Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Bela Pagamentos

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Bela Pagamentos

3 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Programador

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Bela Pagamentos, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Um dos mais intensos e melhores processos que já participei. Tive que dar o melhor de mim e o mais legal a empresa esta torcendo junto comigo para passar no teste.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Achei muito interessante eles perguntar qual a ultima coisa que esta lendo. Foi um modo de verificar se a pessoa esta antenada em o que esta acontecendo no mundo ou no meu caso tecnologia.
    R: Nova linguagem adotada para o Android.

Negociação: No processo seletivo, já foi solicitado o valor a receber.

Entrevista de emprego para Atendimento

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Bela Pagamentos, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Foi o processo seletivo mais completo e criterioso que já participei. Diferente das demais empresas, a Bela está interessada nas suas competências e no que você mostra que pode fazer, e não no seu currículo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você está achando do processo seletivo até aqui?

Negociação: Sim. Na primeira etapa online já te perguntam sua pretensão salarial e no momento da contratação te fazem uma proposta.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Controladoria

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Bela Pagamentos, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Incrível a maneira como é feito o processo de seleção, você é avaliado principalmente se esta alinhado com a cultura da empresa, a experiencia e levada em consideração mas não é o principal , o que conta é você ter brilho no olho e vontade de voar alto.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se você pudesse realizar algum objetivo (fora da caixa) o que você gostaria de fazer?
    R: viajar muito

Negociação: Normal, indiquei a minha pretensão salarial, e a empresa me enquadrou nos parâmetros do cargo pretendido.

Bela Pagamentos

Descrição:Somos uma fintech gaúcha movida por um grande propósito: mudar o mundo. Escolhemos começar tornando os negócios melhores, solucionando os problemas de venda, pagamento e gestão das empresas de turismo e entretenimento. A gente acredita em fazer negócios melhores e com isso dar poder às pessoas.

Fazer isso só é possível graças às 40 pessoas que abraçaram o nosso sonho e vestiram a camisa do nosso time. O ingrediente principal para fazer parte desse time é ter brilho no olho, coragem para questionar o estabelecido e vontade de fazer diferente. Estamos realizando coisas grandes aqui e buscamos pessoas que pensem fora da caixa e sejam o combustível pra fazer o nosso balão voar mais alto!