Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na BeBlue

25 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Home office 3 avaliações

Um dos principais pontos positivos do cargo. A jornada flexível permite adaptação aos seus horários e liberdade para eventualmente tocar outros projetos de vida paralelamente

Vale-Transporte/Fretado 3 avaliações

Pago em cashback. O que nos torna reféns de postos de gasolinas que aceitam o produto.

Jornada flexível 2 avaliações

Eu era cobrado por resultado mas NUNCA é o suficiente. Por mais que você estivesse em primeiro no ranking os HEAD's ainda te cobravam se você tirasse algumas horas do dia.

Avaliações gerais dos benefícios

25 avaliações

Funcionário - Ribeirão Preto, SP

Gente jovem. Equipe nova, isso acaba trazendo muita margem para algumas oportunidades para desenvolver. Empresa em crescimento, em pouco tempo vai decolar.

Analista - Ex-funcionário - São Paulo, SP

R$ 400 reais de ajuda de custo em créditos no aplicativo da BeBlue, isto é, só pode ser gasto em estabelecimentos que já fazem parte da base do aplicativo.

Trainee - Ribeirão Preto, SP

Não há benefício algum! Tudo o que as outras empresas oferecem (Plano de Saúde, Vale Refeição, Vale Alimentação) a Beblue não oferece. Oferece ajuda de custo em forma de cashback beblue porém, no momento atual, sabemos que quase nenhum estabelecimento está aceitando Beblue, ou seja, não compensa

Trainee - Londrina, PR

900,00 de ajuda de custo, pagos em 2x no mês. A negativa é que é pago em cashback (moeda virtual no app), isso dificulta muito a vida de quem depende dessa ajuda de custo para realmente os custos como mercado, farmácia, transporte... Acredito que esse método funcione bem em lugares que já tem muitos lugares cadastrados, mas por enquanto, na minha cidade não está valendo a pena.

Executivo de Contas - Limeira, SP

Recebo salário de R$1400,00 e ajuda de custo no valor de R$900,00 esse valor ele vai na forma de cashback direto no aplicativo da empresa, com ele eu posso abastecer meu veículo e fazer compras

Funcionário - Campo Grande, MS

Apenas salário e ajuda de custo. Empresa promete melhorar mas não se posiciona. Compara as empresas do mercado deixa muito a desejar em relação a beneficios.

Executivo de Contas - Belo Horizonte, MG

a empresa paga um salario de 2000 mais ajuda de custo de 900 reais para gastos com gasolina carro e alimentação disponibiliza telefone celular comercial

Desenvolvedor - Ribeirão Preto, SP

Ajuda de custo em forma de cashback, fora isso, a empresa nao fornece nenhum outro tipo de beneficio. Ajuda de custo em forma de cashback, fora isso, a empresa nao fornece nenhum outro tipo de beneficio

Assistente de Relacionamento I - Ribeirão Preto, SP

200 reais em cashbackk nao da pra nada h

Territory Manager - Piracicaba, SP

Nenhum Beneficios, somente Cashback.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios