Como é trabalhar na Beleza na Web?

Uma escola cheia de Oportunidades.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Aqui tive a oportunidade de trabalhar com profissionais de altíssima qualidade, os quais se revelaram pessoas excelentes. Com certeza, não teria as mesmas chances profissionais se não fosse pela paciência, sabedoria e coleguismo de todos. esta empresa consegue nos fazer sentir realmente especiais, não é apenas uma empresa mas sim uma família, confesso-lhe que o carinho que tenho pela minha família, sinto-o pela empresa a qual me deu oportunidade e me colocou no mercado de trabalho, só tenho a agradecer a todos principalmente ao presidente.

Contras: Nada a dizer negativamente. tive uma ótima experiência!

Conselhos para presidência: Obrigado por tudo. desejo a todos muita sorte e, ainda mais, sucesso!

Beleza na Web

Descrição:Beleza na Web é o ponto de encontro de quem é “Louca” por beleza. Uma plataforma que conecta marcas, clientes e experts em uma experiência única e individualizada. Cabeleireiros e maquiadores renomados, dermatologistas e editoras de beleza que escolhem a dedo mais de 15 mil produtos entre 290 marcas, que satisfazem desejos de mais de 2M de clientes apaixonadas por Beleza.