Como é trabalhar na Beleza na Web?

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Trabalhar na Beleza na Web foi um aprendizado enorme. É uma área com uma dinâmica incrível, onde tudo acontece muito rápido devido ao intenso mercado de trabalho. Trabalhei diretamente com a presidência e a diretoria, e com isso tive o apoio absoluto dos projetos nos quais participei. Uma empresa com uma cultura extremamente profissional, onde o reconhecimento do seu trabalho está baseado na qualidade do seu empenho e produtividade. Realmente foi uma experiência incrível, onde se fez notório minha evolução profissional.

Contras: Nenhum ponto a relatar. Minha experiência foi excelente.

Conselhos para presidência: Obrigada pela oportunidade, foi um prazer trabalhar para a presidência.

Beleza na Web

Descrição:Beleza na Web é o ponto de encontro de quem é “Louca” por beleza. Uma plataforma que conecta marcas, clientes e experts em uma experiência única e individualizada. Cabeleireiros e maquiadores renomados, dermatologistas e editoras de beleza que escolhem a dedo mais de 15 mil produtos entre 290 marcas, que satisfazem desejos de mais de 2M de clientes apaixonadas por Beleza.