• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Becton Dickinson (BD)?

55 postagens (14 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.14
  • Remuneração e benefícios
    4.21
  • Oportunidade de carreira
    3.50
  • Cultura da empresa
    4.29
  • Qualidade de vida
    4.29

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 12 dias

    Falta escutar quem tá na rua

    Vendedor Comercial Externo

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas são competentes e dedicadas, meu chefe é acessível e capaz. O nível dos profissionais de vendas e assessores é alto. Alguns benefícios são bons

    Contras: Equipe interna não é comprometida, as cotas estão inatingíveis, com isso não se ganha comissão. Os vendedores não tem qq voz, até um assistente “manda” mais que um executivo de vendas. Tb não ajudamos estrategicamente, só executamos mesmo...

    Conselhos para presidência: Melhor remuneração e ouvir quem tá na rua e representa a voz do cliente

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa!

    Gerente de Produtos Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Clima amigável, plano de carreira, ótimos benefícios. Estabilidade, muito difícil ocorrer demissões a não ser que a performance seja muito ruim.

    Contras: Empresa lenta para tomar decisões, muita morosidade. Como qualquer multinacional é engessada e possui muitos processos, podem deixa a desejar em outros.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Vale a pena

    Analista Integrador de Sistemas

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios competitivos com o mercado, ambiente e oportunidades de exposição e aprendizado, cultura da empresa e liderança sempre acessível a todos os níveis da organização

    Contras: Sem critérios claros para a revisão anual de salários, favoritismo ainda presente mesmo que de forma não tão explícita e planos de carreira não totalmente claros

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Ótima empresa para se trabalhar

    Funcionário


    Prós: Empresa multinacional que trabalha para impulsionar o mundo da saúde com produtos de qualidade. É muito ética, seguido à risca as regras de compliance. Possui ótimos benefícios.

    Contras: Critérios mal definidos para promoção de alguns cargos e áreas. Poucos funcionários para quantidade de atividades. Algumas lideranças ausentes em Campo com os profissionais da força de vendas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Excelente

    AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: ótima empresa, sempre investindo nos funcionários e colaboradores com planos de carreiras inteligentes e que trará um brilho especial não só para você como funcionário mas para a empresa também.

    Contras: Não teria nada para reclamar da Becton Dickinson, mas se tivesse que fazer uma melhoria criaria maiores propostas para a efetivação de funcionários terceiros e também para os aprendizes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Empresa Maravilhosa

    AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Muito boa empresa, com oportunidades e investe muito bem em todos os funcionários. Simplesmente excelente para se trabalhar, todos profissionais maravilhosos.

    Contras: Nada a reclamar sobre a empresa, durante todo o tempo de aprendizagem a assistência de todos os gestores e profissionais foram perfeitos. Sem reclamações.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Excelente

    Analista Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: A BD é a empresa mais ética que conheço. Muito correta, sempre justa e transparente com todos os associados e clientes também!

    Contras: A diretoria da empresa no geral é bem engessada, há um grande matricialidade. As maiores decisões são tomadas pelos Estados Unidos que é a matriz!!!!!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Empresa muito engessada e muito matricial

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa se empenha em manter um equilíbrio na qualidade de vida de seus funcionários, incentivando os mesmos a não ficarem após o expediente normal de trabalho. Em datas festivas, como na época de festa junina, os funcionários podem trazer comidas típicas e se vestirem à caráter.

    Contras: Empresa extremamente matricial e com uma cultura extremamente conservadora, desta maneira muito difícil conseguir implementar mudanças de maneira rápida e possui processos muito manuais e sem estrutura. Os benefícios praticados não são equivalentes às outras empresas do setor farmacêutico.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Empresa ótima para se entrar quando se ocupa um cargo de gerente para cima

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Clima agradável Salário acima da média do mercado Facilidade de acesso à lideranca e a todas as áreas da companhia Preza equilíbrio e qualidade de vida dos funcionários

    Contras: Empresa desorganizada e sem processos bem definidos Ausência de sistemas não há meritocracia e as oportunidades para pessoas em nível de analista para baixo são extremamente limitadas Estrutura organizacional incoerente (muitos gerentes para poucas pessoas responsáveis pela execução) Empresa extremamente conservadora e sem possibilidade de "pensar fora da caixa" Benefícios ruins comparado ao mercado

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Como é a Becton e Dickinson para um jovem aprendiz

    Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa sabe valorizar seus funcionários, estimulando assim todo seu desempenho no trabalho, mantém diversos benefícios para os colaboradores e tem muita relevância no mercado da indústria cirúrgica.

    Contras: Por outro lado mantém também uma rotina de trabalho massante, por ser mercado de nicho e uma empresa tradicional, acaba se tornando o que chamaríamos de "quadrada" pois é muito rígida em pontos que talvez não fossem tão necessários.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Becton Dickinson (BD)

Descrição:Líder global em tecnologia médica, a BD se dedica a melhorar a saúde das pessoas no mundo todo. A empresa produz e comercializa dispositivos médicos, equipamentos e reagentes. A atuação da BD é voltada a melhorar as terapias medicamentosas, reforçar a qualidade e aumentar a velocidade do diagnóstico de doenças infecciosas, além de promover a pesquisa e descoberta de novos medicamentos e vacinas. Os produtos e serviços da BD são importantes no combate a muitas doenças de grande impacto no mundo. Fundada em 1897 e sediada em New Jersey (EUA), a BD emprega cerca de 27 mil funcionários em aproximadamente 50 países. A companhia atende a instituições de saúde, pesquisadores, laboratórios de análises clínicas, indústrias e o público em geral.

Site