Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Before TI?

9 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    4.43
  • Oportunidade de carreira
    3.57
  • Cultura da empresa
    2.57
  • Qualidade de vida
    2.71

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 15 dias

    Empresa boa mas com problemas graves de liderança

    Funcionário

    Campo Grande, MS


    Prós: Muitos beneficios, sala de estar para ficar depois do almoço, alguns membros do time são muito legais e companheiros, festinha para homenagear os aniversariantes do mes.

    Contras: A empresa demorou muuito para se fazer um plano de carreira, e agora que vai ter ele não parece muito bom. Funcionarios infelizes por falta de reconhecimento ainda terão muito tempo até terem alguma melhora. As chances de promoções e visões parece que só são dadas para quem é apadrinhado ou puxa saco. Como outros colegas já falaram por aqui, ter ou não ter lideres é quase a mesma coisa. Os lideres não brigam por ninguém e só querem receber o salário deles no final do mês, que ainda são muito desproporcionais ao resto de todo o time. Acredito que essa falta de liderança irá custar muito no futuro. Muitos funcionários infelizes.

    Conselhos para presidência: Rever a cultura da empresa e colocar lideres preparados

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Analista de Qualidade Júnior

    Campo Grande, MS


    Prós: Bons benefícios Bom rh Sabem dar o minimo valor ao funcionário. Boas confraternizacoes Festas. Desenvolvedores se acham. Trabalhar no sabado

    Contras: Só sobe de cargo os apadrinhados, se você não for puxa saco não sobe de cargo. Quase impossível ganhar aumento. Bastante cobrança de cargos que não devia ter.

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa já teve dias melhores

    Funcionário

    Campo Grande, MS


    Prós: Muitos benefícios proporcionados, infraestrutura adequada, confraternizações ao final de cada mês, eventos diversos, equipe receptiva e amiga.

    Contras: Nítida disparidade salarial. Funcionários com vários anos de empresa permanecem estacionados na mesma função e salário sem perspectiva de aumento, sempre dando a mesma desculpa de a empresa estar passando por um momento de transição que nunca acaba. O maior projeto da empresa, que já foi muito bom de se trabalhar, hoje se encontra em péssimo estado. O fluxo de entrada e saída de membros está alto, o que sempre impacta no desempenho do projeto. Apesar do projeto possuir dois lideres, a liderança e gerência corre muito mal. Lideres fracos, alegóricos e sem tato algum para a função, as vezes se preocupando com coisas diminutas.

    Conselhos para presidência: Valorização profissional de todos os funcionários. Acabar com a disparidade salarial. Escolher lideres que realmente possam fazer a diferença para o projeto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Otimo para quem esta iniciando no mercado de trabalho

    DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2017

    Campo Grande, MS


    Prós: - grandes oportunidades de aprendizado "aprendizado", equipe boa para trabalhar - empresa com boa comunicação - dão chances para voce crescer - ambiente legal e descontraido - muitas ações para uinir a equipe - beneficios muito bons

    Contras: - muitos beneficios, salario imcompativel - muita cobrança nos times - muita carga de trabalho excessiva, se voce nao faz banco de horas ou horas extras, voce é visto como quem nao quer trabalhar ou nao tem interesse, ou voce se mata ou não é bem visto - diversos beneficios, mas ou voce usufrue deles ou trabalha, os dois não da

    Conselhos para presidência: Deveriam focar em não oferecer tantos beneficios em realção a atividade fisica, pois nem 5% dos funcionarios participa normalmente, poderiam refletir no salário dos colaboradores. A empresa em si é muito boa, porém como em todos os lugares há aquela "puxadinha" que faz outros subirem enquanto quem se mata pela empresa não alcança nenhum espaço.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Salários compatíveis, mas ambiente pode melhorar.

    Analista DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2018

    Campo Grande, MS


    Prós: A empresa tem salários adequados para as funções e muitos benefícios. Há projetos muito bons para se trabalhar e muitos eventos de confraternização. O espaço e as estações de trabalho são muito boas.

    Contras: A empresa trata diferentemente os seus times. Alguns são "queridinhos", outros ficam em um canto. Ficou muito visível isso na reunião de restrospectiva, onde deu pra ver que nem todos os times estavam alinhados com o que a empresa queria que fosse apresentado, por falta de comunicação. Outro exemplo também foi o pagamento de licenças para softwares de desenvolvimento, que chegaram primeiro para essas equipes.

    Conselhos para presidência: Tratar todos os seus funcionários com os mesmos olhos e valorizá-lo pelo seu trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Talvez seja a melhor empresa da cidade, porém com seus defeitos como qualquer outro lugar

    Funcionário

    Campo Grande, MS


    Prós: - Empresa muito boa para se trabalhar com PHP. - Possui benefícios excelentes e sempre procuram fazer algum evento. - Pessoas de todos os níveis de experiência. - É possível se transformar em um ótimo profissional. - RH acolhedor. - Buscam soluções que agradem a todos.

    Contras: - Nomeiam pessoas de baixa capacidade para gerenciar os projetos e acabam se tornando fracos lideres que deixam o pouco poder subir a cabeça. A má gerencia e o excesso de processo (reúne todos até para definir se é biscoito ou bolacha) transparece sobrecarga em certos integrantes de cada projeto. Intrigas são constantes. - Certas vezes é possível se sentir em uma escola primária com reclamações constantes (e com razão!) de má comportamento e convivência (urinar no chão, comer em lugares proibidos, cheiro de suor).

    Conselhos para presidência: - Tomar atitudes mais contundentes com relação a intriga interpessoais que atingem mais de um time. - Promover ou bonificar os funcionários por tempo de serviço e boa conduta. - Reduzir o número de gerentes (muito cacique para pouco índio).

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Uma empresa com potencial

    Funcionário

    Campo Grande, MS


    Prós: A empresa fornece excelentes benefícios e aparenta se importar com o funcionário. Alguns projetos lidam com tecnologia de ponta, ainda que outros permaneçam presos a tecnologias antigas.

    Contras: A empresa da muito valor a picuinhas internas e pequenezas que acabam destruindo a moral das equipes, apesar de em geral, a empresa ser um local bastante agradável para se trabalhar.

    Conselhos para presidência: Acredito que é necessário dar mais valor aos verdadeiros atributos de um funcionário, tal como se ele deu conta do que foi pedido, e se cumpriu o prazo solicitado, do que ficar se preocupando onde ele come a bolacha dele, ou se ele vem com boné ou não.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Excelente ambiente de trabalho e projetos desafiadores

    Coordenador de Projetos

    Campo Grande, MS


    Prós: Projetos de grande porte, salário acima da média, liberdade para criar e perspectiva de crescimento. Conheço pessoas que cresceram muito rápido nessa empresa.

    Contras: A empresa é bastante exigente com prazos e qualidade da entrega. As vezes algumas decisões são tomadas sem a participação de todo o time e os feedbacks não são tão frequentes

    Conselhos para presidência: Projetos interessantes, liberdade para criar, salários acima da média e perspectiva de crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Ótimo para aprendizado

    Funcionário

    Campo Grande, MS


    Prós: Cumpre todas as partes legais e investe nos funcionários para que sejam mais produtivos. Grande oportunidade de aprendizado de novas tecnologias.

    Contras: Exige muitas horas extra. Muitos cargos de chefia e rodizio de funcionários muito alto causando insegurança em todos os setores.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Before TI

RH: quer atrair bons talentos?