Ver salários em empresas similares

Salários de Comercial na BeBlue

min. máx.

R$ 1.500 R$ 5.000

Gráfico de variação salarial

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Comercial Todos os salários desta empresa

O salário médio para Comercial é de R$ 2.626/mensal na empresa BeBlue. Esta estimativa tem base em 4 salário(s) postados pelos funcionário(s) da BeBlue que trabalham como Comercial. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Comercial no mercado.

Benefícios na BeBlue

Home office 5 avaliações

Podemos fazer home-office com aviso prévio ao head da área. Não tem limite de uso do home-office, só é pedido para ter bom senso.

Vale-Transporte/Fretado 3 avaliações

Pago em cashback. O que nos torna reféns de postos de gasolinas que aceitam o produto.

Jornada flexível 2 avaliações

Eu era cobrado por resultado mas NUNCA é o suficiente. Por mais que você estivesse em primeiro no ranking os HEAD's ainda te cobravam se você tirasse algumas horas do dia.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

• Comercial Stone

R$ 2.059/mensal

R$ 1.029 R$ 5.147

Comercial Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

R$ 2.677/mensal

R$ 1.644 R$ 3.282

• Comercial Wappa

R$ 10.333/mensal

R$ 3.000 R$ 25.000

Comercial Empresa Brasileira de Energia Solar (EBES)

R$ 5.471/mensal

R$ 2.000 R$ 7.206

Veja todos os salários de Comercial

BeBlue