Como é trabalhar na Bebê Store?

Excelente ambiente para aprendizado

Coordenador de Marketing DigitalEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Ambiente agradável, foco no ser relacionamento, pouquíssima pressão para resultados. Empresa excelente para aprender e se moldar como profissional. As pessoas são receptivas e colaborativas. Liberdade de horário, bons benefícios, flexibilidade, valor ao lado humano.

Contras: A empresa (ainda) não tem um plano de carreira definido. Todos entendem que é uma empresa nova, uma start-up, mas isso é muito angustiante (e até desgastante) para quem tem garra, batalha, é comprometido e se destaca em determinada área. Como gestor, conseguir promover um funcionário ou fazer com que o mesmo seja reconhecido (cargo ou salário adequado às funções que realmente executa) é bastante difícil, pois sempre esbarra na "falta do plano de carreira" - no Gerente ou no RH.

Conselhos para presidência: Não confiar tanto e tão cegamente nos gestores! A empresa já perdeu muitos profissionais bons, mas vi MUITO talento sendo desperdiçado! Profissionais incríveis com formação acadêmica, experiência e comprometimento desempenhando papel aquém de sua capacidade. Não encontrei apoio para esta mudança, infelizmente. Tive muita sorte e agradeço imensamente a oportunidade de ter feito parte dessa equipe. Cresci muito, aprendi muito e tenho carinho por todos. Mas conversem mais com os assistentes, analistas e auxiliares. Eles, sim, podem dar uma visão real do que acontece! beijos!

Bebê Store