Como é trabalhar na Beleza na Web?

Uma escola cheia de Oportunidades.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Aqui tive a oportunidade de trabalhar com profissionais de altíssima qualidade, os quais se revelaram pessoas excelentes. Com certeza, não teria as mesmas chances profissionais se não fosse pela paciência, sabedoria e coleguismo de todos. esta empresa consegue nos fazer sentir realmente especiais, não é apenas uma empresa mas sim uma família, confesso-lhe que o carinho que tenho pela minha família, sinto-o pela empresa a qual me deu oportunidade e me colocou no mercado de trabalho, só tenho a agradecer a todos principalmente ao presidente.

Contras: Nada a dizer negativamente. tive uma ótima experiência!

Conselhos para presidência: Obrigado por tudo. desejo a todos muita sorte e, ainda mais, sucesso!

Beleza na Web

Descrição:Beleza na Web é o ponto de encontro na internet de quem é apaixonada por beleza. Uma rede que conecta mulheres, marcas, formadores de opinião e os melhores profissionais do mercado. Para ajudar seus clientes a fazerem as escolhas que vão atender os seus desejos de beleza, todo um time de experts está a postos. São cabeleireiros e maquiadores badalados, renomados dermatologistas e editoras de beleza que escolheram a dedo mais de 200 marcas, levando até o cliente informações completas, dicas e truques profissionais de mais de 9 mil produtos. A Melhor Loja de Beleza Online do Brasil e eleita entre as Top 5 de todo o comércio eletrônico do país.