• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BeBlue?

148 postagens (102 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.07
  • Remuneração e benefícios
    2.61
  • Oportunidade de carreira
    3.08
  • Cultura da empresa
    3.04
  • Qualidade de vida
    2.68

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 meses

    Bom mas pode melhorar

    Executivo de Vendas ExternasEx-funcionário, saiu em 2018

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Horário Flexível, produto/serviço interessante, líderes e gestores motivadores. Hierarquia horizontal, valor recebido em cashback bom, empresa legal de trabalhar.

    Contras: Sem benefícios , atrasos no salário e no pagamento dos parceiros. Dificuldade na comunicação interna, dificuldades n crescer dentro da empresa, tudo muda o tempo todo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Modernidade mas com cultura de empresa pequena

    Gerente

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Empresa moderna com muitas novidades mercadológicas. Produto inteligente, de fácil uso e rico em informações. Excelente para quem procura um novo mercado.

    Contras: Embora tenha ajuda de custo, infelizmente ainda não possui os benefícios básicos de uma empresa com este porte, tais como Assistência Medica, Vale Refeição, PPR

    Conselhos para presidência: Modernizar a parte de benefícios, cargos e salários, para atrair bons profissionais e não perder os talentos que possui.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Excelente ambiente para crescimento profissional

    Assistente

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Muito aprendizado, flexibilidade na execução das atividades, empresa dá café da manhã, reconhecimento profissional rápido. Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia. A iluminação esta bem melhor. Localização da empresa na zona sul de Ribeirão Preto. Fornece notebooks, mas não pode levar para casa. Pode usar o notebooks para estudo no horário de almoço e das 18hrs às 19hrs.

    Contras: Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é legal, as vezes falta água. Muitos departamentos sofrem várias alterações de nome durante o ano e por estar passando por reestruturação no momento, existe uma pressão muito forte. Bebedouro não suporta a quantidade de pessoas e acaba esquentando água rápido. A localização não é difícil de chegar, mas é bem longe. Muitos departamentos foram para São Paulo. Ergonomia com os notebooks é necessário nós mesmo comprar os equipamentos. Pouca autonomia. Poder muito centralizado.

    Conselhos para presidência: Mudança de prédio, fornecer pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas, fornecer matérias ergonômico.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ótima oportunidade para aprender os desafios de uma startup

    Territory Manager

    Goiânia, GO


    Prós: Empresa dinâmica, sem mimimi, dá liberdade para o colaborador explorar e executar suas ideias e opiniões. É uma empresa em constante mutação e isso faz com que o colaborador exerça paciência e jogo de cintura, além de ter que se capacitar cada vez mais.

    Contras: Por ser uma startup as vezes se perde nos processos. Mas isso faz parte de qualquer empresa que tem o crescimento exponencial. A maior dificuldade das empresas do século XXI não é o crescimento, mas sim a organização de processos e pessoas durante o crescimento exponencial.

    Conselhos para presidência: Para crescer mais, é preciso focar naquilo que não estamos fazendo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    ruim

    Trainee

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: a localização da empresa é boa perto do shopping, pessoas jovens e alegres, só isso de positivo mesmo.

    Contras: gestores despreparados, não reconhecem nosso trabalho, salário diferentes, não tem oportunidade pra crescer na empresa, escala horrível, o banheiro está sempre interditado, cozinha lotada, falta água na maioria das vezes, ar condicionado ligado no ultimo muito frio, e o ar condicionado quebra frequentemente, ficamos fritando no calor, lugar horrível de se trabalhar, ajuda de custo baixa.

    Conselhos para presidência: Melhorar o ambiente, oferecer oportunidades

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Empresa não se importa com os funcionário, apenas com o dinheiro dela!

    Funcionário

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: São os profissionais que trabalho/trabalhei, porém mais de 80% deles saíram e os outros 20% ostentam sair, o que torna bem difícil recomendar a empresa para novas pessoas.

    Contras: Empresa não pensa no funcionário, não se importa com os líderes e torna sempre mais difícil a vida do colaborador dentro dela, sendo colocando muitas pessoas verticalmente na gestão, e mudando bastante sempre o rumo que a empresa vai atacar.

    Conselhos para presidência: Deveriam ter mantido as pessoas que realmente são importantes para a empresa ao invés de ficarem se importando com opinião de pessoas de fora da organização, que só querem impressionar a gestão para poder pegar um pedaço do bolo

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Startop

    Funcionário

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Ambiente colaborativo, colaboradores engajados, clima empresarial saudável que propicia motivação para uma aprendizagem continua. Outro ponto positivo é a proximidade entre lideres e funcionários, onde a gestão se comunica semanalmente evidenciando o futuro da empresa.

    Contras: Por ser um Startup, a empresa ainda carece de uma estrutura física mais completa e processos bem estabelecidos para que o fluxo de trabalho seja mais construtivo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Excelente Ambiente de Trabalho

    Funcionário

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: flexibilidade no horário e projetos de carreira são os principais pontos positivos da empresa. Além de oferecer um salario acima do piso de mercado.

    Contras: Um convênio medico seria muito bom para os funcionários. Por se tratar de uma startaup, alguns funcionários possam achar a rotina cansativa, porém a dinâmica e muito e corrida, o que pra mim é um ponto positivo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Um ambiente propicio a evolução das pessoas.

    Comercial - Executivo de Vendas

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: O foco da companhia são as pessoas, aqui na Beblue temos lideres, não chefe. Evoluímos a cada dia mais, sempre nos dão tarefas para sair da zona de conforto e podermos render o máximo possível, você tem a possibilidade de empreender dentro da empresa.

    Contras: Melhoria de benefícios, como: convenio, ticket. Melhoria ou alteração de escritório, mais um microondas e um espaço maior na cozinha, pois gostaria de almoçar no serviço.

    Conselhos para presidência: Continuar acreditando nas pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Por favor, prestem mais atenção nas pessoas

    Engenheiro de Software

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Muitas pessoas incríveis e dispostas a fazer acontecer que enfrentam adversidades todos os dias para fazer o melhor para a empresa. Um lugar de muito aprendizado e crescimento pessoal.

    Contras: As pessoas não tem a atenção e infraestrutura necessária para trabalhar com tranquilidade. Falta equipamentos, infraestrutura está muito defasada para o tamanho da empresa.

    Conselhos para presidência: Valorizar as pessoas!!! valorizar as pessoas!!! Organizar as áreas administrativas de apoio (RH / Facilities), não perder as pessoas por motivos bobos e sem importância.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

BeBlue