Como é trabalhar na Belden?

Feroz busca por resultado imediato

Vice-PresidenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com grande capacidade financeira para enfrentar os revezes econômicos do Brasil. Atuação global e com crescimento em vários seguimentos através de aquisições de novas empresas.

Contras: Sem gestão de longo médio e prazo para captura de novos clientes em novos mercados. Fortemente dividida em silos. A despeito do discurso, não segue os preceitos meritocracia, respeito ao cliente e qualidade de vida dos funcionários.

Conselhos para presidência: Pense no cliente e nos seus funcionários e se livre dos maus executivos

Prós: Ambiente descontraído e benefícios (vale alimentação, refeição, seguro, convenio medico, vt) Dinâmica de crescimento boa e flexibilidade com horários.

Contras: Sobrecarga de funções. O funcionário acaba após corte de equipe tendo que suportar mais de um cargo, resolvendo problemas e se sentindo cobrado.

Uma boa empresa

Analista de Vendas Júnior

Diadema, SP

Prós: Conhecimento adquirido, experiência profissional

Contras: Não tem plano de carreira.

Tirando a Alta Gestão é uma excelente empresa!

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente jovem, descontraído, unido, liderança próxima as necessidades do negócio. Excelente ambiente de desenvolvimento de carreira, amadurecimento profissional rápido e prático. "American Way".

Contras: Atual alta gestão, deixa muito a desejar, não se importa com as relações humanas, planos de carreira, tentando criar situações constrangedoras, mas graças a união dos funcionários, isso é mitigado.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário e benefícios bons.

Contras: Ambiente não e legal

Conselhos para presidência: Trocar a gestão da empresa encarregado péssimo para trabalha.

Excelente empresa para alavancar a carreira

Vendedor Técnico

Prós: Equipe altamente capacitada, pró ativa e jovem. Capaz de solucionar os problemas rapidamente. Os benefícios ofertados são ótimos, principalmente para quem está no início de carreira profissional.

Contras: Por ser setor comercial e uma empresa americana, existe uma grande pressão de fechamento do número, mas se alcançado os benefícios são excelentes.

Belden