Como é trabalhar na Becton Dickinson (BD)?

Minha avaliação e boa!

Analista Sênior

Prós: Ambiente de trabalho amigável, ambiente inclusivo, trabalho em equipe. As pessoas se desafiam e são desafiadas o tempo inteiro. Sinto que meu trabalho faz a diferença.

Contras: Poderia ter um plano de carreira mais bem estabelecido. Há um reconhecimento de bons trabalhos realizados, mas o dia a dia deixa um pouco a desejar.

Conselhos para presidência: Flexibilidade do home office, com possibilidade para realizá-lo. Hoje não é possível.

Um bom lugar pra se trabalhar

Coordenador de Marketing Digital

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com média pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Chefias sem acompanhamento de desempenho, pouco interessadas em atualização junto ao mercado e arraigadas em conceitos antigos. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

Excelente casa para se trabalhar

Executivo de Vendas Sênior

Prós: Muitos pontos positivos! excelente local para se trabalhar, pessoas muito comprometidas, lideres compromotedos, meritocracia e muitas outras coisas mais.

Contras: Poucos, dificil colocar pontos negativos quando você trabalha em uma empresa que realmente gosta, por isso não teria coisas negatias para falar nesse momento

Um bom lugar para se trabalhar

Prós: Empresa de grande prestígio e consolidação no mercado. O clima organizacional é incrivelmente bom. As equipes tem estrutura enxuta, o q possibilita maior exposição individual e união entre os times. Os líderes são bem proximos aos membros de suas equipes e na sua grande maioria são figuras inspiradoras.

Contras: Processos um pouco burocráticos. Flexibilidade de horários ainda é mal vista por alguns. A cultura de "bater ponto" ainda é muito forte. Não existe Home Office.

Ótima empresa pra começar a carreira

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótima empresa para iniciar profissionalmete, gestores e supervisores muito bem preparados e organizados, como estagiário o salário é muito bom, política de "fazer o certo" é muito forte, empresa boa em visao em geral

Contras: Os estagiários sao sobrecarregados, sem plano de carreira ou visao de futuro dentro da empresa, muitas vezes trabalhando com varios setores sem ser reconhecidos. Indicações e "ser político" na maioria das vezes conta mais do que ser competente. Situações gritantes de desrespeito e favoritismo são sempre acobertados.

Conselhos para presidência: Procurar observar talentos internos e considerar mais a competência do que política de boa vizinhança.

Bom

Estágio

Juiz de Fora, MG

Prós: Chance de crescimento dentro e fora da empresa costuma ajudar a quem atribui bem as funções solicitadas por eles ,podendo a ajudar no crescimento

Contras: As vezes falta de oportunidades, colocam pessoas muitas vezes menos capacitadas que as outras pelo fato de ter pessoas que ajudam para que fiquem

Conselhos para presidência: Ser mais atentos aos desempenhos

Nada a declarar

Especialista de Manutenção

Prós: Nada a declarar nada a declarar nada a declarar nada a declarar nada a declarar nada a declarar nada a declarar nada a declarar

Contras: Nada a declarar

Conselhos para presidência: Nada a declarar nada a declarar nada a declarar nada a declarar nada a declarar nada a declarar nada a declarar nada a declarar nada a declarar nada a declarar nada a declarar nada a declarar nada a declarar nada a declarar nada a declarar nada a declarar nada a declarar nada a declarar nada a declarar

Ambiente excelente e ético

Especialista de Produtos

Prós: Empresa com ambiente excelente, com bons benefícios e salario na média. Muito ética em todos os quesitos o que faz o funcionário se sentir confortável trabalhando.

Contras: Empresa burocrática e dividida em vários segmentos o que atrapalha um pouco como se trabalha internamente. As metas dependem de planos que não se adequam muito bem a realidade é econômica do país, o que dificulta ganhar comissão.

Avaliação BD estagio

Juiz de Fora, MG

Prós: mbiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novos projetos e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. A fábrica é bem localizadd.

Contras: Grande pressão de trabalho, problemas de chefia, dificuldade de inovação, budget pequeno, não havia um chefe imediado no meu setor, e algumas outras coisas

Boa para iniciar a carreia, mas

Analista Pleno

Prós: Permite grande aprendizado sobre desenvolvimento e implantação de linhas de produção, gestão de processos, gestão de projetos, controle de qualidade e controle de documentos. Empresa honesta e correta.

Contras: A burocracia da própria companhia é tremenda e interfere gravemente no resultado anual de suas unidades. É difícil conseguir uma promoção, mesmo apresentando resultados além das metas estipuladas. Paga na média do mercado ou abaixo. Pouco disposta a inovar em qualquer campo. Empresa com organograma geral pouco enxuto.

Conselhos para presidência: Valorizem os talentos internos por mérito. Busquem as pessoas que apresentaram os melhores resultados e não apenas as indicações dos supervisores/gerentes.

Becton Dickinson (BD)

Descrição:Líder global em tecnologia médica, a BD se dedica a melhorar a saúde das pessoas no mundo todo. A empresa produz e comercializa dispositivos médicos, equipamentos e reagentes. A atuação da BD é voltada a melhorar as terapias medicamentosas, reforçar a qualidade e aumentar a velocidade do diagnóstico de doenças infecciosas, além de promover a pesquisa e descoberta de novos medicamentos e vacinas. Os produtos e serviços da BD são importantes no combate a muitas doenças de grande impacto no mundo. Fundada em 1897 e sediada em New Jersey (EUA), a BD emprega cerca de 27 mil funcionários em aproximadamente 50 países. A companhia atende a instituições de saúde, pesquisadores, laboratórios de análises clínicas, indústrias e o público em geral.