Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Becton Dickinson (BD)

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Becton Dickinson (BD)

1 entrevista de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Curitiba, PR

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Becton Dickinson (BD), no mês de outubro de 2018.

Entrevista: A inscrição foi por um RH terceirizado, que entrou em contato e agendou a primeira entrevista. A entrevista foi rápida, girou em torno das experiências e do meu interesse pela vaga. Depois fui encaminhada para a entrevista na empresa BD com o gestor, um analista e uma pessoa do RH. A entrevista foi amigável, um pouco rápida, com algumas perguntas voltadas para a vaga. O retorno positivo foi dado no mesmo dia.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você vai levar de contribuição para a empresa? Quais ferramentas você utilizaria para aplicação de projetos?
    R: Criatividade. Falei ferramentas que conheço.

Negociação: Os benefícios e salários já estavam estabelecidos. Alguns benefícios a mais foram apresentados no dia da integração.

Becton Dickinson (BD)

Descrição:Líder global em tecnologia médica, a BD se dedica a melhorar a saúde das pessoas no mundo todo. A empresa produz e comercializa dispositivos médicos, equipamentos e reagentes. A atuação da BD é voltada a melhorar as terapias medicamentosas, reforçar a qualidade e aumentar a velocidade do diagnóstico de doenças infecciosas, além de promover a pesquisa e descoberta de novos medicamentos e vacinas. Os produtos e serviços da BD são importantes no combate a muitas doenças de grande impacto no mundo. Fundada em 1897 e sediada em New Jersey (EUA), a BD emprega cerca de 27 mil funcionários em aproximadamente 50 países. A companhia atende a instituições de saúde, pesquisadores, laboratórios de análises clínicas, indústrias e o público em geral.