Como é trabalhar na Bela Ischia?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Prós: Qualidade final de todos os seus produtos.

Contras: Baixa remuneração para funcionários tercerizados, plano de carreira sem carreira, negligência em reconhecer seus promotores e saber dos descanso aplicado pelas agências em especial a 4p.

Conselhos para presidência: Maior investimento no merchandasing

Imprensa de seguimento simples, porem, falta suporte aos funcionários.

Promotor de Vendas

Prós: Simplicidade operacional e tranquilidade para executar layouts e relatórios diários.

Contras: Parece que os relatórios que eu envio diariamente não são vistos pelos níveis hierárquicos superiores.

Conselhos para presidência: Dar um alsuporte maior ao operacional. Sou promotor a um mês e notei que meu relatório só é usado pra controlar se vou trabalhar, sendo que meus relatórios contem fotos e informaçoes que não enchergo onde são usadas para a melhoria da imprensa. Ex.: Entrego relatórios todos os dias dizendo que uma loja esta com o estoque baixo, ai o estoque zera e fica dias zerado, eu envio relatórios dizendo que o estoque esta zerado e aviso ao gerenciador, e mesmo assim ele continua zerado, ai um belo dia, chega todo o estoque junto e me deixa com tanta coisa pra fazer, que tkrna-se impossível fazer tudo em um só dia. Seria interessante se o onflux fosse visto pelos vendedores e supervisionado por níveis hierárquicos maiores para que Isao não aconteça. Poia sabemos que o promotor torna-se

Trivial

Prós: Familiar, séria, honesta, fiel

Contras: Demora, mao de obra, organização

Conselhos para presidência: Projeto de plano de carreira, premiações, treinamento de pessoal, infraestrutura e material adequado de trabalho, merchandising preparada e consultoria para planejamento e controle de gestão e controle

trabalhar com alegria e uma satisfaçao muito grande por que alegria traz alegria

Encarregado

Astolfo Dutra, MG

Prós: uma empresa que faz investimento no seu profissicional e desenvolve nele caracteristica necessaria para seu crescimento tanto profissional como pessoal

Contras: esses todas as empresas tem e como ter que olhar de perto e no dia dia estar diminuindo com atençao especial pra que no final tudo de certo pontos negativo existem sim mas os positivos sao muito maiores

Conselhos para presidência: sejam sempre transparentes tratando seus funcionaros bem e os respeitando recebendo opinioes que na maioria das vezes sao fundamentais para a cultura da empresa assim trazendo uma relaçao saudavel entre patrao e funcionario

Bela Ischia