manhã que nao vai te ninguém para te leva ate la mt ruim.

Conselhos para presidência: Teria tudo para ser otima empresa se melhora a gerência,a gerência que falo nao é manda em embora e contra outra e sim fazer elas se colocar no lugar do funcionário cria empatia, saber falar com funcionários e nao é porque você nao gosta do funcionário que vai fica casando ele para fazer a vida dele o inferno. Exatamente isso q acontece lá

Insatisfação

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente muito bom, pessoas comprometidas com o trabalho e unidas, lugar super organizado, mesas no devido padrão. Setores diferentes se ajudam.

Contras: Não valoriza o Funcionário, não existe um acompanhamento do perfil de cada um, não existe salário de acordo com o cargo, diferença gritante de salário pra pessoas na mesma função, avaliações anuais feitas somente por obrigação e nao na intensão de melhorar o profissional. Não existe meritocracia e sim intimidade.

Precisa-se de avaliação criteriosa dos seus Gestores.

Administrador

Prós: Correta nos pagamentos, benefícios, as funções muito bem definidas, relação próxima com os diretores da empresa, boa estrutura física para o trabalho.

Contras: A empresa deveria olhar mais para o corpo gerencial dos Institutos. Os gerentes tb precisam de treinamentos de liderança, atendimento, empatia e serem justos e falta de preferências. Vemos que os Institutos que têm regionais próximas, tendem a ser mais assertivos em termos de gestão de pessoas. O beleza natural perdeu a sua essência. O que é falado em treinamento, não é vivenciado e praticado na empresa, falamos isso em todos os setores, operação e administrativo. As meninas não se preocupam e não tem responsabilidade com a empresa.

Conselhos para presidência: Conforme informado acima: As gerentes precisam de treinamentos de liderança, atendimento, empatia e serem justas e falta de preferências. Vemos que os Institutos que têm regionais próximas, têm mais sucesso em relação a gestão de pessoas e comercial (vendas, etc). Precisamos de Regionais próximas aos seus Institutos. Que fiquem na operação junto com a equipe...por no mínimo 1 semana sem aviso prévio. Que a Leila venha aos Institutos para ouvir seus colaboradores, pois ela precisa entender o que está acontecendo.

Boa, porém frustrante.

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Clima legal entre os funcionários, confraternizações e salário compatível com o mercado. Gerencia e presidência sempre estão por perto sendo amigáveis.

Contras: Não proporciona chance de crescimento dentro dela, prefere contratar pessoas de fora do que promover que trabalha e faz a mesma função a anos.

Ótima empresa

Gerente Operacional

Prós: Muito bom para trabalhar Valoriza o colaborador. Possui plano de crescimento interno, valoriza o feedback e incentiva a inovação. Um lugar organizado, limpo e funcional.

Contras: Nada. Uma empresa exemplar. Valoriza gente que gosta de gente e isso é ótimo. O que falar de um lugar assim? Nao é tudo que todos sempre pedimos, maos humanidade?

Conselhos para presidência: Relacione-se bem com as pessoas. Seja educado.

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa sempre paga os salários em dias. Oferece remuneração compatível e pacote de benefícios adequado. A relação próxima entre donos e funcionários.

Contras: Infelizmente muitas vezes o profissionalismo é esquecido em prol de favoritismo dentro da instituição. Onde profissionais medianos acabam sendo preferidos em relação à profissionais mais preparados devido afinidade com o gestor.

bom

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Prós: pagamento em dia é tikt em dia paga direitinho boa visão dá oportunidade pras funcionária

Contras: banco de horas desconta se vc chega atrasada mas não paga se vc fizer horas depois do horário

Conselhos para presidência: almenta o salário e o tikt refeição

Beleza Natural

Descrição:Beleza Natural é a maior rede brasileira especializada em cabelos crespos e ondulados.

Presentes nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia, São Paulo e Minas Gerais.