Quem Somos

Depoimentos da equipe

• Wanderlei souza
    Wanderlei Souza
    CTO

Trabalhar na Beleza na Web proporciona um ambiente muito dinâmico com grandes oportunidades para os que desejam crescer junto com a empresa. Ultrapassamos os 200 funcionários, porém mantemos o que há de bom em startups, todos estão disponíveis e se conhecem pelo nome, não há burocracia ou hierarquia exagerada. A transparência é uma das características mais fortes da empresa. No departamento de TI temos todos os recursos necessários para inovar e existe uma grande liberdade para usarmos o que há de mais novo no mercado.

Maina helena falavigna
    Maína Helena Falavigna
    Conteúdo

Trabalhar aqui é desafiador porque o digital é desafiador. Cada vez mais a comunicação acontece pelo meio digital e somente quem sabe fazer bem nessa linguagem se sobressai. O meu desafio aqui na Beleza na Web é conseguir chegar na cliente em todas as mídias. Criamos uma linguagem própria, moderna, diferente da que existe no mercado e que tem a “cara” da nossa consumidora. Para isso, construímos um estúdio de 300m2 com tecnologia de ponta e contratamos os melhores profissionais. Inovar faz parte do nosso DNA.

• Roberta alterman
    Roberta Alterman
    Produto

O que mais gosto na Beleza na Web é a adrenalina e o dinamismo que o e-commerce nos proporciona. Tenho aprendido muito com o Omnichannel da loja física da Beleza na Web e toda parte de Urban Warehouse. É muito bom estar conectada com soluções e tecnologia de ponta. Um diferencial da Beleza na Web é que como todas as soluções são internalizadas, o que permite atuar rapidamente e com precisão.

Mariana valim
    Mariana Valim
    Comercial

Estou há 6 anos na Beleza na Web. O que mais gosto aqui é o ambiente de trabalho, onde as equipes colaboram umas com as outras. Por ser uma startup, tenho a liberdade de lidar diretamente com o fundador, o que me permite aprender dia a dia e isso é extremamente enriquecedor para meu crescimento profissional

Por que trabalhar na Beleza na Web

Somos o e-commerce de beleza líder na América Latina, que cresce 50% ao ano com uma equipe de 220 talentos louca por beleza e tecnologia.

Satisfazemos desejos e aspirações de beleza por meio da recomendação de produtos com a melhor oportunidade de compra e serviço, o que estabelece uma relação de confiança, respeito e compromisso com nossas clientes.

Faça uma visita

Beleza na Web

Descrição:Beleza na Web é o ponto de encontro de quem é “Louca” por beleza. Uma plataforma que conecta marcas, clientes e experts em uma experiência única e individualizada. Cabeleireiros e maquiadores renomados, dermatologistas e editoras de beleza que escolhem a dedo mais de 15 mil produtos entre 290 marcas, que satisfazem desejos de mais de 2M de clientes apaixonadas por Beleza.