Como é trabalhar na Becton Dickinson (BD)?

Empresa realmente interessada e preparada para assumir responsabilidades

Secretário Executivo Bilíngue de DiretorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Clima agradável, estrutura de trabalho confortável, plano de carreira para os colaboradores acessível, incentivo aos estudos e qualidade de vida. Oferece estrutura e segurança ao colaborador.

Contras: Processos administrativos burocráticos devido à matriz ficar em outro país e a necessidade constante de adaptação das regras da matriz para a filial no Brasil.

Conselhos para presidência: Apesar de ter saído da BD há 5 anos, é a minha paixão!

Becton Dickinson (BD)

Descrição:Líder global em tecnologia médica, a BD se dedica a melhorar a saúde das pessoas no mundo todo. A empresa produz e comercializa dispositivos médicos, equipamentos e reagentes. A atuação da BD é voltada a melhorar as terapias medicamentosas, reforçar a qualidade e aumentar a velocidade do diagnóstico de doenças infecciosas, além de promover a pesquisa e descoberta de novos medicamentos e vacinas. Os produtos e serviços da BD são importantes no combate a muitas doenças de grande impacto no mundo. Fundada em 1897 e sediada em New Jersey (EUA), a BD emprega cerca de 27 mil funcionários em aproximadamente 50 países. A companhia atende a instituições de saúde, pesquisadores, laboratórios de análises clínicas, indústrias e o público em geral.