Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Beleza na Web

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 40%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

• 0%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.6 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Beleza na Web

5 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Auxiliar de Expedição

Candidato em Osasco, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Beleza na Web, no mês de julho de 2017.

Entrevista: O entrevistador queria tirar proveito da situação de desespero nessa época de crise pedindo para escrever uma redação, sobre os seus problemas pessoais.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nada de interessante o mesmo padrão usado nas entrevistas.

Entrevista de emprego para Analista de Marketing

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Beleza na Web, no mês de março de 2015.

Entrevista: No processo seletivo eles te encantam com a empresa, e você passa a acreditar que é uma startup bacana pra você crescer profissional, nem tudo que parece é, aliás nada lá!

P: Objetivos profissionais
    R: Crescimento profissional

Entrevista de emprego para Estágio

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Beleza na Web, no mês de março de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi bom. Com perguntas objetivas, os selecionadores souberam me deixar a vontade e explicaram bem sobre a vaga que estava aberta.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Disciplina favorita na faculdade.

Entrevista de emprego para Estagiário de Produtos

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Beleza na Web, no mês de novembro de 2015.

Entrevista: Bem estruturado e responsável, porém existiram etapas que retardaram o processo como a repetição de perguntas em momentos e entrevistas diferentes. Outro ponto negativo foi a alta duração do.processo, o que não é comum para empresas do porte causando evasão.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Cite duas coisas que aumentaram ou diminuiram juntas nos últimos anos mas não possuem correlação real entre sí.
    R: Aumento do uso de protetor solar com o aumento da conscientização acerca de doenças transmitidas por insetos.

Entrevista de emprego para Programador

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Beleza na Web, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: A entrevista por telefone começou cordial, mas após um certo ponto, o entrevistador se mostrou prepotente e indelicado, se estendendo por mais tempo que o necessário focando nos conhecimentos que eu não tinha e desprezando minha experiência profissional e o conhecimento que certamente poderia ser útil para a empresa. Acredito que no momento que ele determinou que eu era sub-qualificado para a vaga poderia ter encerrado a entrevista de forma mais respeitosa

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu estava disposto a abandonar completamente meus projetos de empreendedorismo pois a posição exigia dedicação total e ele não queria na equipe alguém que tivesse projetos paralelos.
    R: Que estava procurando um emprego porque o projeto que vinha me dedicando não estava dando os resultados esperados

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Beleza na Web

Descrição:Beleza na Web é o ponto de encontro de quem é “Louca” por beleza. Uma plataforma que conecta marcas, clientes e experts em uma experiência única e individualizada. Cabeleireiros e maquiadores renomados, dermatologistas e editoras de beleza que escolhem a dedo mais de 15 mil produtos entre 290 marcas, que satisfazem desejos de mais de 2M de clientes apaixonadas por Beleza.