Como é trabalhar na Beleza Natural?

Aprendi muito

Analista de Marketing PlenoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: O Clima na empresa é incrível, equipe com enregia boa.Atenção dos sócios com os colaborafores é muito especial. Flexibilidade de horário é um ponto positivo.

Contras: O departamento de desenvolvimento humano, como é chamado o rh lá, deveria se preocupar tambecom a equipe do escritório. Promover treinamentos e vivencias.

Conselhos para presidência: Continue a olhar para as pessoas. Esse é o coração e os braços da empresa, o cérebro é o seu ;-)

Beleza natural

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: bonificações,creme mais barato,super relaxante de graça,outras coisa de graça também,vale refeição,ambiente de trabalho muito bom,tudo muito bom.

Contras: fofoca,intriga,gente tratar alguns com prioridades e outros não,não deixar de fazer provas para crescer na empresa,falsidade e alguns com falta de profissionalismo.

Conselhos para presidência: ver melhor as gerentes.

Tinha tudo pra crescer essa empresa

Auxiliar de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Treinamento muito bem feito por parte de todos os instrutores.... Atenção e respeito com os clientes.... Sempre prezando no bom atendimento ao cliente...

Contras: Funcionarios desmotivados Falta de comunicação entre a empresa e o RH...... Mais compromisso com os funcionários.... Mais ordem e organização

Conselhos para presidência: Estimular e valorizar mais os funcionarios

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Padrões de execução dos servicos prestadis, seguidos por todas as unidades. Tidas as colaboradoras são treinadas para que todos os padrões sejam seguidos.

Contras: Falta de organização com relação à manutenção dos estoques (Falta de produtos essenciais); colaboradoras com acesso direto à dona da cia, o que enfraquece a liderança imediata das mesmas.

Conselhos para presidência: Dêem mais autonomia às lideranças. Ouçam mais a liderança e deixe que elas conduzam a equipe de base.

Foi um otimo aprendizado

Gerente AEx-funcionário, saiu em 2018

Campinas, SP

Prós: Aprendi muito com os desafios do dia a dia. Planilhas e indicadores te colocam para pensar e ter estratégias o tempo todo. Agradeco a oportunidade

Contras: Mal organizada,falta de comunicação,iniciativa,mudancas nao avisadas com antecedência,falta de planejamento,estratégia e empatia,empresa q tem td p crescer

Conselhos para presidência: Comunicação e preparo

com a empresa ótimo . Mais as gerentes muito ruim

Consultor de BelezaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: paga sem atraso ótimo benefício . Horário flexível . A essência vida empresa e Boa.

Contras: As gerentes se ela vai com sua cara vc tem trabalho tem regalias . se não vai pra rua

Conselhos para presidência: Avaliando as gerentes .

O interno do Beleza Natural

Prós: Pagamento de salários em dia...Vale refeição e vale transporte em dia...OBS:Também pelo que pagam!!

Contras: Salário baixíssimo...Trabalho escravo...Vc tem horário para entrar,e n tem horário para sair.Se for pra sair 3:00 da manhã,vc sairá...N trabalha cm hora extra,só cm banco de horas.dão folga qdo querem.Mtas estão ali pq precisam,pagam aluguel,tem filhos...Que é o meu caso.Sem falar nas dores q vc sente por sempre estar fazendo os mesmos movimentos e sempre em pé.N valorizam o funacionario.Uma ilusão o Beleza Natural.N é a toa que a zica está podre de rica,escravizando os seus funcionários.Até p usar salompas tem que ser escondido da vista dos clientes,n pode estar a mostra.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionárioseus. ..Pq somos seres humanos.

Experiência para primeiro emprego

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Oportunidade de crescimento. Treinamento qualificado para seus profissionais, realização de serviços gratuitos como corte, design de sobrancelha, relaxamento e hidratação.

Contras: Relaxamento obrigatório (a empresa usa suas funcionárias para divulgar produto e criava um "padrão" de aparência para atender seus clientes), kit de produtos descontava em folha (não podíamos usar outros produtos que não da marca ou seríamos penalizadas),

Conselhos para presidência: Já faz 3 anos que saí da empresa, não sei como está hoje em dia, mas antigamente nós queríamos melhores condições de trabalho, pois pela carga horária excessiva muitas colegas faltavam ou pegavam atestado, sobrecarregando as outras. Uma forma de manter o funcionário é aumentar seu salário e benefícios. Um funcionário feliz é um funcionário produtivo.

Boa experiência.

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pontualidade no pagamento dos salários e no pagamento dos benéficos. Empresa organizada, com padrões muito bem definidos e monitorados através de um controle de qualidade competente.

Contras: Centralização de informações e decisões nas mãos de algumas poucas pessoas. Baixo poder de decisão dos gestores de loja e falta de um cronograma adequado para reposição de material necessário ã operação de loja.

Acooooorda Diretoria

Prós: Empresa muito correta com pagamentos de salário , vale refeição , vale transporte. bn

Contras: A diretoria deveria olhar mais pelos funcionários falta reconhecimento, as gerentes tem que melhorar a forma de tratamento com funcionários e ter realmente zelo pelo que a empresa deseja passar para os clientes e funcionários!!!! Pois não é uma empresa ruim de trabalhar porém a gestão do BN está acabando com o que o Beleza construiu todos esses anos !!!! Acorda Zica Leila Rogério Zilda está na hora de acompanhar mais de perto esse tratamento pois quando tem visita é tudo perfeito

Conselhos para presidência: Acompanhar mais o desenvolvimento dos institutos

Beleza Natural

Descrição:Beleza Natural é a maior rede brasileira especializada em cabelos crespos e ondulados.

Presentes nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia, São Paulo e Minas Gerais.