Como é trabalhar na Belém Rio Transportes?

A empresa é boa só precisa nos valorizar um pouco mais

Cobrador

Belém, PA

Prós: A empresa trata bem os funcionários e pada em dia os nossos salários sem atrasos. Por esse motivo é uma boa empresa e também somos respeitados

Contras: Como toda empresa a mesma tem seus pontos negativos, como por exemplo precisamos de aumento de salários e do ticket devido a todo risco que corremos todos os dias dentro dos coletivos

E uma empresa que eu aprendi muita coisa.

FrentistaEx-funcionário, saiu em 2017

Belém, PA

Prós: Ótimo local de trabalho para aprender e conhecer novas experiências no ramo de serviços lá tem profissional excelente que ensina pra quem tá começando.

Contras: Falta de estrutura no ambiente de serviço como material para poder trabalhar mais fiscalização do tetécnico que quase não vai saber o que agente tá precisando.

Conselhos para presidência: Local de trabalho bom para fazer novas amizades .

Minha vida na Belém Rio

Psicólogo

Belém, PA

Prós: Pagamento em dia, passe fácil rodoviário (sem desconto no sçário), saída as sextas as 17:00, valor do vale alimentação dentro da média (sem desconto no salário)

Contras: Inexistência do plano de cargos e salários, de avaliação de desempenho, RH enfraquecido de quantitativo de pessoal, postura autoritária e não aberta ao diálogo da direção.

Conselhos para presidência: Implantação de um plano de cargos e salários, avaliação de desempenho, fortalecimento das lideranças através de treinamento comportamental, ter como benefício plano de saúde.

Belém Rio Transportes