Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na BeBlue?

Ver todas as avaliações

  • Há 5 meses

    Uma empresa inovadora.

    Estagiário

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: A proposta é muito inovadora, tem muito potencial, se souberem seguir no caminho correto pode ser a primeira startup unicórnio do Brasil. A diretoria é acessível, principalmente o CEO, senta com você na empresa e consegue te inspirar com 5 minutos de papo. Uma galera inspiradora, muita gente com vontade de fazer a empresa despontar, vestem a camisa, uma galera unida.

    Contras: Ainda falta estrutura, não tem mais espaço para ninguém, a empresa cresceu muito rápido, toda semana tem alguém novo chegando. Falta equipamentos, alguns funcionários ainda usam os próprios computadores, processo longo e demorado para solicitar coisas essenciais para o dia a dia. A impressão é que se investe muito em equipes de venda e o core da empresa, que é tecnologia, as vezes fica de lado. Não existe definição de cargos e salários, algumas pessoas chegaram a preço de ouro, muitos vindo da capital para o interior, ganhando 3x mais que muitos na mesma função e são os que menos entregam, fazem o arroz com feijão, são os que mais reclamam e quase nunca estão na empresa, estão la de passagem. Não tem nenhum beneficio, muitos estão ali apostando na proposta. As equipes não estão bem alinhadas com a estratégia da empresa, que muitas vezes muda, mas é compreensivo para uma startup. Não tem plano de carreira e não se investe na capacitação de quem está ali. Se você faz trabalhos extras no horário de descanso e tem projetos paralelos, aqui não é o seu lugar, a empresa abomina quem tem projetos externos, é full work Beblue.

    Conselhos para presidência: Olhar mais para a equipe de tecnologia, investir nos funcionários que merecem, deixar mais claro e transparente em relação de cargos e salários, melhorar a estrutura, e olhar menos os funcionários fazem fora da empresa e mais para o que eles fazem dentro dela.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

BeBlue

RH: quer atrair bons talentos?