Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Beleza na Web?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Startup que não é Startup.

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Remuneração acima do mercado, estacionamento disponível para todos, benefícios dentro do praticado do mercado (apesar de outras empresas no segmento serem melhores nesse ponto), ambiente físico de trabalho agradável.

    Contras: Desorganização e falta de prioridades por parte da gestão e presidência. Tudo é "urgente" e "pra ontem". Há um grande insatisfação também com o ambiente de trabalho: há um medo constante com broncas e repreensões (além do microgerenciamento por parte da presidência), porque essas acontecem no meio do escritório e em voz alta para todos ouvirem (a criatividade para inovar sai correndo nessas horas). Outro ponto é o horário de trabalho: se você quiser qualidade de vida, a Blz não é seu lugar, onde a exceção é sair no horário (tudo bem acreditar em um sonho ou uma visão e trabalhar para isso, mas trabalhar das 09h às 20h/21h dentro de um ambiente de tensão e com metas que mudam a cada hora, são para poucos).

    Conselhos para presidência: Melhor alinhamento entre discurso e ações (como quer surpreender os clientes se os colaboradores tem medo de sair da linha e tentar algo diferente?). Microgerenciamento serve para se trabalhar com pessoas em quem não se confia (por que contratou aquela pessoa então?). Maior tato e empatia com os colaboradores.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Beleza na Web

Descrição:Beleza na Web é o ponto de encontro de quem é “Louca” por beleza. Uma plataforma que conecta marcas, clientes e experts em uma experiência única e individualizada. Cabeleireiros e maquiadores renomados, dermatologistas e editoras de beleza que escolhem a dedo mais de 15 mil produtos entre 290 marcas, que satisfazem desejos de mais de 2M de clientes apaixonadas por Beleza.

Site

RH: quer atrair bons talentos?