Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Becton Dickinson (BD)?

41 postagens (16 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.25
  • Remuneração e benefícios
    4.20
  • Oportunidade de carreira
    3.47
  • Cultura da empresa
    4.40
  • Qualidade de vida
    4.20

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Um sonho de emprego

    Jovem Aprendiz

    Juiz de Fora, MG


    Prós: A empresa oferece muitos benefícios aos trabalhadores, além de ser uma grande multinacional o que permite a possibilidade de conseguir um emprego em outros países.

    Contras: A empresa não apresenta pontos negativos relevantes, a única coisa que é puxada é quanto a localização, um pouco fora de mão dependendo de onde você mora.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Oportunidade

    Técnico de Manutenção

    Curitiba, PR


    Prós: Oportunidade de desenvolver carreira profissional, inclusive internacionalmente

    Contras: Como em toda empresa o conflito de interesses entre os funcionários, atrapalha bastante o desenvolvimento do profissional. Ocasionando as vezes favorecimento para um dos lados

    Conselhos para presidência: Manter sempre um alinhamento entre administrativo e produção

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Ótima empresa

    Estagiário Superior

    Curitiba, PR


    Prós: Política do fazer certo muito criada nas cabeças dos funcionários , almoço muito gostoso, tudo funciona de maneira agradável e correta, ótima empresa

    Contras: Sem muita chance de efetivar para estagiários, meio desorganizado para estagiário, mas aprende muita coisa, e uma ótima escola para aprender

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Minha avaliação e boa!

    Analista Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho amigável, ambiente inclusivo, trabalho em equipe. As pessoas se desafiam e são desafiadas o tempo inteiro. Sinto que meu trabalho faz a diferença.

    Contras: Poderia ter um plano de carreira mais bem estabelecido. Há um reconhecimento de bons trabalhos realizados, mas o dia a dia deixa um pouco a desejar.

    Conselhos para presidência: Flexibilidade do home office, com possibilidade para realizá-lo. Hoje não é possível.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Um bom lugar pra se trabalhar

    Coordenador de Marketing Digital

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com média pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: Chefias sem acompanhamento de desempenho, pouco interessadas em atualização junto ao mercado e arraigadas em conceitos antigos. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Excelente casa para se trabalhar

    Executivo de Vendas Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Muitos pontos positivos! excelente local para se trabalhar, pessoas muito comprometidas, lideres compromotedos, meritocracia e muitas outras coisas mais.

    Contras: Poucos, dificil colocar pontos negativos quando você trabalha em uma empresa que realmente gosta, por isso não teria coisas negatias para falar nesse momento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Um bom lugar para se trabalhar

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa de grande prestígio e consolidação no mercado. O clima organizacional é incrivelmente bom. As equipes tem estrutura enxuta, o q possibilita maior exposição individual e união entre os times. Os líderes são bem proximos aos membros de suas equipes e na sua grande maioria são figuras inspiradoras.

    Contras: Processos um pouco burocráticos. Flexibilidade de horários ainda é mal vista por alguns. A cultura de "bater ponto" ainda é muito forte. Não existe Home Office.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Nada a declarar

    Especialista de Manutenção

    São Paulo, SP


    Prós: Nada a declarar nada a declarar nada a declarar nada a declarar nada a declarar nada a declarar nada a declarar nada a declarar

    Contras: Nada a declarar

    Conselhos para presidência: Nada a declarar nada a declarar nada a declarar nada a declarar nada a declarar nada a declarar nada a declarar nada a declarar nada a declarar nada a declarar nada a declarar nada a declarar nada a declarar nada a declarar nada a declarar nada a declarar nada a declarar nada a declarar nada a declarar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Excelente aprendizado

    Estagiário Superior

    Curitiba, PR


    Prós: Empresa excelente, favorece muito o aprendizado e sempre são propostos novos desafios. Para os funcionários existem muitos benefícios, assim como programas para participação da família na empresa. Recomendadíssima.

    Contras: Nenhum ponto negativo, a empresa favorece muito o aprendizado e incentiva isso, para ser contratado, basta fazer seu trabalho e estar no lugar certo na hora certa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Soncera

    Funcionário


    Prós: Clima, os valores e a maneira de fazer negócios.

    Contras: Como toda grande empresa, tem muitos processos e alguns deles não muito construtivos.

    Conselhos para presidência: Investir cada vez mais na formação de líderes oriundos da própria empresa

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Becton Dickinson (BD)

Descrição:Líder global em tecnologia médica, a BD se dedica a melhorar a saúde das pessoas no mundo todo. A empresa produz e comercializa dispositivos médicos, equipamentos e reagentes. A atuação da BD é voltada a melhorar as terapias medicamentosas, reforçar a qualidade e aumentar a velocidade do diagnóstico de doenças infecciosas, além de promover a pesquisa e descoberta de novos medicamentos e vacinas. Os produtos e serviços da BD são importantes no combate a muitas doenças de grande impacto no mundo. Fundada em 1897 e sediada em New Jersey (EUA), a BD emprega cerca de 27 mil funcionários em aproximadamente 50 países. A companhia atende a instituições de saúde, pesquisadores, laboratórios de análises clínicas, indústrias e o público em geral.

Site

RH: quer atrair bons talentos?