Como é trabalhar na Beleza na Web?

Boa só para ficar um tempo.

Agente de Atendimento (SAC)Ex-funcionário, saiu em 2019

Prós: Beneficios muito bom para a area de atendimento. Equipe unida sempre pronta a ajudar e tirar a duvida de algum colega. Empresa comemora as datas comemorativas

Contras: Nao reconhece os funcionarios descarta a qualquer momento no sac a maioria das pessoas n dura 6 meses. A área administrativa pode fazer tudo que quiser na empresa e o sac e operaçoes n tem direito de nada! Nao tem crescimento preferem contrata gente de fora RH E PÉSSIMO!

Conselhos para presidência: Oportunidade de crescimento tem muitas pessoas formada e qualificada. Igualdade para todos os setores.

Uma boa empresa pra ganhar experiencia

Desenvolvedor de Front-endEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: A empresa tem um ambiente muito daora, a equipe de TI eh grande e a maioria das pessoas sao bem daora, te incentivam a usar sempre as tecnologias mais novas

Contras: a empresa fica localizada num bairro que nao tem nada perto, precisa ter carro pra almocar em um lugar decente, os beneficios poderiam ser melhores, o VR eh apenas de 22 reais e n tem VA

Cadê a união?

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pude aprender muito nessa empresa pela rotatividade de funções. Eu gostava do meu trabalho o que me deixou insatisfeita foi a gestão e algumas pessoas aproveitadores.

Contras: O RH deveria ser mais organizado e deveria haver união entre os setores há muita indiferença dentro da empresa. Acho que uma empresa tem que ser unida coisa que não há na Beleza na Web. Desde o faxineiro a presidência tem que ter respeito. A empresa é constituída por todos, todos trabalham e ajudam a empresa crescer. Outro ponto negativo é que para você crescer nela você tem que ser "puxa saco" você não cresce por seu trabalho e seu desempenho.

Conselhos para presidência: Devem olhar e dar valor as todos os setores da empresa em especial ao SAC e operação que são os setores menos valorizados.

Construa sua história com esforço

Gerente Comercial

Prós: Empresa com cultura ágil, consegue resolver problemas com uma velocidade alta. Em que pese a falta de cultura com prazos e a liderança ter focos distintos do que é prioridade muitas vezes.

Contras: Muitas vezes os resultados acima da meta não são suficientes para que o reconhecimento venha, o lado político é forte e ainda por tirar o foco do resultado. É necessário ser resiliente para chegar mais longe.

Crescimento e evolução com beleza e pressão

Ex-funcionário, saiu em 2019

Prós: A empresa é muito dinâmica, É um ótimo lugar para aprender, pois você tem autonomia, A filosofia da empresa é de meritocracia, o que motiva o funcionário a olhar a empresa como sua e se doar a ela, Em modo geral é um lugar de ambiente muito agradável para trabalhar e que cobra de você o necessário "TRABALHE". Minha experiência na empresa me fez crescer muito profissionalmente e como ser humano.

Contras: O VR poderia ser um pouco maior para possibilitar o almoço todos os dias próximo da empresa, Algumas pessoas poderiam ser mais educadas ao falar com os outros colaboradores.

Conselhos para presidência: Atuar mais diretamente no desenvolvimento dos profissionais

Seja político e você vai longe na Beleza.

Ex-funcionário, saiu em 2019

Prós: Os funcionários têm autonomia para executar suas atribuições. O ambiente é bastante descontraído e o dress code é bem informal. Há grande espaço para aprender muito.

Contras: A liderança é muito fraca. Quem está à frente não tem aptidão para atuar como líder, tampouco se preocupa em desenvolver essa deficiência. Pessoas que vivem apenas de aparências estão em posições estratégicas e fazem muito pouco, se não nada, para estar onde estão, mas são premiadas mesmo assim.

Conselhos para presidência: Seu impulso direcionado apenas pelo emocional te faz perder talentos que mantêm e sustentam as operações da sua empresa. É evidente que você não pode abrir a sua estratégia com todos, mas suas equipes precisam saber para onde vai a empresa para que possam te ajudar a chegar lá. Em pelo 2019 me parece que ainda é preciso dizer: você precisa confiar nas pessoas.

Cuidado e não se iluda

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa dinâmica no qual você pode colocar os seus conhecimentos em prática e aprender. Pacote de benefícios atraentes, dress code casual e horários flexíveis.

Contras: Não valorizam as mulheres, detalhe que a empresa é composta por 90% feminino, você trabalhará muito e sem a menor valorização. Tudo o que você fizer será mais do que sua obrigação. Os funcionários temem o dono da empresa que é autoritário e gosta de ensinar o trabalho de cada profissional como se soubesse de tudo e você terá que acatar se quiser continuar com seu emprego. E se você decidir fazer parte da empresa ou você pedirá demissão ou será demitido essa é a máxima da empresa.

Conselhos para presidência: Ser mais gentil, entender que mesmo os funcionários jovens também tem muito para agregar. Valorize seus funcionários!

ótimos benefícios

Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: a empresa tem bom salario e bons benefícios, no sac os operadores são bem unidos. Carga horária boa, dá para conciliar com estudos. Boa estrutura

Contras: o sac é esquecido por demais áreas, após a mudança de gestão transformou o ambiente em apenas mais um call center, falta de interação do presidente da empresa com o sac de ouvir os funcionários do setor que estão cada dias mais desmotivados com o jeito autocrático dos gestores da área

Conselhos para presidência: Olhe a sua empresa como o todo, do faxineiro ao gerente e olhe todos os setores, escute mais seus funcionários, acompanhe de perto cada campanha lançada, as vendas e os cancelamentos

Boa equipe de trabalho

Prós: Os colegas de equipe e entre setores são cooperativos; todos se ajudam para concluir o objetivo. O salário é um pouco acima do mercado e com flexibilidade de horário.

Contras: Desorganização e excesso de trabalho o que gera stress desnecessário e desmotivação. Benefícios são quase mínimos e nenhum plano de carreira.

Como é lá

Monitor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Para alguns departamentos o horário é flexibilizado. As equipes trabalham de certa maneira com bastante autonomia. A festa de encerramento é boa!

Contras: Existe muita pressão por vendas e produção, situações expostas inclusive. Falta de comunicação entre os departamentos, especialmente o de relacionamento com o cliente e os demais.

Beleza na Web

Descrição:Beleza na Web é o ponto de encontro de quem é “Louca” por beleza. Uma plataforma que conecta marcas, clientes e experts em uma experiência única e individualizada. Cabeleireiros e maquiadores renomados, dermatologistas e editoras de beleza que escolhem a dedo mais de 15 mil produtos entre 290 marcas, que satisfazem desejos de mais de 2M de clientes apaixonadas por Beleza.