Como é trabalhar na Beleza na Web?

Ótima empresa! Amo trabalhar aqui.

Assistente de Atendimento

Prós: Empresa com grandes oportunidades de crescimento profissional, abre vagas internas para vagas de outros departamentos. Oferece grandes desafios a seus funcionários, sem contar o ambiente super leve.

Contras: No momento não tenho criticas a fazer, a empresa sempre procura fazer algum tipo de agrado ao seu funcionário. É somente isso que tenho a dizer.

Ótima empresa!

Auxiliar de Atendimento

Prós: Empresa moderna que aceita a diversidade dos seus funcionários, benefícios atrativos, horário flexível, possibilidades de crescimentos profissionais, o salário é atraente.

Contras: Acredito que a localização seja um ponto negativo pois não tem muitos comércios pelas redondezas, mas há muitos meios de transportes para se chegar a empresa.

Conselhos para presidência: Maior interação entre os departamentos.

Gosto muito daqui, do que faço e com quem trabalho.

Prós: Pessoas e ambiente descontraídos, podemos trabalhar com roupas despojadas, bons benefícios como desconto em produtos no site e estacionamento na empresa.

Contras: Às vezes deixam de aceitar opiniões/ideias dos companheiros de trabalho, que poderiam servir para a melhoria da empresa e do próprio dia-a-dia.

Conselhos para presidência: Manter a mesma preocupação com os funcionários como a que possuem com os clientes.

Se passar na frente faz o sinal da cruz e vai embora. Não indico!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: O salario era bem competitivo, a grande maioria dos funcionarios são muito bons tecnicamente. Utilizam tecnologias novas e nao tem muito legado.

Contras: Eu queria ser sido avisado de tudo isso antes. Mas a empresa faz de tudo para camuflar como é trabalhar la. Você entra achando, po legal vou mexer com tecnologia de ponta, ganhando bem, e com um time onde eu vou poder agregar conhecimento. E na verdade não é muito isso que acontece! O que acontece que ninguem conta é que vc pode ser humilhado na frente de todo o site time, que vc ficar de olho no relogio para ver se vc chega no horario, se você va fazer mais de uma hora de almoco ou se vc vai embora no horario certo. Ninguem conta que vc vai trabalhar sobre mta mta mta pressao, que você 0% de liberdade, que sua opniao nao vale nada e que la vc é apenas um operario (independente do cargo). A interação entre os times quase nao acontece, a empresa nao se comunida, é cada um por si. É uma guerra fria lá dentro, um querrendo passar a perna no outro e isso parece ser a cultura de la. Parecem mais legais que realmente são. Não acredite na possibilidade de dar feedback, voce vai disperdicar o seu tempo. Uma empresa que nao aceita comentarios negativos sobre os produtos vendidos, você acha mesmo que vai aceitar feedbacks? E você como profissional, quer receber feedback? Esquece, feedback so negativos, so bronca! A gestão é de longe é a pior coisa na empresa e isso se agrava a cada dia. Gestores/Diretores/CEO despreparados, sem a menor estrutura e inteligência emocional. Que saem gritando pela empresa falando que aquilo esta uma bost*** e que é para tirar o site do ar. Quem ja trabalhou la ja ouviu essa frase! Já vi muitos desenvolvedores talentosos jogando as mãos pro alto e saindo mesmo sem ter outra coisa em vista, é loucura continuar trabalhando ai. Ao fazer entrevistas em outras empresas, e dizer que trabalhei na Beleza na Web nao preciso dizer mais nada. A fama da empresa ja esta feita no mercado e parece que muitos outros funcionarios ja andaram contanto como sao as coisas por ai. Uma dica que eu dou é, antes de entrar olhe os valores da empresa, por ali ja vai dar pra saber como funciona. (Faça mais com menos) é serio? rsrs Você trabalha mais por menos? Eu nao. Enfim queria te contar isso para que você não cai no mesmo erro que eu, e nao perca tempo da sua carreira sendo mal tratado ;) Vc vale mais que isso nao venha pelo dinheiro.

Conselhos para presidência: Contratem psicologos, coach, psquiatras, e facam sessoes diarias para os lideres. Tratem a pessoas melhor,escutem seus funcionarios, nao pensem so no dinheiro, pensem nos clientes.

Potencial para ser incrível

Gerente

Prós: Possibilidade de execução rápida de projetos relevantes, com relativamente pouca burocracia. A empresa busca inovação e superação constantes e também crescer, apesar das limitações. O ambiente é agradável, jovem e existe o incentivo para desenvolver novas habilidades. Salários competitivos e visão empreendedora da diretoria.

Contras: Falta comunicação entre as áreas, não existe RH, logo, não existem planos de carreira, de desenvolvimento, treinamento e análise de competências. Equipes jovens e enxutas demais dificultam o planejamento a médio e longo prazo, portanto as ações são muito imediatistas. Corre-se o risco de não se estruturar da forma necessária para uma expansão, por exemplo.

Conselhos para presidência: Sua visão macro é muito admirada e respeitada. Sua equipe é muito competente para cuidar do micro. A Beleza na Web é uma empresa de tecnologia mas também uma plataforma de serviços para a mulher. Delicadeza, bom gosto, empoderamento e abraçar causas importam.

Se você gosta de desafios e trabalho intenso venha para a Beleza.

Prós: A empresa está em crescimento, com isso você escolhe se quer caminhar junto ou se inflar, você tem espaço para desenvolver seu trabalho de forma intensa. Por ser um ecommerce tudo é rápido o que é bom, não é engessado que e temos autonomia e liberdade de conquistar nosso cliente quisermos. O cliente é a peça principal do jogo.

Contras: Conseguir selecionar funcionários que entendam que quem "manda" é o cliente. Ainda existe fofoquinhas entre os colaboradores o que as vezes irrita, mas isso é difícil de saber e controlar, talvez feedbacks constantes com as equipes ajude a minimizar esse ponto.

Conselhos para presidência: O ambiente aberto é excelente, mas precisa de um certo cuidado com algumas informações que acabam vazando para todos.

É uma empresa que está crescendo muito rápido e muito desafiadora

Prós: O Ambiente de trabalho é bem agradável ,com móveis novos , as máquinas são novas a empresa dar oportunidade para novas tecnologias , a empresa está bem localizada, os benefícios são bons , o pagamento sempre em dia .

Contras: A empresa tem falta de comunicação entre alguns setores , informações importantes para alguns setores as vezes não são comunicadas e só sabemos quando já houve a mudança.

Excelente experiência - eu amo a minha segunda feira

Analista de Soluções Júnior

Prós: Ambiente tranquilo e moderno, crescendo a cada dia que passa, salário e benefícios dentro ou até maior que o mercado, seus funcionários podem contar com estacionamento gratuito, uma vitrine de perfumes para usá-los e maquiagens também, trabalhamos duro, mas com amor, somos um time unido e com paixão pelo que fazemos. "No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Você faz uma coisa bem feita ou não faz."

Contras: Crescer, crescer ainda mais... No meu ponto de vista nenhum ponto negativo, a empresa, supera todas as minhas expectativas como profissional.

Conselhos para presidência: Expandir

Ambiente acolhedor

Analista de Soluções

Prós: O ambiente é maravilhoso, temos liberdade de expressar nossa opinião . Se é necessário resolver algum problema do dia a dia, temos livre acesso para conversar ou pedir ajuda de quem for necessário, diretores coordenadores ou até mesmo o presidente da empresa. Me sinto muito valorizada e respeitada.

Contras: Como trabalhamos com e commerce tudo acontece muito rápido ou pode sair um pouco do planejado. Mas em uma visão geral é um local muito agradável de trabalhar

Beleza na Web se traduz em oportunidade! Oportunidade para fazer diferente e se superar!

Gerente

Prós: Liberdade para trabalhar, rapidez na execução, história de sucesso e resultados de crescimento da empresa, muito aprendizado, pouca hierarquia e a cultura da empresa

Contras: Funcionários muito jovens e com o mix muito pequeno de variação na idade, oportunidade para melhorar os processos considerando o crescimento da empresa.

Conselhos para presidência: A Beleza na Web chegou onde chegou através da sua cultura e visão empreendedora. Atrás deste nome tem muito trabalho e dedicação por parte do CEO e seu time.

Beleza na Web

Descrição:Beleza na Web é o ponto de encontro na internet de quem é apaixonada por beleza. Uma rede que conecta mulheres, marcas, formadores de opinião e os melhores profissionais do mercado. Para ajudar seus clientes a fazerem as escolhas que vão atender os seus desejos de beleza, todo um time de experts está a postos. São cabeleireiros e maquiadores badalados, renomados dermatologistas e editoras de beleza que escolheram a dedo mais de 200 marcas, levando até o cliente informações completas, dicas e truques profissionais de mais de 9 mil produtos. A Melhor Loja de Beleza Online do Brasil e eleita entre as Top 5 de todo o comércio eletrônico do país.