Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Vale-Transporte/Fretado na Becton Dickinson (BD)

3 avaliações (reportado por 11 pessoas)

Técnico em Eletrônica - Curitiba, PR

Não utilizo, mas quando utilizava o transporte fretado era bom, mas como a empresa é média não é possivel atender todos os funcionarios

Estagiário Técnico - Ex-funcionário - Juiz de Fora, MG

Empresa oferece vale transporte no cartão para usar onibus urbano normal. Não tem veiculo fretado.

Estagiário Superior - São Paulo, SP

Pagam o valor necessário para conseguir ir e voltar. Não utilizo fretado mas sei que ele pagam uma quantia miníma para isso.

Saiba mais

Becton Dickinson (BD)

Descrição:Líder global em tecnologia médica, a BD se dedica a melhorar a saúde das pessoas no mundo todo. A empresa produz e comercializa dispositivos médicos, equipamentos e reagentes. A atuação da BD é voltada a melhorar as terapias medicamentosas, reforçar a qualidade e aumentar a velocidade do diagnóstico de doenças infecciosas, além de promover a pesquisa e descoberta de novos medicamentos e vacinas. Os produtos e serviços da BD são importantes no combate a muitas doenças de grande impacto no mundo. Fundada em 1897 e sediada em New Jersey (EUA), a BD emprega cerca de 27 mil funcionários em aproximadamente 50 países. A companhia atende a instituições de saúde, pesquisadores, laboratórios de análises clínicas, indústrias e o público em geral.