Como é trabalhar na Belagrícola?

Empresa excelente para ganhar experiencia

Assistente

Londrina, PR

Prós: Ambiente de trabalho agradável, com oportunidades para desenvolver muitas atividades, através de convívio direto com todos os departamentos e cargos.

Contras: Salário péssimo, muito abaixo do mercado. O valor mínimo de vale refeição de acordo com a Alelo para a região Sul é de R$ 22,22 por dia, a empresa paga apenas R$ 16,00 . Muitos cargos de chefia e pessoas sendo beneficiadas por amizade ao invés da meritocracia.

Conselhos para presidência: Melhora no salário e nos benefícios. Menos cargos de "amizade" e mais reconhecimento dos que realmente trabalham.

Belagrícola

Descrição:A Belagrícola atua no ramo agropecuário como provedora de soluções, participando ativamente nas decisões do produtor em todas as etapas da agricultura, tais como preparo de solo e plantio, monitoramento da lavoura, fornecimento e aplicação de insumos de alta tecnologia e colheita, armazenagem e comercializaçao de safra. Atua em 1.000.000 de hectares na Região Norte do Paraná e Sudoeste do Estado de São Paulo, totalizando mais de 6 mil clientes. Sua sede fica localizada na cidade de Bela Vista do Paraíso (PR).