Como é trabalhar na Bela Pagamentos?

Um lugar Foda para impactar a vida de milhões de pessoas

Sucesso do Cliente

Gramado, RS

Prós: Sim existe um lugar foda para se trabalhar no Brasil, esse é o sentimento de quem entra na Bela. Se você quer impactar profundamente na vida de milhares de pessoas, aqui é o lugar.

Contras: Não tenho pontos negativos para abordar, somos uma FinTech em evolução, e estamos construindo nossos objetivos em conjunto. O grande desafio é alinhar o pensamento para voar junto com a Bela.

Conselhos para presidência: Manter o ritmo e continuar nos inspirando a chumbar juntos.

Bela Pagamentos

Descrição:Somos uma fintech gaúcha movida por um grande propósito: mudar o mundo. Escolhemos começar tornando os negócios melhores, solucionando os problemas de venda, pagamento e gestão das empresas de turismo e entretenimento. A gente acredita em fazer negócios melhores e com isso dar poder às pessoas.

Fazer isso só é possível graças às 40 pessoas que abraçaram o nosso sonho e vestiram a camisa do nosso time. O ingrediente principal para fazer parte desse time é ter brilho no olho, coragem para questionar o estabelecido e vontade de fazer diferente. Estamos realizando coisas grandes aqui e buscamos pessoas que pensem fora da caixa e sejam o combustível pra fazer o nosso balão voar mais alto!