Como é trabalhar na BeBlue?

Fantástico

Gerente Comercial

Dourados, MS

Prós: A empresa está em pleno crescimento,dando assim várias oportunidades e crescer junto com ela,um produto novo mercado sem concorrência e com boa aceitação.

Contras: Ainda em.crescimento tem várias pontos para acertar se tornando assim difícil comunica mas natural de todo empresa que está em pleno crescimento

Bom

Head

Ribeirão Preto, SP

Prós: Um dos maiores pontos positivos são as pessoas. Muito legais e competentes, que trabalharam de uma maneira muito positiva em relação ao produto e processos.

Contras: Um dos maiores pontos negativos é a forma de contratação, que, para conseguir alcançar os salários de mercado, acaba optando pela pessoa jurídica.

Excelente ambiente para se trabalhar

Prós: Ambiente que proporciona crescimento profissional, onde experiências e conhecimentos são compartilhados a todo momento. Há uma boa liderança e é um lugar onde todos se ajudam.

Contras: É uma startup que cresceu muito rápido no mercado e com isso uma grande demanda para seus funcionários, o que ocasionou um possível desequilíbrio.

Satisfeito e muito feliz pela oportunidade.

Analista de Processos Pleno

Prós: É uma excelente empresa, muito assunto a se explorar, assuntos diversos que são de uma experiência incrível de aprendizado, politicas excelentes e valores que eu nunca presenciei em uma organização.

Contras: Existem alguns fluxos que estão confusos, mais os responsáveis estão entrando com providência no assunto, e os fluxos estão sendo elaborados.

Conselhos para presidência: Assim como processos, seria interessante se todas as áreas enviassem um Report diário ao seu gestor direto, assim eliminaremos alguns pontos negativos de falhas humanas.

Temos muitas oportunidades de melhorar

Analista de Atendimento

Ribeirão Preto, SP

Prós: Oportunidade de carreira, ambiente de trabalho, flexibilização da forma de trabalhar, informalidade entre as áreas, espirito de equipe, satisfação em saber que estamos colaborando com as sociedades e economias locais dos municípios em que atuamos

Contras: Falta ainda a organização de padronização de processos, a estrutura física também precisa melhorada (principalmente na necessidade de contingenciar imprevistos)

Conselhos para presidência: Por sermos um companhia nova temos muitas oportunidades de melhoria, porém, e necessário um olhar mais atento para aqueles que não estão remando para o mesmo lado, principalmente de alguns líderes, pois, com esse tipo de atitude desmotiva e desanima os liderados que estão com muita força e garra de fazer acontecer

Ribeirão Preto, SP

Prós: Valores, flexibilidade de horário, possibilidade de crescimento e de trabalhar com novas tecnologias. É uma empresa que tem visão do futuro nos negócios financeiros e que tem plena consciência da importância social do ramo de negócios.

Contras: É uma empresa que está se reestruturando e retomando seu espaço no mercado financeiro. Está em processo de reorganização, por ser uma empresa nova está revendo processos internos e administrativos.

Verdadeiro

Executivo Comercial

Indaiatuba, SP

Prós: Empresa com ideia maravilhosa, que dá oportunidade para os colaboradores, tranquilidade de trabalho plano de carreira e que sempre está inovando buscando melhorar a cada dia, estou muito feliz espero ficar bastante tempo junto ao beblue.

Contras: não existe ponto negativo até porque uma empresa nova sabendo a dificuldade que é ter empresa no Brasil, não dá para avaliar um ponto negativo, sempre eles estão buscando inovar e melhorar nos pontos em que precisa então o que eu tenho a dizer é parabéns continue assim, que vai longe.

Conselhos para presidência: Não desista, pois pode ser difícil, mas a recompensa virá e quando chegar será gratificante olhar para trás, e ver que valeu a pena, espero um dia poder conhecê-los e que possam vir a nossa cidade toma um café pago com casheback. Não desista do comercial que é o coração da empresa.

Ótima oportunidade para aprender os desafios de uma startup

Territory Manager

Goiânia, GO

Prós: Empresa dinâmica, sem mimimi, dá liberdade para o colaborador explorar e executar suas ideias e opiniões. É uma empresa em constante mutação e isso faz com que o colaborador exerça paciência e jogo de cintura, além de ter que se capacitar cada vez mais.

Contras: Por ser uma startup as vezes se perde nos processos. Mas isso faz parte de qualquer empresa que tem o crescimento exponencial. A maior dificuldade das empresas do século XXI não é o crescimento, mas sim a organização de processos e pessoas durante o crescimento exponencial.

Conselhos para presidência: Para crescer mais, é preciso focar naquilo que não estamos fazendo.

Startop

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ambiente colaborativo, colaboradores engajados, clima empresarial saudável que propicia motivação para uma aprendizagem continua. Outro ponto positivo é a proximidade entre lideres e funcionários, onde a gestão se comunica semanalmente evidenciando o futuro da empresa.

Contras: Por ser um Startup, a empresa ainda carece de uma estrutura física mais completa e processos bem estabelecidos para que o fluxo de trabalho seja mais construtivo.

Excelente Ambiente de Trabalho

Ribeirão Preto, SP

Prós: flexibilidade no horário e projetos de carreira são os principais pontos positivos da empresa. Além de oferecer um salario acima do piso de mercado.

Contras: Um convênio medico seria muito bom para os funcionários. Por se tratar de uma startaup, alguns funcionários possam achar a rotina cansativa, porém a dinâmica e muito e corrida, o que pra mim é um ponto positivo.

BeBlue