Quem Somos

Depoimentos da equipe

• Rubens tonelli
    Rubens Tonelli
    Diretor de Criação

Trabalho na Beleza na Web há 4 anos e o que me fez vir para cá foi a oportunidade de ingressar no mundo digital e a liberdade de desenvolver uma linguagem inovadora para o mercado de beleza na plataforma digital. A empresa me deu todo suporte para crescer profissionalmente. O nível profissional dos colegas de trabalho é muito bom e o ambiente favorece a criatividade e a evolução profissional.

Fernanda assis
    Fernanda Assis
    Analista de Merchandising

Trabalho na Beleza na Web há 3 anos e pude acompanhar todo o crescimento e evolução que a empresa teve nesse tempo. É uma empresa dinâmica que consegue acompanhar muito bem o ritmo do mercado online. O aprendizado que os funcionários ganham trabalhando aqui é muito grande e há oportunidade de conhecermos várias áreas e entender o trabalho das equipes como um todo.

• Rodolfo yanke
    Rodolfo Yanke
    Back-End Developer

Trabalhar aqui é ter desafios diários com resultados exponenciais ao final de cada sprint. Podemos trabalhar com tecnologia de ponta para criar as melhores soluções para nossos clientes, desde o acesso ao site à entrega do produto. Em menos de um ano pude participar da criação de uma nova plataforma de e-commerce que recebeu prêmio internacional, o "Duke's Choice Awards 2016”: do prêmio à inovação.

Wanderlei souza
    Wanderlei Souza
    CTO

Trabalhar na Beleza na Web proporciona um ambiente muito dinâmico com grandes oportunidades para os que desejam crescer junto com a empresa. Ultrapassamos os 200 funcionários, porém mantemos o que há de bom em startups, todos estão disponíveis e se conhecem pelo nome, não há burocracia ou hierarquia exagerada. A transparência é uma das características mais fortes da empresa. No departamento de TI temos todos os recursos necessários para inovar e existe uma grande liberdade para usarmos o que há de mais novo no mercado.

Por que trabalhar na Beleza na Web

Somos o e-commerce de beleza líder na América Latina, crescendo 50% ao ano e com uma equipe de 200 pessoas completamente loucas por beleza e tecnologia.

Acreditamos que toda mulher é linda por natureza, por ser única. Por isso, temos o compromisso de recomendar para cada uma o melhor produto e conteúdo e assim fazer sua beleza brilhar em um mundo mais lindo.

Tecnologia e personificação
Nossos 30 desenvolvedores receberam o prêmio Duke Award da Oracle de e-commerce mais inovador do mundo da comunidade Java.

Criatividade e produção de conteúdo
Estúdio próprio para produção de fotos e vídeos com mais de 300 m2, 60 dos maiores experts de beleza do país e um conceito totalmente inovador fazem do Canal de Conteúdo Loucas por Beleza um grande diferencial competitivo da marca.

Excelência em serviços
Fomos reconhecidos pelo e-bit como a melhor loja de beleza online e entre as 5 melhores de e-commerce do Brasil. Temos o selo máximo de qualidade RA1000 pelo site Reclame Aqui e 95% das nossas clientes voltam a comprar com a gente. Operamos as lojas oficiais da M.A.C, Clinique, Dr. Jones, entre outras.

Obcecado por resultados
A Beleza na Web foi eleita pelo Google como Local Hero´s do Brasil. Comercializamos mais de 250 marcas com 18.000 produtos, faturamos centenas de milhões e buscamos passar de 1 bilhão.

Faça uma visita

Beleza na Web

Descrição:Beleza na Web é o ponto de encontro na internet de quem é apaixonada por beleza. Uma rede que conecta mulheres, marcas, formadores de opinião e os melhores profissionais do mercado. Para ajudar seus clientes a fazerem as escolhas que vão atender os seus desejos de beleza, todo um time de experts está a postos. São cabeleireiros e maquiadores badalados, renomados dermatologistas e editoras de beleza que escolheram a dedo mais de 200 marcas, levando até o cliente informações completas, dicas e truques profissionais de mais de 9 mil produtos. A Melhor Loja de Beleza Online do Brasil e eleita entre as Top 5 de todo o comércio eletrônico do país.