Como é trabalhar na Bechtrans?

Boa para aprender

Assistente de ImportaçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom ambiente de trabalho e funcionários solícitos, boa estrutura física grande oportunidade de ampliar os conhecimento no setor de importação.

Contras: Não há plano de carreira, não há promoções nem aumento de salário, não há qualquer incentivo financeiro para aprimoramento ou atualização. Os benefícios são os mínimos da convenção.

Péssima

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Localização em uma avenida de fácil acesso, com transporte público, possibilidade do uso dos conhecimentos adquiridos na faculdade, e contatos internacionais.

Contras: Sem plano de carreira, falta de estrutura para estagiário desde feedbacks há reconhecimento, ambiente estressante, com muita cobrança e mal remunerado

Conselhos para presidência: Programa de carreira, bônus, programas de QVT.

Razoável

Assistente de ImportaçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Oportunidade de aprender, ambiente agradável; funcionários antigos dão suporte aos mais novos. Há possibilidade de refeição no local. Escritório reformado.

Contras: Baixo salário, não há aumento fora o dissídio, nem promoção. Tentam contratar pelo salário mais baixo, se o candidato não aceita, eles aumentam a proposta.

Conselhos para presidência: Investir mais nos funcionários.

Bechtrans