Como é trabalhar na Beiersdorf (Nivea)?

Excelente empresa

Vendedor

Prós: Empresa cuida do bem estar e satisfação dos seus colaboradores. Os valores da empresa realmente são postos em prática por todos. Excelente ambiente de trabalho. Processos modernos e funcionais.

Contras: Salário baixo comparado as demais empresas do mesmo segmento. Não retém talentos. Tournover alto, devido a esses pontos. Acredito que são os únicos pontos negativos.

Conselhos para presidência: Desenvolver planos para reter talentos e melhorar a faixa de remuneração, principalmente do time de campo, para diminuir a perda de colaboradores para a concorrência.

Legal

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma empresa que dá chance dos promotores de crescer , uma bia empresa para se trabalhar , da grandes chances de crescermos profissionalmente

Contras: Uma empresa que nao gosta de receber boas idéias de funcionários , nao liga muito para ideias construtivas vindas de qualquer um funcionários

Excelente empresa para crescimento e aprendizado.

Analista Júnior

Prós: Os benefícios não são descontados e o clima organizacional é muito bom. O tamanho da empresa faz com que o funcionário tenha interface com todas as áreas. Férias de fim de ano não são descontadas das férias e a possibilidade de mudanças entre áreas é grande.

Contras: Salário abaixo da média do mercado e um tempo maior para ser promovido se comparado a outras empresas. Por ser uma empresa pequena os processos acabam sendo mais burocráticos e a tomada de decisão mais lenta já que quase tudo passa pela diretoria e presidência.

Ótima empresa

Vendedor

Prós: Ótima empresa para desenvolvimento profissional, oportunidades de carreira, empresa enxuta, trabalha-se muito mas entende e aprende todo o processo

Contras: A demanda de trabalho interfere muito na qualidade de vida, exige muito além de 8 horas diárias, alguns problemas de Comunicação entre os canais

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Desenvolve o cliente, ajuda e impulsiona para um melhor desenvolvimento de seus talentos e criações. Só possui memórias boas da empresa que trabalhei.

Contras: Sem pontos negativos. Empresa e funcionarios muito prestativos, sempre dispostos a ajudar. Não possuo nenhum tipo de crítica negativa desta empresa

uma empresa que incentiva o funcionário

Promotor de Vendas II

Apucarana, PR

Prós: A empresa pelo tempo que estou já dá pra avaliar como organizada,e com o foco em seu trabalho dando lhe oportunidade e acima de tudo respeitando como deve ser a relação empresa funcionário.

Contras: Nenhum,pois até agora está acima das expectativas,com relação a organização e comunicação entre líderes.

Conselhos para presidência: Futuramente a efetivação e participações no lucro,com premiações anuais a colaboradores por tempo de serviço.

excelente

Consultor de Vendas

Manaus, AM

Prós: Todos são respeitosos entre si, nosso gestor abraça o time nos bons e nos mais momentos. Nosso diretor Nacional participa e é atuante no nosso dia a dia operacional, transmitindo confiança.

Contras: Demandamos uma maior quantidade de pessoas em nossa equipe. Necesitamos de um maior número de Promotores e dermodemostradores em Campo. Devemos ser mais atuantes em ações junto ao Shopers da Região Norte.

Conselhos para presidência: Deveríamos investir mais em mídia abertas e de grande alcance.

Excelente empresa para se trabalhar

Analista de Customer Service

Prós: Marca e valores fortes e reconhecimento do trabalho. Interatividade de areas. Cuidado com os colaboradores.

Contras: Salários abaixo da média Demora pra tomar decisões. Burocrática em alguns pontos

Uma das Melhores empresas para se trabalhar.

Vendedor

Prós: Empresa aberta a escutar os colaboradores. Benefícios atrativos. Plano de carreira. Equipe muito qualificada e em constante melhora. Produtos de muita qualidade.

Contras: Ainda não encontrei um ponto negativo. Empresa muito flexível. Por tanto as falhas que são encontradas em qualquer ponto, logo são resolvidos.

Conselhos para presidência: Continue incentivando a constante melhoria dos colaboradores.

ótima empresa.

Analista de Marketing

Prós: Empresa maravilhosa para se trabalhar! Prezam muito o bem estar dos funcionários, ambiente saudável e agradável. Oportunidade de crescimento.

Contras: Salários baixos, esse é o único contra da empresa, do restante é ótima para se trabalhar e os beneficios também são bons. Só deveriam rever os salários.

Beiersdorf (Nivea)

Descrição:A Nivea é uma empresa alemã, da cidade de Hamburgo, que produz produtos para a pele e de higiene corporal, além de produtos cosméticos. Está no mercado desde 1882 e atua no Brasil com produtos para a pele, com cremes e hidratantes, além de desodorantes e produtos para os lábios. Possui outras marcas internacionalmente bem-sucedidas, como Eucerin, La Prairie, Labello, 8x4 e Hansaplast/Elastoplast.