Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Beleza Natural?

36 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.27
  • Remuneração e benefícios
    2.60
  • Oportunidade de carreira
    1.60
  • Cultura da empresa
    1.80
  • Qualidade de vida
    1.70

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 14 dias

    Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Padrões de execução dos servicos prestadis, seguidos por todas as unidades. Tidas as colaboradoras são treinadas para que todos os padrões sejam seguidos.

    Contras: Falta de organização com relação à manutenção dos estoques (Falta de produtos essenciais); colaboradoras com acesso direto à dona da cia, o que enfraquece a liderança imediata das mesmas.

    Conselhos para presidência: Dêem mais autonomia às lideranças. Ouçam mais a liderança e deixe que elas conduzam a equipe de base.

  • Há 25 dias

    Foi um otimo aprendizado

    Gerente AEx-funcionário, saiu em 2018

    Campinas, SP


    Prós: Aprendi muito com os desafios do dia a dia. Planilhas e indicadores te colocam para pensar e ter estratégias o tempo todo. Agradeco a oportunidade

    Contras: Mal organizada,falta de comunicação,iniciativa,mudancas nao avisadas com antecedência,falta de planejamento,estratégia e empatia,empresa q tem td p crescer

    Conselhos para presidência: Comunicação e preparo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    O interno do Beleza Natural

    Funcionário


    Prós: Pagamento de salários em dia...Vale refeição e vale transporte em dia...OBS:Também pelo que pagam!!...........................................

    Contras: Salário baixíssimo...Trabalho escravo...Vc tem horário para entrar,e n tem horário para sair.Se for pra sair 3:00 da manhã,vc sairá...N trabalha cm hora extra,só cm banco de horas.dão folga qdo querem.Mtas estão ali pq precisam,pagam aluguel,tem filhos...Que é o meu caso.Sem falar nas dores q vc sente por sempre estar fazendo os mesmos movimentos e sempre em pé.N valorizam o funacionario.Uma ilusão o Beleza Natural.N é a toa que a zica está podre de rica,escravizando os seus funcionários.Até p usar salompas tem que ser escondido da vista dos clientes,n pode estar a mostra.

    Conselhos para presidência: Valorizar os funcionárioseus. ..Pq somos seres humanos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Experiência para primeiro emprego

    Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento. Treinamento qualificado para seus profissionais, realização de serviços gratuitos como corte, design de sobrancelha, relaxamento e hidratação.

    Contras: Relaxamento obrigatório (a empresa usa suas funcionárias para divulgar produto e criava um "padrão" de aparência para atender seus clientes), kit de produtos descontava em folha (não podíamos usar outros produtos que não da marca ou seríamos penalizadas),

    Conselhos para presidência: Já faz 3 anos que saí da empresa, não sei como está hoje em dia, mas antigamente nós queríamos melhores condições de trabalho, pois pela carga horária excessiva muitas colegas faltavam ou pegavam atestado, sobrecarregando as outras. Uma forma de manter o funcionário é aumentar seu salário e benefícios. Um funcionário feliz é um funcionário produtivo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Boa experiência.

    Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pontualidade no pagamento dos salários e no pagamento dos benéficos. Empresa organizada, com padrões muito bem definidos e monitorados através de um controle de qualidade competente.

    Contras: Centralização de informações e decisões nas mãos de algumas poucas pessoas. Baixo poder de decisão dos gestores de loja e falta de um cronograma adequado para reposição de material necessário ã operação de loja.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Acooooorda Diretoria

    Funcionário


    Prós: Empresa muito correta com pagamentos de salário , vale refeição , vale transporte. bn

    Contras: A diretoria deveria olhar mais pelos funcionários falta reconhecimento, as gerentes tem que melhorar a forma de tratamento com funcionários e ter realmente zelo pelo que a empresa deseja passar para os clientes e funcionários!!!! Pois não é uma empresa ruim de trabalhar porém a gestão do BN está acabando com o que o Beleza construiu todos esses anos !!!! Acorda Zica Leila Rogério Zilda está na hora de acompanhar mais de perto esse tratamento pois quando tem visita é tudo perfeito

    Conselhos para presidência: Acompanhar mais o desenvolvimento dos institutos

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Juiz de Fora, MG


    Prós: Ambiente gostoso, organizado e limpo de se trabalhar, amizade com os companheiros de serviço. Fácil acesso a folgas, sair para resolver particularidades.

    Contras: Não dão oportunidades crescimento como o prometido, investem muito no treinamento em carregar o cliente no colo, mas isso se perde no dia a dia, esquecem que para seus clientes serem bem atendidos e cuidados é preciso cuidar de seus funcionários. Salário baixo devido a vários descontos, Gestoras mal treinadas e muitas vezes não profissionais imaturas, misturando o pessoal com o profissional.

    Conselhos para presidência: A Empresa é um bom lugar para trabalhar, só é preciso olhar mais para os funcionários já que exigem tanto deles, cuidar bem para que instantaneamente passe para o alvo da empresa que são os clientes bem atendidos e satisfeitos.investir mais no treinamento das gerentes que por muitas vezes, não nada profissionais. E vendo que a empresa disponibiliza alguns benefícios, esses que obviamente são descontados no salário,aumentar o salário para na hora que receber não assustar com a mixaria mensal que chega.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Beleza natural.con

    Consultor de Beleza

    São Paulo, SP


    Prós: Tem vr,vt, e convênio farmácia sao ótimos benefícios. Adorava minhas companheira de setores .a gestão nao era horrível tal disse me disse mt ruim.

    Contras: Gerente agir muito pelo sentimental e não por profissionais, donos nao tem respeito pelos profissionais que estão trabalhando, humilhação .voce se mata de trabalhar para receber nada de salario,voce nao tem horário para sair pode trabalhar ate 3hs da manhã que nao vai te ninguém para te leva ate la mt ruim.

    Conselhos para presidência: Teria tudo para ser otima empresa se melhora a gerência,a gerência que falo nao é manda em embora e contra outra e sim fazer elas se colocar no lugar do funcionário cria empatia, saber falar com funcionários e nao é porque você nao gosta do funcionário que vai fica casando ele para fazer a vida dele o inferno. Exatamente isso q acontece lá

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Insatisfação

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente muito bom, pessoas comprometidas com o trabalho e unidas, lugar super organizado, mesas no devido padrão. Setores diferentes se ajudam.

    Contras: Não valoriza o Funcionário, não existe um acompanhamento do perfil de cada um, não existe salário de acordo com o cargo, diferença gritante de salário pra pessoas na mesma função, avaliações anuais feitas somente por obrigação e nao na intensão de melhorar o profissional. Não existe meritocracia e sim intimidade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Precisa-se de avaliação criteriosa dos seus Gestores.

    Administrador

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Correta nos pagamentos, benefícios, as funções muito bem definidas, relação próxima com os diretores da empresa, boa estrutura física para o trabalho.

    Contras: A empresa deveria olhar mais para o corpo gerencial dos Institutos. Os gerentes tb precisam de treinamentos de liderança, atendimento, empatia e serem justos e falta de preferências. Vemos que os Institutos que têm regionais próximas, tendem a ser mais assertivos em termos de gestão de pessoas. O beleza natural perdeu a sua essência. O que é falado em treinamento, não é vivenciado e praticado na empresa, falamos isso em todos os setores, operação e administrativo. As meninas não se preocupam e não tem responsabilidade com a empresa.

    Conselhos para presidência: Conforme informado acima: As gerentes precisam de treinamentos de liderança, atendimento, empatia e serem justas e falta de preferências. Vemos que os Institutos que têm regionais próximas, têm mais sucesso em relação a gestão de pessoas e comercial (vendas, etc). Precisamos de Regionais próximas aos seus Institutos. Que fiquem na operação junto com a equipe...por no mínimo 1 semana sem aviso prévio. Que a Leila venha aos Institutos para ouvir seus colaboradores, pois ela precisa entender o que está acontecendo.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Beleza Natural

Descrição:Beleza Natural é a maior rede brasileira especializada em cabelos crespos e ondulados.

Presentes nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia, São Paulo e Minas Gerais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?