Como é trabalhar na Bela Ischia?

Imprensa de seguimento simples, porem, falta suporte aos funcionários.

Promotor de Vendas

Prós: Simplicidade operacional e tranquilidade para executar layouts e relatórios diários.

Contras: Parece que os relatórios que eu envio diariamente não são vistos pelos níveis hierárquicos superiores.

Conselhos para presidência: Dar um alsuporte maior ao operacional. Sou promotor a um mês e notei que meu relatório só é usado pra controlar se vou trabalhar, sendo que meus relatórios contem fotos e informaçoes que não enchergo onde são usadas para a melhoria da imprensa. Ex.: Entrego relatórios todos os dias dizendo que uma loja esta com o estoque baixo, ai o estoque zera e fica dias zerado, eu envio relatórios dizendo que o estoque esta zerado e aviso ao gerenciador, e mesmo assim ele continua zerado, ai um belo dia, chega todo o estoque junto e me deixa com tanta coisa pra fazer, que tkrna-se impossível fazer tudo em um só dia. Seria interessante se o onflux fosse visto pelos vendedores e supervisionado por níveis hierárquicos maiores para que Isao não aconteça. Poia sabemos que o promotor torna-se

Bela Ischia