Como é trabalhar na Bela Pagamentos?

Google do AliExpress

Prós: Não me senti a vontade de trabalhar, o pessoal é meio lunático, acham que maquininhas é o "futuro", enfim, Ponto positivo é que eles realmente acreditam!

Contras: Então, começa pelo processo de seleção de contingente, como disse, o pessoal é meio lunático. Viram um filme do Google e realmente acreditam que tem essa "cultura"

Conselhos para presidência: Acordem!

Um lugar Foda para impactar a vida de milhões de pessoas

Sucesso do Cliente

Gramado, RS

Prós: Sim existe um lugar foda para se trabalhar no Brasil, esse é o sentimento de quem entra na Bela. Se você quer impactar profundamente na vida de milhares de pessoas, aqui é o lugar.

Contras: Não tenho pontos negativos para abordar, somos uma FinTech em evolução, e estamos construindo nossos objetivos em conjunto. O grande desafio é alinhar o pensamento para voar junto com a Bela.

Conselhos para presidência: Manter o ritmo e continuar nos inspirando a chumbar juntos.

Pense diferente, seja o melhor.

Programador

Gramado, RS

Prós: Na Bela pagamentos não existe meio termo, ou é sim ou é não. Uma empresa transparente em tudo que faz, tanto com seu clientes quanto com seus funcionários e colaboradores. Ela faz com você queira dar o melhor de si, pois não é um simples emprego, na Bela você faz parte de algo muito maior. A Bela não procura apenas bons profissionais, mas pessoas de caráter. Afinal estas pessoas iram fazer parte do seu dia a dia.

Contras: Se você não esta acostumado a mudanças, aqui não é o seu lugar. Pois aqui você precisa pensar diferente e ser diferente. Não existe um padrão, mude, invente, transforme. Se este processo de mudança pessoal não for rápido, você não consegue fazer parte do time Bela.

Liberdade com compromentimento e resultados

Gramado, RS

Prós: Ambiente de trabalho fantástico! Todos colegas são abertos para te ouvir, criticar e ajudar no que for preciso. Aqui temos liberdade para pensar, opinar e fazer o que precisa ser feito sem mimimi.

Contras: Não chega a ser um ponto negativo o que irei relatar. Aqui na Bela não tem espaço pra quem faz o normal ou o mais ou menos. Aqui só tem espaço pra gente fora de série. Se tu não é comprometido e não for bom de verdade, vai tomar pressão e não vai aguentar.

Mudando o mundo do pagamentos

Programador Pleno

Gramado, RS

Prós: A empresa tem tudo pra gente, o ambiente de trabalho é maravilhoso, não dá vontade de sair nunca. Acordo os dias motivado pra trabalhar com pessoas incríveis que me fazem aprender todo dia!

Contras: A empresa fica em um ambiente mais afastado do centro comercial da cidade, as vezes no verão também é bastante quente pela construção em si da sede.

A Bela é uma empresa para aqueles que querem fazer a diferença.

Gramado, RS

Prós: A empresa tem um ambiente de trabalho fantástico. O campus Bela tem uma estrutura parecida com a de grandes empresas do vale do silício. Aqui existe uma grande abertura para o desenvolvimento e o crescimento das pessoas. Não existem barreiras para o desenvolvimento de boas ideias.

Contras: É necessário entregar muito mais do que um trabalho operacional para poder se manter na empresa. A exigências é de um pensamento estratégico e de um trabalho operacional impecável.

Bela, o local certo para começar a voar!

Comercial

Gramado, RS

Prós: A empresa se preocupa muito com a equipe, o ambiente de trabalho, nossa praça de alimentação, o Campus como um todo é simplesmente maravilhoso, um local muito bom de se trabalhar!

Contras: Alguns funcionários ainda não sabem balancear tanta liberdade e, o que pega ainda é conquistar no mercado de trabalho pessoas que entendam a nossa cultura!

A empresa é uma ilha nesse mar de mesmice, de empresas tradicionais

Analista de Riscos

Prós: Oportunidade de pensar nas pessoas ao invés de pensar nos lucros, oportunidade de quebrar as barreiras mentais e contestar o estabelecido, pensar fora da caixa, mudar o mundo em que vivemos.

Contras: Aqui nada esta pronto precisamos sair da zona de conforto e propor as mudanças, ser agente proativo, passar longe de ser um executor de tarefas.

Melhor lugar para trabalhar

Gramado, RS

Prós: A Cultura da empresa é o ponto positivo que mais chama a atenção. Faz com que o funcionários façam o seu melhor sempre e estejam alinhados com o objetivos da empresa. O crescimento profissional e pessoal que as pessoas ganham aqui dentro, é algo que não se consegue em qualquer lugar.

Contras: Pontos negativos dependem da forma como as pessoas os enxergam. Dentro da Bela existe pressão por estarmos em um mercado muito concorrido onde empresas gigantes atuam com muita força. Acredito que este possa ser um ponto negativo para quem não está preparado para lidar com situações de pressão.

Ser Bela é ter vida!

Key Account

Gramado, RS

Prós: A cultura da empresa nos motiva, nos muda e nos move todos ao mesmo caminho. A liberdade ora conquistada nos dá tempo ao tempo, assim o trabalho fluo naturalmente e com tranquilidade.

Contras: Talvez o crescimento acelerado nos coloque em posição frente as demais empresas da região em "ornitorrinco", tipo: Isso não pode ser assim, mas é isso. Fazemos assim e dá certo. Vamos ver até onde vamos incomodar.

Conselhos para presidência: O caminho é esse... o time vem crescendo organicamente... chegar onde queremos é uma questão de tempo

Bela Pagamentos

Descrição:Somos uma fintech gaúcha movida por um grande propósito: mudar o mundo. Escolhemos começar tornando os negócios melhores, solucionando os problemas de venda, pagamento e gestão das empresas de turismo e entretenimento. A gente acredita em fazer negócios melhores e com isso dar poder às pessoas.

Fazer isso só é possível graças às 40 pessoas que abraçaram o nosso sonho e vestiram a camisa do nosso time. O ingrediente principal para fazer parte desse time é ter brilho no olho, coragem para questionar o estabelecido e vontade de fazer diferente. Estamos realizando coisas grandes aqui e buscamos pessoas que pensem fora da caixa e sejam o combustível pra fazer o nosso balão voar mais alto!