Como é trabalhar na Bebê Store?

Era bom

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Reconhecimento do trabalho, ambiente amigavel, profissionais fantasticos. Oportunidade de desenvolvimento profissional, boa localização, e horarios flexiveis

Contras: Apos a troca da diretoria, a empresa perdeu todas as suas qualidades. Houve uma grande demissao de profissionais durante esse periodo e muitos tiveram que trabalhar o dobro, triplo, sem receber nada a mais

Conselhos para presidência: Voltem com os antigos ideais propostos pela antiga diretoria

Excelente ambiente para aprendizado

Coordenador de Marketing DigitalEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Ambiente agradável, foco no ser relacionamento, pouquíssima pressão para resultados. Empresa excelente para aprender e se moldar como profissional. As pessoas são receptivas e colaborativas. Liberdade de horário, bons benefícios, flexibilidade, valor ao lado humano.

Contras: A empresa (ainda) não tem um plano de carreira definido. Todos entendem que é uma empresa nova, uma start-up, mas isso é muito angustiante (e até desgastante) para quem tem garra, batalha, é comprometido e se destaca em determinada área. Como gestor, conseguir promover um funcionário ou fazer com que o mesmo seja reconhecido (cargo ou salário adequado às funções que realmente executa) é bastante difícil, pois sempre esbarra na "falta do plano de carreira" - no Gerente ou no RH.

Conselhos para presidência: Não confiar tanto e tão cegamente nos gestores! A empresa já perdeu muitos profissionais bons, mas vi MUITO talento sendo desperdiçado! Profissionais incríveis com formação acadêmica, experiência e comprometimento desempenhando papel aquém de sua capacidade. Não encontrei apoio para esta mudança, infelizmente. Tive muita sorte e agradeço imensamente a oportunidade de ter feito parte dessa equipe. Cresci muito, aprendi muito e tenho carinho por todos. Mas conversem mais com os assistentes, analistas e auxiliares. Eles, sim, podem dar uma visão real do que acontece! beijos!

Bem favorável

Barueri, SP

Prós: Ambiente amigável, bom local de trabalho e localidade boa. Há muitos profissionais capacitados e bons de trabalhar em equipe. Zelosos com seus interesses.

Contras: Ainda não observei, empresa parece estar um pouco abaixo do mercado na questão de pagamento dos funcionários. Ainda não vi um plano de carreira e se há promoções

Otima empresa para trabalhar

Gerente de TIEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Interação ótima entre todos os profissionais, fácil acesso aos gestores da empresa bem como oportunidade de opiniões de melhorias e de aprendizado.

Contras: Não existem muitos pontos negativos com relação a empresa, exceto que o salario é bem abaixo do mercado, e por ser uma startup existem muitos cortes de cargos e custos.

Boa empresa para trabalhar.

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Infra estrutura, nome e ramo de atuação da empresa, localização e empresas investidoras. Por muito tempo foi a segunda casa dos seus funcionários.

Contras: Falta de planejamento, e descontrole após crescimento da empresa. Mudanças internas que geraram pioras na empresa, ambiente, estratégias etc.

desorganizaçao é o nome por enquanto, mais tenho fé que ira melhorar

Comercial

Barueri, SP

Prós: Engajada, comprometida, esforçada, tem amor pelo negocio, feliz

Contras: Desorganizada, sem vizão, tem pessoas da gerencia desanimada e isso atrapalha todo o comercial

Conselhos para presidência: Prestem mais atençao nos seus funcionarios, tem.gente saindo em horario de trabalho pra fszer as unhas, enquanto nós ralamos o dia inteiro !!!!

Verdadeiro time

Assistente de ArteEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente agradável, com pessoas simpáticas e unida. Bom lugar para aprender e sem pressão.

Contras: Não se fala em plano de carreira, o que acontece com muitas empresas. Poderia ter mais apoio para quem quer melhorar, se especializar.

Ambiente Família

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Equipe sensacional. Boa comunicação.

Contras: Má gestão, do nada a empresa começou a cortar custos e mandar muita gente embora.

Super

Analista Sênior

Barueri, SP

Prós: Equipe e desafios, foco em metas e união entre grupos

Contras: Algumas equipes são centralizadoras e comandam ações em consultar o impacto nas demais

Uma empresa que já foi um sonho

Coordenador de ComprasEx-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: Uma empresa que se preocupa com o o bem estar do empregado, no auge da empresa forneciam frutas, massagens, festas para entrosamento das equipes... mas após a venda isso foi perdido

Contras: Após a venda da empresa, foram cortados todos os benefícios, a pressão se tornou muito alta, os funcionários ficaram sobrecarregados devido as constantes corte de empregados.

Bebê Store