Como é trabalhar na Becton Dickinson (BD)?

Orgulho de Trabalhar na BD

Analista de Customer Service

Prós: Excelente ambiente de trabalho, equipe unida e preserva qualidade de vida do funcionário. Salário acima da média do mercado, ótimos benefícios.

Contras: Não há plano de carreira e tempo de crescimento profissional pode demorar um pouco, principalmente para às operacionais. Bolsas de incentivo como pós e idiomas, muito restrita e burocrática.Algumas areas são mais favorecidas do que outras.

Conselhos para presidência: Incentivo ao crescimento profissional dos funcionários, eqüidade nos processos de incentivo de pós-graduação e idiomas.

Empresa razoável

Operador Multifuncional

Prós: Benefícios , serviço fácil de aprender , plr, transporte fretado,. Refeitório,. Vale mercado,. Convênio odontológico, convênio medico

Contras: Falta de oportunidade de crescimento, prioridade para homens, muitos anos mesma função, trabalho. Repetitivos e exaustivo, favoritismo por funcionários

Um sonho de emprego

Jovem Aprendiz

Juiz de Fora, MG

Prós: A empresa oferece muitos benefícios aos trabalhadores, além de ser uma grande multinacional o que permite a possibilidade de conseguir um emprego em outros países.

Contras: A empresa não apresenta pontos negativos relevantes, a única coisa que é puxada é quanto a localização, um pouco fora de mão dependendo de onde você mora.

satisfação

Assistente de Controle de Qualidade

Prós: Valores, benefícios, ética, tecnologia,segurança, amizades,qualidade,lean manufacturing,orgulho, incentivo, aprimoramento profissional e pessoal alegrias,aproxima as famílias e preocupação com a saúde.

Contras: Salário abaixo do mercado para uma empresa considerada uma das melhores no ramo que atua a nível mundial. Deveria renumerar melhor seus associados, pois, os associados são competentes e qualificados.

Conselhos para presidência: Aumento de salário

Oportunidade

Técnico de Manutenção

Prós: Oportunidade de desenvolver carreira profissional, inclusive internacionalmente

Contras: Como em toda empresa o conflito de interesses entre os funcionários, atrapalha bastante o desenvolvimento do profissional. Ocasionando as vezes favorecimento para um dos lados

Conselhos para presidência: Manter sempre um alinhamento entre administrativo e produção

Operador de Máquinas

Juiz de Fora, MG

Prós: Benefícios como plano de saúde e ticket alimentação. Realmente se importa com a boa qualidade de seus produtos, e investe em seus funcionários.

Contras: Infelizmente é uma empresa a qual o salário dos operadores (os quais são responsáveis pelo lucro da empresa) não condiz com o tamanho dessa empresa a qual está presente em todos os continentes e que está crescendo cada vez mais. As pessoas precisam de dinheiro!

Conselhos para presidência: Todos precisam de dinheiro. Será que não dá mesmo pra pagar um pouco melhor? 1.200 reais garante a vida de quem paga aluguel e tem filhos?

Ótima empresa

Estagiário Superior

Prós: Política do fazer certo muito criada nas cabeças dos funcionários , almoço muito gostoso, tudo funciona de maneira agradável e correta, ótima empresa

Contras: Sem muita chance de efetivar para estagiários, meio desorganizado para estagiário, mas aprende muita coisa, e uma ótima escola para aprender

Empresa realmente interessada e preparada para assumir responsabilidades

Secretário Executivo Bilíngue de DiretorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Clima agradável, estrutura de trabalho confortável, plano de carreira para os colaboradores acessível, incentivo aos estudos e qualidade de vida. Oferece estrutura e segurança ao colaborador.

Contras: Processos administrativos burocráticos devido à matriz ficar em outro país e a necessidade constante de adaptação das regras da matriz para a filial no Brasil.

Conselhos para presidência: Apesar de ter saído da BD há 5 anos, é a minha paixão!

Minha avaliação e boa!

Analista Sênior

Prós: Ambiente de trabalho amigável, ambiente inclusivo, trabalho em equipe. As pessoas se desafiam e são desafiadas o tempo inteiro. Sinto que meu trabalho faz a diferença.

Contras: Poderia ter um plano de carreira mais bem estabelecido. Há um reconhecimento de bons trabalhos realizados, mas o dia a dia deixa um pouco a desejar.

Conselhos para presidência: Flexibilidade do home office, com possibilidade para realizá-lo. Hoje não é possível.

Um bom lugar pra se trabalhar

Coordenador de Marketing Digital

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com média pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Chefias sem acompanhamento de desempenho, pouco interessadas em atualização junto ao mercado e arraigadas em conceitos antigos. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

Becton Dickinson (BD)

Descrição:Líder global em tecnologia médica, a BD se dedica a melhorar a saúde das pessoas no mundo todo. A empresa produz e comercializa dispositivos médicos, equipamentos e reagentes. A atuação da BD é voltada a melhorar as terapias medicamentosas, reforçar a qualidade e aumentar a velocidade do diagnóstico de doenças infecciosas, além de promover a pesquisa e descoberta de novos medicamentos e vacinas. Os produtos e serviços da BD são importantes no combate a muitas doenças de grande impacto no mundo. Fundada em 1897 e sediada em New Jersey (EUA), a BD emprega cerca de 27 mil funcionários em aproximadamente 50 países. A companhia atende a instituições de saúde, pesquisadores, laboratórios de análises clínicas, indústrias e o público em geral.