Como é trabalhar na Beleza na Web?

Quer trabalhar numa empresa de verdade ? Aqui é o lugar.

CFO

Prós: Dinamismo, velocidade, tecnologia. Ambiente altamente desafiador. Todo novo dia, um novo desafio. Quem gosta de trabalhar em um ambiente cheio de energia, aqui é o lugar!

Contras: Não há pontos negativos. Estamos atravessando, no País, um período difícil em identificar e principalmente, reter talentos. A geração atual não é muito comprometida e não se motiva facilmente. Isso, de certa forma prejudica a empresa.

Conselhos para presidência: Mantenha as suas metas, diretrizes e planos. A empresa só chegou até aqui porque vc um dia sonhou com tudo isso e agora está colhendo os frutos do seu trabalho.

Empresa jovem, com grandes oportunidades.

Prós: Ambiente agradável, descontraído e informal. A Beleza na Web é um lugar para funcionários empenhados e determinados que buscam crescimento profissional e intelectual. Lugar onde podemos colocar nossos conhecimentos e experiencias em prática, desde que estejam alinhados com a cultura da companhia. Funcionário fraco com pouca flexibilidade não consegue desempenhar um bom trabalho nesse ambiente. É visível que apenas os colaboradores que tem paixão no que fazem conseguem ter o reconhecimento tão esperado.

Contras: A companhia poderia oferecer outros benefícios e plano de carreira. A região também oferece pouquíssimas opções para almoço. Por ser uma empresa dinâmica, alguns processos são acelerados mais do que o necessário, o que atrapalha um pouco as demais atividades.

Empresa dinâmica

Diretor

Prós: A empresa cresce muito rápido e dá oportunidade para você se desenvolver em várias áreas. Tem acesso a todos, do estagiário ao presidente. Sem segredos ou meias palavras. Tudo às claras. Quem quer ter uma visão geral de como uma empresa funciona é o lugar ideal.

Contras: O ritmo de trabalho é intenso e existe cobrança, mas isso é normal em qualquer empresa. Às vezes tarefas urgentes acontecem ao mesmo tempo, isso acaba fazendo com que os times se estressem.

Conselhos para presidência: Manter a empresa com esse espírito de open office

Adrenalina e alegria sempre!

Gerente de TI

Prós: Eu me divirto muito! É uma empresa com tecnologia de ponta, hackathons e iteração com todas as áreas. Meu primeiro auge foi a BlackFriday, a cada evolução você enxerga o impacto vivo de ponta a ponta de todo ecossistema do ecommerce e loja física, às vezes parece de mentira esse engenho todo! Mesmo nos momentos difíceis temos apoio de todos. Experimentamos novas formas de trabalho e ótimos planejamentos com os líderes técnicos e pares de todas as áreas.

Contras: Os novos beneficios que estão sendo analisados! Vai ser mto bom quando implementados. Foi bacana poder participar da sugestão e construção do que a área precisava com o time.

Conselhos para presidência: Um visionário com propósitos inspiradores!

Estágio

Prós: O que acho interessante na empresa é a liberdade e flexibilidade que ela oferece aos seus funcionários. Além da oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.

Contras: A empresa tem uma rotação muito alta de funcionários, ou seja, entra e sai muitos funcionários durante o ano, isso acaba deixando as coisas um pouco bagunçadas, como por exemplo um funcionário sai da empresa deixando relatórios ou programas que somente ele sabe utilizar.

Empresa com grandes oportunidades e que valoriza tecnologia

Prós: Ambiente dinâmico com grandes oportunidades de aprendizagem e crescimento. Valorização da tecnologia como forma de proporcional melhores serviços. Formada por pessoa comprometidas, éticas e que acreditam no propósito.

Contras: Como a empresa vem crescendo muito, há algumas oportunidades no que se refere à organização e priorização, mas acredito que é algo que a empresa está evoluindo.

Uma empresa visionária e empreendedora

Consultor de Produtos

Prós: Além do salário e benefícios, gosto da diversidade de pessoas que temos, empresa que dá possibilidade de crescimento, reconhecimento ao funcionário e capacitação.

Contras: No momento não vejo pontos negativos.

Gosto muito daqui, do que faço e com quem trabalho.

Prós: Pessoas e ambiente descontraídos, podemos trabalhar com roupas despojadas, bons benefícios como desconto em produtos no site e estacionamento na empresa.

Contras: Às vezes deixam de aceitar opiniões/ideias dos companheiros de trabalho, que poderiam servir para a melhoria da empresa e do próprio dia-a-dia.

Conselhos para presidência: Manter a mesma preocupação com os funcionários como a que possuem com os clientes.

Se você gosta de desafios e trabalho intenso venha para a Beleza.

Prós: A empresa está em crescimento, com isso você escolhe se quer caminhar junto ou se inflar, você tem espaço para desenvolver seu trabalho de forma intensa. Por ser um ecommerce tudo é rápido o que é bom, não é engessado que e temos autonomia e liberdade de conquistar nosso cliente quisermos. O cliente é a peça principal do jogo.

Contras: Conseguir selecionar funcionários que entendam que quem "manda" é o cliente. Ainda existe fofoquinhas entre os colaboradores o que as vezes irrita, mas isso é difícil de saber e controlar, talvez feedbacks constantes com as equipes ajude a minimizar esse ponto.

Conselhos para presidência: O ambiente aberto é excelente, mas precisa de um certo cuidado com algumas informações que acabam vazando para todos.

Excelente experiência - eu amo a minha segunda feira

Analista de Soluções Júnior

Prós: Ambiente tranquilo e moderno, crescendo a cada dia que passa, salário e benefícios dentro ou até maior que o mercado, seus funcionários podem contar com estacionamento gratuito, uma vitrine de perfumes para usá-los e maquiagens também, trabalhamos duro, mas com amor, somos um time unido e com paixão pelo que fazemos. "No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Você faz uma coisa bem feita ou não faz."

Contras: Crescer, crescer ainda mais... No meu ponto de vista nenhum ponto negativo, a empresa, supera todas as minhas expectativas como profissional.

Conselhos para presidência: Expandir

Beleza na Web

Descrição:Beleza na Web é o ponto de encontro de quem é “Louca” por beleza. Uma plataforma que conecta marcas, clientes e experts em uma experiência única e individualizada. Cabeleireiros e maquiadores renomados, dermatologistas e editoras de beleza que escolhem a dedo mais de 15 mil produtos entre 290 marcas, que satisfazem desejos de mais de 2M de clientes apaixonadas por Beleza.