Como é trabalhar na BeBlue?

Péssima Gestão

TraineeEx-funcionário, saiu em 2018

Ribeirão Preto, SP

Prós: Horário flexível, o que da uma certa comodidade. As pessoas em si são bem legais e receptivas no geral. E a ideia do aplicativo é interessante.

Contras: Gestores com o ego acima de tudo, com comportamentos inadequados na maioria das vezes. Falta humildade, e muito aprendizado no que se diz a respeito de gestão e como lidar com funcionários. Prazos relativos a salários não eram cumpridos, e quando você cobrava uma resposta, a sensação era de que davam os ombros pra sua situação.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor seus gestores atuais e ouvir mais os funcionários.

Crescimento e Aprendizado Rapido

Analista de Planejamento Financeiro Júnior

Prós: Crescimento rapido e aprendizado, ambiente de trabalho muito dinâmico e interativo, ferramentas de trabalho novas e em bom estado, gestor da area desenvolve o profissional.

Contras: Falta de beneficios, rotatividade muito grande de pessoas, perda de informações com pessoas chave no processo, dificuldade de interação entre as areas de acordo com os gestores.

É uma boa empresa, e com uma gestao

Campinas, SP

Prós: A empresa da muitas oportunidades de alocação no mercado, ate para pessoas que não possuem tanta experiência de mercado e também instimula o plano de carreira

Contras: Mudanças constantes dificultam o hábito de trabalho... Assim como sua dificuldade de lidar com os clientes.... Assim como competitivo e atritos entre departamentos o que dificulta o trabalho

Conselhos para presidência: Dar mais atenção a necessidade dos clientes

Tranquilo

Trainee

Ribeirão Preto, SP

Prós: bom para aprender novas tecnologias !!!

Contras: A empresa precisa melhorar no quesito funcionário olhar mas para seu colaborador !!

Pior Gestão

Launcher

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ótima ferramenta de marketing, ajuda as empresas a vender mais e melhor utilizando a tecnologia, é possível aumentar o fluxo de clientes no estabelecimento.

Contras: Infelizmente existem vários pontos negativos, os principais são os que diz respeito aos funcionários, uma empresa que não sabe respeitar seus funcionários, onde não cumpre o que foi acordado, e deixa seus colaboradores literalmente na mão

Conselhos para presidência: Fecha a empresa e abre outra!

Ótima empresa para se ter um crescimento profissional rápido!

Designer

Ribeirão Preto, SP

Prós: Horário flexível, times engajados com os projetos e cultura da empresa, local de muito aprendizado e grandes desafios para o crescimento profissional.

Contras: Como toda empresa em desenvolvimento tem alguns problemas de gestão, organização do ambiente de trabalho por conta da quantidade de pessoas.

Beblue

Prós: Por ser uma Startup existem muitas ações de desenvolvimento a serem tomadas, o que possibilita uma infinidade de oportunidades para novas ações e desenvolvimento de projetos.

Contras: A empresa não dá espaço a novas idéias e seguem as diretrizes limitadas dos fundadores. Como toda startup, acredito que irão encontrar seu caminho, é uma ótima idéia.

Conselhos para presidência: Aproveitem os talentos que passam por sua empresa.

Empresa nova. O que trás benefícios e malefícios.

Trainee

Prós: A empresa permite flexibilidade, o funcionário gerencia e controla seu horário. O salário é compatível com o mercado. O serviço prestado é inovador.

Contras: Tem muita coisa boa, mas tem muita coisa ruim também. A empresa ainda tem falhas na questão do serviço prestado, tem falhas graves na comunicação com os clientes e interna, e isso reflete muito no dia-a-dia de quem trabalha por ela.

Conselhos para presidência: Precisa de um planejamento de comunicação e de gestão. Aposto muito na Beblue, mas é necessário que algumas ações sejam feitas e repensadas, porque se não, ela não vai chegar lá na frente onde merece e pode chegar.

Insatisfação

Executiva

Prós: Empresa com objetivo legal e tem tudo para voar no mercado do varejo Ótimas idéias, funcionários empenhados e dedicados , porém muito desorganizada

Contras: Desorganizadas demais, sem processo nenhum, Ótimas idéias, funcionários empenhados e dedicados , porém muito desorganizada Empresa com objetivo legal e tem tudo para voar no mercado do varejo

Não recomendo

Launcher

Prós: A ideia o produto é boa, mas não tem mais pontos positivos. Falta organização nos processos e na gestão das equipes. Tem grande potencial para ser uma grande empresa

Contras: Não paga em dia, não te organização nos processos. Faltam gestores com experiência e que não coloquem seu ego a cima dos outros. Transparência tbm é um ponto importante

BeBlue