Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Beleza na Web

Como foi a entrevista de emprego?

• 28%

Neutra

• 57%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.6 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Beleza na Web

7 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Auxiliar de Expedição

Candidato em Osasco, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Beleza na Web, no mês de julho de 2017.

Entrevista: O entrevistador queria tirar proveito da situação de desespero nessa época de crise pedindo para escrever uma redação, sobre os seus problemas pessoais.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nada de interessante o mesmo padrão usado nas entrevistas.

Entrevista de emprego para Analista

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Beleza na Web, no mês de agosto de 2016.

Entrevista: O processo seletivo foi apenas de uma entrevista. Ao questionar sobre oportunidades de crescimento a resposta foi vaga. Foram feitas poucas perguntas técnicas.

Entrevista de emprego para Analista de Marketing

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Beleza na Web, no mês de março de 2015.

Entrevista: No processo seletivo eles te encantam com a empresa, e você passa a acreditar que é uma startup bacana pra você crescer profissional, nem tudo que parece é, aliás nada lá!

P: Objetivos profissionais
    R: Crescimento profissional

Entrevista de emprego para Estagiário

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Beleza na Web, no mês de março de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi bom. Com perguntas objetivas, os selecionadores souberam me deixar a vontade e explicaram bem sobre a vaga que estava aberta.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Disciplina favorita na faculdade.

Entrevista de emprego para Estagiário de Produtos

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Beleza na Web, no mês de novembro de 2015.

Entrevista: Bem estruturado e responsável, porém existiram etapas que retardaram o processo como a repetição de perguntas em momentos e entrevistas diferentes. Outro ponto negativo foi a alta duração do.processo, o que não é comum para empresas do porte causando evasão.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Cite duas coisas que aumentaram ou diminuiram juntas nos últimos anos mas não possuem correlação real entre sí.
    R: Aumento do uso de protetor solar com o aumento da conscientização acerca de doenças transmitidas por insetos.

Entrevista de emprego para Programador

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Beleza na Web, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: A entrevista por telefone começou cordial, mas após um certo ponto, o entrevistador se mostrou prepotente e indelicado, se estendendo por mais tempo que o necessário focando nos conhecimentos que eu não tinha e desprezando minha experiência profissional e o conhecimento que certamente poderia ser útil para a empresa. Acredito que no momento que ele determinou que eu era sub-qualificado para a vaga poderia ter encerrado a entrevista de forma mais respeitosa

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu estava disposto a abandonar completamente meus projetos de empreendedorismo pois a posição exigia dedicação total e ele não queria na equipe alguém que tivesse projetos paralelos.
    R: Que estava procurando um emprego porque o projeto que vinha me dedicando não estava dando os resultados esperados

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Designer

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Beleza na Web, no mês de abril de 2016.

Entrevista: Participei de duas etapas do processo, a primeira foi receber um briefing por e-mail para criar uma peça online, com base na identidade visual do site e com um prazo de 24 horas. Fui aprovada e convidada para ir a empresa fazer uma entrevista com a pessoa responsável pelo RH e alguém do time de design. Cheguei no horário marcado e fui atendida quase uns 40 minutos depois. A pessoa do RH que era para participar da entrevista não foi, fui recebida por dois integrantes do time de design que estavam perdidos, não souberam me entrevistar, claramente eles não estavam me esperando. Então a entrevista não foi adequada, não souberam perguntar o porque que estava ali, quais eram meus objetivos profissionais. Eles apenas se interessaram em saber se eu sabia ou não fazer determinadas tarefas, tive bastante iniciava em saber mais sobre eles, quanto tempo estavam ali, o que faziam e o que esperam, mas não houve demostração de interesse pela entrevista, eles caíram de paraquedas naquele dia. Não tive retorno nenhum após a entrevista, nem pela pessoa do RH que intermediou o briefing e muito menos pelas pessoas responsáveis pela entrevista, entrei em contato algumas vezes por e-mail, mas não obtivesse sucesso. Foi bastante desorganizado.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Beleza na Web

Descrição:Beleza na Web é o ponto de encontro de quem é “Louca” por beleza. Uma plataforma que conecta marcas, clientes e experts em uma experiência única e individualizada. Cabeleireiros e maquiadores renomados, dermatologistas e editoras de beleza que escolhem a dedo mais de 15 mil produtos entre 290 marcas, que satisfazem desejos de mais de 2M de clientes apaixonadas por Beleza.