Como é trabalhar na Belarina?

É o modelo do que não se pode fazer

Encarregado de ExpediçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Santo André, SP

Prós: Pagava em dia, acho que essa era a unica parte boa desta empresa.

Contras: Muitos pontos negativos, principalmente em relação a limpeza, fui obrigado a limpar coco de pombo por varias vezes para poder carregar os caminhões, estoque de armazenamento cheio de ratos, pessimas instalações, foi a empresa mais nojenta que ja trabalhei na minha vida.

Conselhos para presidência: Qualifiquem seus funcionarios!

Ainda não sabem para onde ir!

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os funcionários fazem o ambiente de trabalho ser muito agradável. As pessoas amam a empresa, e lutam por ela.

Contras: Procesos, quase não existem. Os que existem, quase não são obedecidos, tornando o dia muito difícil. A direção, infelizmente é muito fraca, e inexperiente. Levando a questão amizade, na hora da decisão.

Conselhos para presidência: Mudar a direção. Precisam de profissionais com experiência para ocupar cargos que impactam na vida da empresa, e de todos que ali trabalham.

Positivo e negativos do Moinho Belarina

Eletricista de Manutenção III

Prós: Destaco como positivo, a equipe num modo geral, ambiente agradável, com pessoas dedicada, e com boa qualidade no quesito responsabilidade com a empresa...

Contras: No meu ponto de vista deixa a desejar quanto a qualificação dos seus servidores, em se tratando de bolsas para estudos...

Conselhos para presidência: Sugiro caixa de sugestão, para que os colaboradores possam expor ideias e ou criticas quanto ao analise de cada individuo em relação, a empresa, gestão, planos de carreira, melhorias num modo geral...

Prós: Empresa otima de se trabalhar. Otimo ambiente e crescimento profissional. Otimos beneficios. Pagamento em dia.

Contras: Falha na comunicaçåo. Muito chefe pra pouco funcionário. Demora no retorno de e-mail. Atraso nas entregas.

Conselhos para presidência: Diminuir chefia. Aumento de funcionario.

Prós: Respeito aos funcionários, cuidado com o cliente interno

Contras: Esta iniciando no processo de profissionalização da empresa

Prós: Sim, tem liberdade pra fazer meu trabalho

Contras: Nao tenho nada contra a empresa, ponto negativo e ser muito ancioso

Conselhos para presidência: Pagar curso para seus funcionários futuramente

uma empresa boa de trabalhar

Assistente Comercial

Santo André, SP

Prós: Liberdade de trabalho e reconhecimento

Contras: Falta de comunicação e falsos lideres

excelente. falta um bom rh

Analista de Importação e Exportação Pleno

Prós: Ser flexível. Ter chefes maravilhosos

Contras: Falta um rh bom, com plano de carreira.

Belarina