Ver salários em empresas similares
Empresa Salário Localização

Ver salários publicados:

Cargos Média Salarial
Saiba mais

Bela Pagamentos

Descrição:Somos uma fintech gaúcha movida por um grande propósito: mudar o mundo. Escolhemos começar tornando os negócios melhores, solucionando os problemas de venda, pagamento e gestão das empresas de turismo e entretenimento. A gente acredita em fazer negócios melhores e com isso dar poder às pessoas.

Fazer isso só é possível graças às 40 pessoas que abraçaram o nosso sonho e vestiram a camisa do nosso time. O ingrediente principal para fazer parte desse time é ter brilho no olho, coragem para questionar o estabelecido e vontade de fazer diferente. Estamos realizando coisas grandes aqui e buscamos pessoas que pensem fora da caixa e sejam o combustível pra fazer o nosso balão voar mais alto!