Como é trabalhar na Belagrícola?

Auxiliar Administrativo

Londrina, PR

Prós: O salário acaba não sendo tão alto de acordo com as tarefas, com isso torna-se as pessoas um pouco desmotivada, porém os beneficios acaba suprindo essa necessidade.

Contras: No meu ponto de vista alguns departamentos é difícil subir de cargo, ou até mesmo aumentar o salário tornando-se então um pouco desmotivador.

Uma empresa, uma família.

Consultor de Negócios

Londrina, PR

Prós: Reconhecimento profissional, constantemente desafiadora, autonomia, ambiente descontraído e saudável, acesso à tecnologias modernas (software e hardware).

Contras: Pode melhorar em processos, definição de planos de carreira, descritivo de funções, eliminar alguns paradigmas ultrapassados resistentes às mudanças.

Conselhos para presidência: Valorização em pessoas e processos.

Gosto de trabalhar na empresa mas preciso crescer mais profissionalmente

Engenheiro Agrônomo

Sertaneja, PR

Prós: Empresa muito boa para trabalhar ajuda na experiência profissional em atendimento ao cliente sempre em primeiro lugar.

Contras: Exige muito do funcionário fora do horário de serviço aos fins de semana feriados muita cobrança e não está pagando o quanto eu gostaria de ganhar

Conselhos para presidência: Desempenho profissional sempre o cliente em primeiro lugau

Prós: Tudo é muito bom trabalha com o salário em dias de seus colaboradores e muito boa na questão de salários e muito mais

Contras: Muito bom trabalhar nessa empresa um lugar muito bom ambiente muito bom

Conselhos para presidência: Muito boa e reconhecida no mercado

Ótima qualidade e aprendizado

Londrina, PR

Prós: Muito boa pois se aprende muuito na área.

Contras: Não há pontos negativos diante de quem realmente quer aprender

Uma empresa ótima para se trabalhar

Operador

Itaberá, SP

Prós: Salário no dia certo sem atraso pessoas boas etc...

Contras: Subir de cargo demora salário tbm deveria ser um pouco mais.

Melhor ambiente de trabalho, com pontos a melhorar

Engenheiro

Londrina, PR

Prós: É uma empresa com um ambiente de trabalho bem descontraído. Existem eventos onde tanto a sede administrativa quanto as filiais se integram com pratica de esportes churrascos e etc.

Contras: As vezes parece ser um pouco desorganizada com falta de lideranças de nível intermediário na hierarquia (Gerência e coordenação). Existe um sentimento de que a boa remuneração só atinge um seleto grupo de pessoas.

Ótimo lugar para se trabalhar, mas ainda falta um plano de carreira.

Designer Gráfico

Londrina, PR

Prós: Ótima infra-estrutura, ambiente descontraído e com liberdade para criação e desenvolvimento do meu trabalho diário. Ótima localização em um dos cartões postais da cidade.

Contras: Pouca bonificação por mérito e plano de carreira deficitário para cargos técnicos, por exemplo, o cargo de designer gráfico não tem níveis de graduação (júnior, pleno, sênior etc), o que gera um pouco de insatisfação para funcionários mais antigos dessas áreas.

Pontos analisados

Analista Contábil

Londrina, PR

Prós: Ambiente agradável, ótimos beneficios e gerente flexível. Me sinto em casa trabalhando e não é uma tortura ir para o trabalho. No geral atende minhas expectativas

Contras: O ponto negativo é o quanto a amizade de alguns funcionários com o gerente atrapalham o desenvolvimento da empresa. Funcionários que não são bons mais são amigos do chefe sâo mais reconhecidos.

empresa consolidada com muitas oportunidade que valoriza o capital humano.

Consultor

Londrina, PR

Prós: Clima informal, investimento em pessoal, proximidade da diretoria, infraestrutura, visibilidade, autonomia criativa, interação entre os departamentos.

Contras: Falta de plano de carreira bem estruturado, gestores centralizadores, salários baixos muita dependência no variável, falta de comunicação tempestiva.

Belagrícola

Descrição:A Belagrícola atua no ramo agropecuário como provedora de soluções, participando ativamente nas decisões do produtor em todas as etapas da agricultura, tais como preparo de solo e plantio, monitoramento da lavoura, fornecimento e aplicação de insumos de alta tecnologia e colheita, armazenagem e comercializaçao de safra. Atua em 1.000.000 de hectares na Região Norte do Paraná e Sudoeste do Estado de São Paulo, totalizando mais de 6 mil clientes. Sua sede fica localizada na cidade de Bela Vista do Paraíso (PR).