Como é trabalhar na Beiersdorf (Nivea)?

Eu amo a empresa onde trabalho

Estagiário de Marketing

Prós: Na NIVEA vocË nunca [e mais um , todos fazem questáo de te conhecer desde o primeiro momento em que voce [e recebido por um tutor que te apresenta todos seus pontos de contato, todos tem boa vontade para te ensinar independente da hierarquia, muitos treinamentos que valorizam as pessoas e incluem até o mais baixo cargo, muito correta com os horários dos estagiários, muito flexível com nossa vida pessoal, muito família e compreensiva. Ambiente de trabalho e clima muito bom , aberta a escutar a voz dos funcionários.

Contras: Contrata muita gente de fora, na crise está fazendo pessoas assumirem mais de um cargo quando alguém sai, muita rotatividade, baixo salário, GBU com muito influencia sobre as decisões do local.

Conselhos para presidência: dar mais oportunidade para os talentos internos e simplificar as tarefas pois muitas vezes tornam uma task simples em uma novela.

Beiersdorf (Nivea)

Descrição:A Nivea é uma empresa alemã, da cidade de Hamburgo, que produz produtos para a pele e de higiene corporal, além de produtos cosméticos. Está no mercado desde 1882 e atua no Brasil com produtos para a pele, com cremes e hidratantes, além de desodorantes e produtos para os lábios. Possui outras marcas internacionalmente bem-sucedidas, como Eucerin, La Prairie, Labello, 8x4 e Hansaplast/Elastoplast.