Como é trabalhar na Belagrícola?

Auxiliar Administrativo

Londrina, PR

Prós: O salário acaba não sendo tão alto de acordo com as tarefas, com isso torna-se as pessoas um pouco desmotivada, porém os beneficios acaba suprindo essa necessidade.

Contras: No meu ponto de vista alguns departamentos é difícil subir de cargo, ou até mesmo aumentar o salário tornando-se então um pouco desmotivador.

Uma empresa, uma família.

Consultor de Negócios

Londrina, PR

Prós: Reconhecimento profissional, constantemente desafiadora, autonomia, ambiente descontraído e saudável, acesso à tecnologias modernas (software e hardware).

Contras: Pode melhorar em processos, definição de planos de carreira, descritivo de funções, eliminar alguns paradigmas ultrapassados resistentes às mudanças.

Conselhos para presidência: Valorização em pessoas e processos.

Gosto de trabalhar na empresa mas preciso crescer mais profissionalmente

Engenheiro Agrônomo

Sertaneja, PR

Prós: Empresa muito boa para trabalhar ajuda na experiência profissional em atendimento ao cliente sempre em primeiro lugar.

Contras: Exige muito do funcionário fora do horário de serviço aos fins de semana feriados muita cobrança e não está pagando o quanto eu gostaria de ganhar

Conselhos para presidência: Desempenho profissional sempre o cliente em primeiro lugau

Prós: Tudo é muito bom trabalha com o salário em dias de seus colaboradores e muito boa na questão de salários e muito mais

Contras: Muito bom trabalhar nessa empresa um lugar muito bom ambiente muito bom

Conselhos para presidência: Muito boa e reconhecida no mercado

Ótima qualidade e aprendizado

Londrina, PR

Prós: Muito boa pois se aprende muuito na área.

Contras: Não há pontos negativos diante de quem realmente quer aprender

Uma empresa ótima para se trabalhar

Operador

Itaberá, SP

Prós: Salário no dia certo sem atraso pessoas boas etc...

Contras: Subir de cargo demora salário tbm deveria ser um pouco mais.

empresa consolidada com muitas oportunidade que valoriza o capital humano.

Consultor

Londrina, PR

Prós: Clima informal, investimento em pessoal, proximidade da diretoria, infraestrutura, visibilidade, autonomia criativa, interação entre os departamentos.

Contras: Falta de plano de carreira bem estruturado, gestores centralizadores, salários baixos muita dependência no variável, falta de comunicação tempestiva.

Boa empresa para trabalhar

Técnico

Londrina, PR

Prós: A empresa tem um bom pacote de benefícios, ótimo programa de participação nos resultados, boa estrutura para realizar as atividades e um excelente programa de responsabilidade social.

Contras: Remuneração abaixo do praticado no mercada e na região, pouca ou nenhuma colaboração entre os departamentos da empresa, processo de avaliação de desempenho e de desenvolvimento ainda precisa ser melhorado.

Conselhos para presidência: Plano de carreira

Bom

Auxiliar Administrativo

Londrina, PR

Prós: Ambiente de trabalho, todo são como uma família unida, muitos eventos corporativos, grandes oportunidades se espera, ótimo ambiente de trabalho.

Contras: Demora para elevação de cargo, falta de cuidado para com os colegas de trabalho, vindo dos coordenadores, mas isso em alguns casos, no geral é bom.

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Londrina, PR

Prós: Oportunidades e valorização internas, desafios constantes, aprendizado contínuo, remuneração anual muito boa (incluindo salários, PPR e benefícios), acesso simples à diretoria, estrutura física e tecnológica, clima e ambiente de trabalho.

Contras: A diretoria é demasiadamente centralizadora, há média/alta pressão por resultados, o volume de trabalho é intenso provavelmente devido à falta de procedimentação dos processos.

Conselhos para presidência: Diminuir a centralização nas decisões e estimular os gestores a resolver os problemas (micros) entre eles. Investir em procedimentos e acabar com as exceções.

Belagrícola

Descrição:A Belagrícola atua no ramo agropecuário como provedora de soluções, participando ativamente nas decisões do produtor em todas as etapas da agricultura, tais como preparo de solo e plantio, monitoramento da lavoura, fornecimento e aplicação de insumos de alta tecnologia e colheita, armazenagem e comercializaçao de safra. Atua em 1.000.000 de hectares na Região Norte do Paraná e Sudoeste do Estado de São Paulo, totalizando mais de 6 mil clientes. Sua sede fica localizada na cidade de Bela Vista do Paraíso (PR).