Ver salários em empresas similares

Salários de Account Executive Junior na BeBlue

R$ 1.500/mensal

min. máx.

n/d n/d

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Account Executive Junior Todos os salários desta empresa

O salário médio para Account Executive Junior é de R$ 1.500/mensal na empresa BeBlue. Esta estimativa tem base em 1 salário(s) postados pelos funcionário(s) da BeBlue que trabalham como Account Executive Junior. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Account Executive Junior no mercado.

Benefícios na BeBlue

Home office 5 avaliações

Podemos fazer home-office com aviso prévio ao head da área. Não tem limite de uso do home-office, só é pedido para ter bom senso.

Vale-Transporte/Fretado 3 avaliações

Pago em cashback. O que nos torna reféns de postos de gasolinas que aceitam o produto.

Jornada flexível 2 avaliações

Eu era cobrado por resultado mas NUNCA é o suficiente. Por mais que você estivesse em primeiro no ranking os HEAD's ainda te cobravam se você tirasse algumas horas do dia.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Account Executive Junior