• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Beleza na Web?

81 postagens (14 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    2.79
  • Cultura da empresa
    2.79
  • Qualidade de vida
    2.71

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 24 dias

    Seja político e você vai longe na Beleza.

    Ex-funcionário, saiu em 2019

    São Paulo, SP


    Prós: Os funcionários têm autonomia para executar suas atribuições. O ambiente é bastante descontraído e o dress code é bem informal. Há grande espaço para aprender muito.

    Contras: A liderança é muito fraca. Quem está à frente não tem aptidão para atuar como líder, tampouco se preocupa em desenvolver essa deficiência. Pessoas que vivem apenas de aparências estão em posições estratégicas e fazem muito pouco, se não nada, para estar onde estão, mas são premiadas mesmo assim.

    Conselhos para presidência: Seu impulso direcionado apenas pelo emocional te faz perder talentos que mantêm e sustentam as operações da sua empresa. É evidente que você não pode abrir a sua estratégia com todos, mas suas equipes precisam saber para onde vai a empresa para que possam te ajudar a chegar lá. Em pelo 2019 me parece que ainda é preciso dizer: você precisa confiar nas pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Cuidado e não se iluda

    Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa dinâmica no qual você pode colocar os seus conhecimentos em prática e aprender. Pacote de benefícios atraentes, dress code casual e horários flexíveis.

    Contras: Não valorizam as mulheres, detalhe que a empresa é composta por 90% feminino, você trabalhará muito e sem a menor valorização. Tudo o que você fizer será mais do que sua obrigação. Os funcionários temem o dono da empresa que é autoritário e gosta de ensinar o trabalho de cada profissional como se soubesse de tudo e você terá que acatar se quiser continuar com seu emprego. E se você decidir fazer parte da empresa ou você pedirá demissão ou será demitido essa é a máxima da empresa.

    Conselhos para presidência: Ser mais gentil, entender que mesmo os funcionários jovens também tem muito para agregar. Valorize seus funcionários!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    ótimos benefícios

    Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: a empresa tem bom salario e bons benefícios, no sac os operadores são bem unidos. Carga horária boa, dá para conciliar com estudos. Boa estrutura

    Contras: o sac é esquecido por demais áreas, após a mudança de gestão transformou o ambiente em apenas mais um call center, falta de interação do presidente da empresa com o sac de ouvir os funcionários do setor que estão cada dias mais desmotivados com o jeito autocrático dos gestores da área

    Conselhos para presidência: Olhe a sua empresa como o todo, do faxineiro ao gerente e olhe todos os setores, escute mais seus funcionários, acompanhe de perto cada campanha lançada, as vendas e os cancelamentos

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Boa equipe de trabalho

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Os colegas de equipe e entre setores são cooperativos; todos se ajudam para concluir o objetivo. O salário é um pouco acima do mercado e com flexibilidade de horário.

    Contras: Desorganização e excesso de trabalho o que gera stress desnecessário e desmotivação. Benefícios são quase mínimos e nenhum plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Como é lá

    Monitor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Para alguns departamentos o horário é flexibilizado. As equipes trabalham de certa maneira com bastante autonomia. A festa de encerramento é boa!

    Contras: Existe muita pressão por vendas e produção, situações expostas inclusive. Falta de comunicação entre os departamentos, especialmente o de relacionamento com o cliente e os demais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    È um trabalho onde ensina muito ao profissional.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: È uma empresa que acredita no crescimento do profissional, com um ambiente descontraído e dinâmico. Acredito que o funcionário que está disposto a dar o seu melhor será muito reconhecido.

    Contras: Algumas coisas precisam ser mais organizadas e discutidas, algumas áreas precisam se comunicar mais. O refeitório é um pouco pequeno e as vezes não comporta o suficiente.

    Conselhos para presidência: Acho que os funcionários precisam ser mais ouvidos e expor mais suas ideias que muitas das vezes nem são ouvidas para talvez serem praticadas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Flexibilidade

    Recepcionista

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa inovadora, há muitos desafios e oportunidades dentro dela. Possui ótimos benefícios e salario. O time da beleza é muito eficiente e tem espaço para expor suas ideias, trabalhando da forma mais flexível possível.

    Contras: Uma das coisas que atrapalha a empresa em alguns aspectos é a falta de comunicação entre algumas áreas, o que talvez faça surgir alguns pequenos problemas. E falta também dar mais oportunidades de crescimento, invés de saírem em busca de novos contratados quando surgir vagas, buscar dentro da empresa pessoas que possam crescer e atuar melhor em outro setor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Respeito pela Beleza na Web

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa consolidada e com um "palco" para grandes aprendizados e execuções. Se você é uma pessoa que tem vontade de trabalhar e fazer a diferença com humildade, aqui é o seu lugar!

    Contras: Falta de comunicação entre os setores da organização. Falta de integração entre colaboradores e sobre as tarefas realizadas. Benefícios pouco atrativos

    Conselhos para presidência: Alexandre, é preciso olhar para a maneira como a gestão está sendo feita. Cuide dos resultados e das pessoas também.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Foco em crescimento

    Front End Analyst

    São Paulo, SP


    Prós: O salário e os benefícios são muito bons e a equipe é tecnicamente excelente. Temos bastante autonomia, cada time organiza e mantém suas atividades da maneira que considerar mais conveniente. Há muitos desafios e oportunidades.

    Contras: RH é um pouco desorganizado, muda as coisas e avisam em cima da hora. Ainda não existe politica de trabalho remoto, temos que ir para empresa todos os dias.

    Conselhos para presidência: Empresas digitais já adotaram homeoffice faz tempo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Ambiente desafiador

    Desenvolvedor Mobile

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de startup com autonomia para tomada de decisões, comunicação eficiente e grande oportunidade de crescimento profissional. A empresa proporciona grandes desafios, dando oportinidades de aprendizado continuo.

    Contras: O ambiente é bastante dinânimo e demanda total entrega ao trabalho. A dedicação e vontade pode se transformar em pontos positivos para o empregado

    Conselhos para presidência: Acreditar nas pessoas que estão se dedicando ao crescimento da empresa

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Beleza na Web

Descrição:Beleza na Web é o ponto de encontro de quem é “Louca” por beleza. Uma plataforma que conecta marcas, clientes e experts em uma experiência única e individualizada. Cabeleireiros e maquiadores renomados, dermatologistas e editoras de beleza que escolhem a dedo mais de 15 mil produtos entre 290 marcas, que satisfazem desejos de mais de 2M de clientes apaixonadas por Beleza.

Site