• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Beleza na Web?

73 postagens (22 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.91
  • Remuneração e benefícios
    4.05
  • Oportunidade de carreira
    3.45
  • Cultura da empresa
    3.45
  • Qualidade de vida
    3.36

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 19 dias

    Foco em crescimento

    Front End Analyst

    São Paulo, SP


    Prós: O salário e os benefícios são muito bons e a equipe é tecnicamente excelente. Temos bastante autonomia, cada time organiza e mantém suas atividades da maneira que considerar mais conveniente. Há muitos desafios e oportunidades.

    Contras: RH é um pouco desorganizado, muda as coisas e avisam em cima da hora. Ainda não existe politica de trabalho remoto, temos que ir para empresa todos os dias.

    Conselhos para presidência: Empresas digitais já adotaram homeoffice faz tempo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Ambiente desafiador

    Desenvolvedor Mobile

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de startup com autonomia para tomada de decisões, comunicação eficiente e grande oportunidade de crescimento profissional. A empresa proporciona grandes desafios, dando oportinidades de aprendizado continuo.

    Contras: O ambiente é bastante dinânimo e demanda total entrega ao trabalho. A dedicação e vontade pode se transformar em pontos positivos para o empregado

    Conselhos para presidência: Acreditar nas pessoas que estão se dedicando ao crescimento da empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Excelente ambiente para sair da zona de conforto

    TI

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente desafiador e MUITAS oportunidades. A empresa dá bastante autonomia e cobra por isso; o que pra muita gente pode parecer desorganização, eu vejo como oportunidades de crescimento. Ambiente ágil e descontraído, não tem burocracia, vc poder impactar na decisão seja qual for a área, proximidade com a liderança, reconhecimento do seu trabalho fazem um ótimo lugar para se trabalhar.

    Contras: Só não dei 5 estrelas no quesito Qualidade de Vida por AINDA não ter possibilidade de fazer home office. Acredito que com um workflow bem definido, não seria um problema para a empresa, pelo contrário!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa Boa , mas tem seus porens..

    Analista de Atendimento JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Salário e os Benefícios para o cargo de atendimento são bom.. Também até trocar de tarefas.. Aprender novas tarefas na própria função.. E é isso aí

    Contras: Não valoriza um bom profissional, descarta o funcionário quando quer .. Se entra um novo chefe, eles acabam mandando toda equipe embora.. Troca de diretor, chefe e coordenador toda hora

    Conselhos para presidência: Poderia parar de ficar mudando de chefe,, O Rh é desorganizado .. A área de atendimento poderia ser mais distribuídos os cargos e tarefas.. Muitos profissionais excelentes já saíram da empresa.. E hoje estão em empresas Maravilhosas..

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Expectativas altas podem decepcionar

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: O salário e benefícios são bons, a maior parte da equipe é muito boa e o ambiente é "descontraído". O escritório é bonito, os computadores são ótimos e a empresa trabalha com marcas grandes e de muita qualidade.

    Contras: Prezam pela imagem de uma startup que, com isso, tem um escritório moderno e poder "descentralizado", porém na prática as coisas são bem diferentes. Muita falta de organização, principalmente na hierarquia. Os gerentes tem pouca voz dentro da empresa e os funcionários abaixo deles, menos ainda. Não é a empresa certa para quem tem vontade de colaborar com novas ideias ou sugerir mudanças, pois independente do setor, todas as suas ações serão de alguma forma impactadas pela preferência do CEO e ao menos uma vez por dia você verá funcionários sendo convidados à sala dele para serem repreendidos de alguma forma. Prepare-se para trabalhar com prazos apertadíssimos, consequência da falta de organização e das mudanças repentinas que acontecem no cronograma. O que mais se escuta por lá é que não existe plano de carreira, mas a verdade é que existe sim, desde que você esteja disposto a engolir sapos, fazer hora extra (e trabalhar inclusive aos finais de semanas e feriados, sem contar nas madrugadas durante a Black Friday) e esquecer que tem vida fora da empresa, já que mesmo longe de lá o seu celular vai constantemente receber mensagens em horários e dias em que você não deveria estar trabalhando.

    Conselhos para presidência: Deixe que as pessoas que você colocou em cargos de chefia façam o trabalho para o qual elas foram contratadas. Existem muitos líderes em potencial que não podem fazer o trabalho da melhor forma por serem controlados o tempo todo. É inegável o quanto a empresa cresceu em pouco tempo, porém para que ela continue crescendo é preciso deixar pra trás a mentalidade pequena e controladora e dar mais liberdade e confiança aos seus colaboradores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Quer contribuir ? Vem pra cá !

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Alta tecnologia, mercado incrível, estrutura adequada, liderança de mercado, muitos profissionais bons trabalhando junto, ambiente desafiador.

    Contras: Muitos integrantes do time são da famosa geração Y, difíceis de lidar, pouco comprometidos com os resultados, possuem muito ego e ainda tem muito a aprender.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Não indico

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Vale refeição e salario um pouco acima da media para o trabalho de assistente de atendimento 6 horas e as folgas no feriado, mesmo não havendo a minima chance de emendar.

    Contras: Uma empresa bagunçada, sem perspectiva de crescimento profissional, só funciona para os puxa saco de chefe , longe , não tem um horario flexivel. O escritorio é moderno, tudo lindo, mas o encantamento acaba na primeira semana.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Cuidado!

    DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: As avaliações que são 5 estrelas são de Gerentes, Diretores e "funcionários", muito estranho, de 5 não tem nada, se tivesse -5 daria essa nota.

    Contras: Pense bem antes de ir trabalhar lá, olhe com atenção as avaliações anteriores negativas. Esta empresa já está queimada no mercado pelos seus ex funcionários. Fica a dica.

    Conselhos para presidência: E vão aceitar? Acho que não.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Estresse e desgaste psicológico

    Designer PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios, ótima estrutura, produtos de qualidade, ambiente descontraído, empresa que está há muito tempo no mercado, sendo o 3º maior e-commerce da América Latina.

    Contras: A rotina é massacrante, você não vai pra casa até entregar tudo, mas ganha hora extra. Não há programação e quando há, muda repentinamente. Tudo é feito correndo, prazos em cima da hora, muitas alterações e muito retrabalho, poucos designers pra muito trabalho, além da exigência de tudo estar impecável e vendável. Desorganização em diversas áreas, salários abaixo do mercado, sem valorização dos funcionários e muito desgaste psicológico.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Excelente para aprender, mas difícil oportunidade de reconhecimento

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Boa estrutura, pessoas dedicadas com o seu trabalho e sempre receptivas para ajudar quando necessário, tornando um ambiente saudável e de bom convívio

    Contras: Falta de confiança nos funcionários especializados em sua área de atuação, lideranças com mentalidade pequena e, a longo prazo, insatisfação e desanimo dos colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Beleza na Web

Descrição:Beleza na Web é o ponto de encontro de quem é “Louca” por beleza. Uma plataforma que conecta marcas, clientes e experts em uma experiência única e individualizada. Cabeleireiros e maquiadores renomados, dermatologistas e editoras de beleza que escolhem a dedo mais de 15 mil produtos entre 290 marcas, que satisfazem desejos de mais de 2M de clientes apaixonadas por Beleza.

Site

RH: quer atrair bons talentos?