Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Becton Dickinson (BD)

7 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 3 avaliações

Plano de saude da Unimed. . ...

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

Empresa oferece vale transporte no cartão para usar onibus urbano normal. Não tem veiculo fretado.

Seguro de vida 1 avaliação

Nunca utilizei mas deve ser ótimo. Não tenho muito a opinar sobre este assunto, mas é bom.

Avaliações gerais dos benefícios

7 avaliações

Estagiário Técnico - Ex-funcionário - Juiz de Fora, MG

Estagiario não tem beneficios e não participa de bonificações. .

Estagiário Superior - São Paulo, SP

Empresa com uma boa reputação, boas chances de crescimento, grandes oportunidades mas precisa começar a aceitar as inovações pois isso a torna muito quadrada

Funcionário - Curitiba, PR

Vale alimentação, plr, convênio médico, convênio odontológico, transporte fretado. Ótimo empresa, ambiente agradável, ......................

Operador Multifuncional - Juiz de Fora, MG

A empresa tem Ótimos benefícios inclusive muitos que não são listados aqui para avaliação. Ambiente de trabalho e ótimo e foca na qualidade de vida do funcionário .

Analista de Relacionamento Pleno - São Paulo, SP

Participação nos lucros, em até 2 salarios. Excelente convênio bradesco, restaurante no local, participação nas ações da empresa. Saida antecipada às 14 horas nas sextas, porém com desconto do bh.

Analista de Vendas Pleno - São Paulo, SP

Plano de saúde com co-participação, PLR de acordo com as metas pessoais de cada colaborador e das metas gerais da empresa. Opção de solicitar vale transporte ou receber auxílio para fretado

Jovem Aprendiz Administrativo - Ex-funcionário - São Paulo, SP

restaurante da empresa é muito bom e agradável, vale refeição para jovem aprendiz também, vale transporte, ambiente agradável e tranquilo e funcionários simpáticos

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Becton Dickinson (BD)

Descrição:Líder global em tecnologia médica, a BD se dedica a melhorar a saúde das pessoas no mundo todo. A empresa produz e comercializa dispositivos médicos, equipamentos e reagentes. A atuação da BD é voltada a melhorar as terapias medicamentosas, reforçar a qualidade e aumentar a velocidade do diagnóstico de doenças infecciosas, além de promover a pesquisa e descoberta de novos medicamentos e vacinas. Os produtos e serviços da BD são importantes no combate a muitas doenças de grande impacto no mundo. Fundada em 1897 e sediada em New Jersey (EUA), a BD emprega cerca de 27 mil funcionários em aproximadamente 50 países. A companhia atende a instituições de saúde, pesquisadores, laboratórios de análises clínicas, indústrias e o público em geral.